Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cancelamento: Eventos com os GMs, dias 22/07 e 23/07 | Chaos Arena, dia 22/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cancelamento: Eventos com os GMs, dias 22/07 e 23/07 | Chaos Arena, dia 22/07




    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que, devido ao incidente técnico que ocorreu no período da tarde deste último sábado, dia 20/07/2019, ocasionando a indisponibilidade temporária dos Serviços do Jogo Priston Tale e gerando a necessidade do redirecionamento das nossas prioridades, como a urgência no atendimento do suporte técnico dos jogadores, mesmo com o restabelecimento dos Serviços do Jogo no início da tarde deste último domingo, os eventos ingame com os Game Masters, que estavam programados para serem realizados nas datas de hoje e amanhã, dias 22/07/2019 e 23/07/2019, a Guerra dos Grupos (PvP 4x4x4) e o Ache o Boss, respectivamente, foram cancelados e serão reprogramados para serem executados oportunamente.
    O Evento Relâmpago da 3ª Semana foi cancelado, igualmente, pois deveria ter sido realizado em horários aleatórios durante o fim de semana.

    Pelas mesmas razões, informamos, também, que a execução do novo evento Chaos Arena não será possível de ser realizada hoje. O lançamento da Chaos Arena ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 26/07/2019, a partir das 20h00, quando seria realizado pela segunda vez, conforme consta da publicação em nosso website.

    Lamentamos, novamente, o transtorno ocasionado e pela frustração diante da expectativa de diversão. Reiteramos o nosso compromisso de sempre tentar prevenir e realizar os melhores esforços para normalizar, o mais brevemente possível, todos os incidentes técnicos, a fim de que possamos continuar proporcionando o entretenimento para a comunidade do Priston Tale Brasil.

    Agradecemos pela sua paciência e compreensão e lamentamos, profundamente, pelo ocorrido.


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X