Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Disputa Especial do Bless Castle no servidor Valento - 12/01

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Disputa Especial do Bless Castle no servidor Valento - 12/01




    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que, após as disputas regulares dos servidores Clássicos, neste próximo domingo, dia 12/01, uma disputa especial do Bless Castle ocorrerá no servidor Valento, permitindo a integração com os servidores Awell, Migal e Midranda, em substituição ao modelo tradicional.

    Nesse evento especial, quatro alianças serão formadas, automaticamente, entre os jogadores participantes, de acordo com o seu servidor de origem (Awell, Migal ou Midranda), e outra, entre todos os jogadores do servidor Valento.
    Na disputa, serão computadas as 65 (sessenta e cinco) maiores pontuações realizadas pelos personagens de cada aliança de servidor, que definirão as 4 (quatro) classificações entre os servidores no Bless Castle Especial de Férias.
    Portanto, não haverá ranqueamento pelo nome nem pontuação dos clãs participantes, como ocorre usualmente, e a competição se dará entre as alianças de cada um dos servidores Clássicos (Awell, Migal e Midranda), umas contra as outras e, também, contra a aliança do servidor Valento.

    Em relação ao servidor Cronus, tendo em vista o balanceamento diferenciado das estruturas, cujos atributos diferem dos demais servidores tanto na Absorção da Torre Neutra quanto na quantidade de HP das Torres Elementais e da Valhalla, ajustado com base nas configurações implementadas desde o lançamento deste servidor, a disputa será executada no modelo recorrente, às 15h00.


    Confira, a seguir, os detalhes do Bless Castle Especial de Férias no servidor Valento:

    ► Aliança e Pontuação por Servidor
    Somente as 65 (sessenta e cinco) maiores pontuações realizadas, individualmente, pelos personagens pertencentes a cada servidor, contribuirão para a soma geral da pontuação do seu servidor durante o evento e definirão as 4 (quatro) classificações.
    Serão consideradas as pontuações de personagens pertencentes, ou não, às tags de clãs, como membros da aliança do seu respectivo servidor.

    ► Premiação Especial
    I. Buff Especial
    Os servidores, que conseguirem conquistar uma das 3 (três) primeiras posições, serão contemplados com um Buff Especial, que concederá os atributos da sua respectiva classificação (primeiro, segundo ou terceiro colocados) e beneficiará a todos os personagens do seu mundo, independentemente de terem participado da disputa, ou não, durante o período de 1 (uma) semana.

    II. Premiação para os top 65
    Os 65 personagens que mais pontuarem pelo seu servidor, durante a realização do evento, considerando os servidores que conquistaram uma das 3 (três) primeiras posições, serão contemplados com uma premiação especial, com a entrega de um conjunto de itens do Priston Shop, de acordo com a classificação conquistada.

    ► Tempo Limite do Cerco ao Castelo
    O tempo limite de duração do Cerco ao Castelo Bless será de 60 (sessenta) minutos.

    ► Itens de Suporte
    Todos os Itens de Suporte tradicionais estarão disponíveis e poderão ser adquiridos, normalmente, no mapa do evento, através das PNJs Vendedora Rosa, Loja da Isíris, Vendedora Selbi e Vendedora Sosarine, sendo eles: Sacrifício de Pritos, Sentenças de Morte, Pedras da Revolta, Precisão de Skronipe, Reflexo Selvagem e Vigor Extremo.

    ► Regras
    Todas as Regras do Bless Castle se aplicarão, também, ao Bless Castle Especial de Férias no servidor Valento.

    ► Horário da Disputa
    O evento será realizado a partir das 15h00, no servidor Valento, através da integração de um subservidor especial.


    Apesar da realização do evento especial no servidor Valento, as disputas nos servidores Awell, Migal e Midranda ocorrerão normalmente, com início às 14h00, contemplando as premiações tradicionais e a posse da coroa do Bless Castle.


    Atenção! Por se tratar de um Evento Especial no servidor Valento, com características que podem alterar a dinâmica da disputa, tanto a Coroa como a Defesa do Castelo estarão sob a posse do clã da Zenit Games, especialmente, neste domingo, dia 12/01, para a disputa do Bless Castle Especial de Férias, em que os servidores Clássicos (Awell, Migal e Midranda) invadirão o mundo desconhecido do servidor Valento.


    💡 Mais detalhes a respeito do Bless Castle Especial de Férias no servidor Valento serão informados em notícia específica, que será publicada no Website do Priston Tale Brasil, após o término da manutenção ordinária desta semana.

    Fique com a gente!


    📢 Lembre-se de registrar seu feedback nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil, descrevendo a sua experiência de jogo com mais esse evento especial. A sua opinião é muito importante para nós!



    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X