Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Bless Castle Especial - 17/11 - Com Líbera!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Bless Castle Especial - 17/11 - Com Líbera!




    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que, com a retomada do evento do Bless Castle neste próximo domingo, dia 17/11, excepcionalmente, as disputas tradicionais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus, serão executadas com o retorno do item Líbera!

    Anteriormente, devido ao incidente técnico com o Banco de Dados dos Serviços do Jogo Priston Tale, a disputa especial que encontrava-se agendada, com o retorno extraordinário do item em questão, infelizmente, teve que ser cancelada. Entretanto, agora, almejamos proporcionar novamente uma experiência de jogo com o uso do item Líbera no evento do Bless Castle, tanto para os jogadores veteranos como, também, para os que desejam conhecê-lo.


    O item Líbera trata-se de um item de suporte especial do Bless Castle, que anula completamente o efeito da invencibilidade temporária concedida pelo Pritos, também um item de suporte especial do Bless Castle.

    Ao ativar o item clicando com o cursor direito do mouse, durante 30 segundos o personagem ficará envolto de uma aura azulada e conseguirá desferir dano nos adversários que estiverem sob efeito do item Pritos, durante as disputas de PvP (Player versus Player) do Bless Castle.

    Mas atenção! Assim como o Pritos, a Líbera também reduzirá o poder de ataque dos personagens enquanto estiverem sob seu efeito.

    O tamanho do item Líbera permanece consumindo 1 (um) slot do inventário do personagem, possibilitando, por exemplo, que estratégias distintas possam ser adotadas em conjunto com o item Pritos, que também ocupa o mesmo espaço, atualmente.




    Atenção! Em caso da preexistência do item Líbera, seja armazenado nos inventários dos personagens e/ou nos armazéns (baús), estes serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção e não poderão ser restaurados.

    Por se tratar de um item que pode alterar a dinâmica das disputas, as Coroas do Bless Castle permanecerão sob posse do clã da Zenit Games neste domingo, dia 17/11, em todos os servidores. A Defesa do Castelo, portanto, estará com o clã da Zenit Games.


    Lembre-se de registrar seu feedback, nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil, diante da experiência de jogo com o retorno, extraordinário, do item Líbera no evento do Bless Castle, sua opinião é muito importante para nós jogador!


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X