Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bless Castle Interservidores Awell, Migal e Midranda - 28/01

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bless Castle Interservidores Awell, Migal e Midranda - 28/01






    Olá, pristoniano!


    Comunicamos que o evento do Bless Castle do próximo domingo, dia 28/01, será executado na modalidade interservidores, entre Awell, Migal e Midranda.


    Portanto, neste domingo, dia 28/01, às 17h00, os clãs desses três servidores se enfrentarão nessa disputa especial.
    Confira a premiação definida para esta disputa:






    O evento Bless Castle Interservidores Awell, Migal e Midranda será realizado no subservidor exclusivo Bless Castle, que permitirá a conexão de jogadores de todos os três servidores.


    Os personagens serão identificados quanto à origem de seus servidores, através do acréscimo, automático, de um sufixo ao seu nickname, podendo receber mensagens privadas ingame através dessa identificação:


    “<nickname>(servidor)”




    Atenção!
    1. Para participar, bastará logar-se no subservidor Bless Castle no horário do evento (às 17h00, do dia 28/01) através do seu servidor de origem.
    2. Não será possível recrutar membros ingame no subservidor do Bless Castle. Portanto, antes de ingressar no subservidor do Bless Castle para a disputa, primeiramente, organize o seu clã ingame no servidor de origem ou através do Sistema de Gerenciamento de Clãs no website do Priston Tale.
    3. Não houve alteração no sistema de clãs e não haverá a necessidade de migração dos personagens para outro servidor antes do evento, tendo em vista a configuração do subservidor exclusivo, compartilhado pelos servidores Awell, Migal e Midranda.
    4. O sufixo identificador do servidor somente será adicionado ingame. Assim, para fins de recrutamento através do website, dever-se-á utilizar o nickname do personagem sem o sufixo.
    5. A disputa se iniciará com a Coroa do Bless Castle em posse do clã da Zenit Games, que será concedida, exclusivamente, ao clã do servidor vencedor ao término do evento. Dessa forma, nos demais servidores, a Coroa do Bless Castle será transferida, novamente, para o clã da Zenit Games.
    6. Não será possível efetuar troca de itens entre personagens de servidores diferentes, no subservidor do Bless Castle destinado para a disputa.
    7. Não será possível abandonar itens ao chão no subservidor do Bless Castle destinado para a disputa.


    Organize o seu clã e represente o seu servidor no Bless Castle Interservidores Awell, Migal e Midranda!


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X