Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Bless Castle Especial de Evento - 04/08 - Sem Sacrifício de Pritos!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Bless Castle Especial de Evento - 04/08 - Sem Sacrifício de Pritos!




    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que, no evento do Bless Castle Especial deste próximo domingo, dia 04/08, que ocorrerá em substituição à disputa tradicional, o item Sacrifício de Pritos será destruído pela magia negra que circundará o mapa do Castelo Bless. O evento será executado na modalidade normal em Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.

    Portanto, durante a execução do evento, o personagem que estiver em posse deste item, o Sacrifício de Pritos, terá este removido, automaticamente, do seu inventário e não poderá ser restaurado. Recomendamos que o item seja guardado no Armazém (baú) ou em outro personagem, previamente, antes do início do evento nos servidores.

    A regra que penaliza as mortes acidentais praticadas por Subtags e/ou Alianças pelos clãs não será aplicada, (cf. regra 7), fornecendo, portanto, uma maior segurança aos clãs para que participem livremente do evento e em conjunto com as suas Subtags e Alianças.
    Ainda assim, em havendo a prática intencional da conduta reprovável de Feeding (permitir que o personagem seja morto, intencionalmente, para influenciar a pontuação do clã que deseja favorecer), os clãs que forem detectados ficarão suscetíveis as punições previstas pelo Regulamento dos Serviço do Jogo.

    É pertinente relembrar que nenhuma pontuação realizada por personagens com nível menor do que o Level 100, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento é contabilizada nas disputas do Bless Castle e, consequentemente, no Evento Especial também não será. Além disso, da mesma forma, esses personagens não concedem pontuação ao serem atacados ou mortos por clãs adversários.

    No mais, todas as demais regras do Bless Castle, por analogia e no que couber, aplicam-se ao Evento Especial.

    Novidade! Nesta reprise, considerando as sugestões apresentadas pela comunidade de jogadores para o evento, a premiação para os três primeiros colocados foi otimizada! Confira a programação para o evento especial do Bless Castle e as premiações otimizadas na tabela abaixo:




    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X