Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre o funcionamento do item Sacrifício de Pritos do Bless Castle

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre o funcionamento do item Sacrifício de Pritos do Bless Castle

    Olá, Pristonianos!

    De acordo com a descrição do item Sacrifício de Pritos ingame, a sua funcionalidade consiste na concessão de invencibilidade temporária ao personagem em contrapartida da redução pela metade do seu Poder de Ataque no Bless Castle.

    Apesar de não constar dessa descrição, o item Sacrifício de Pritos reduz, também, em 25% (vinte e cinco por cento) o dano das skills em área.

    Ocorre que, recentemente, em virtude da implementação do subservidor full PvP Alfa do servidor Cronus, no dia 18/01/2018, houve um balanceamento do modo PvP naquele servidor, em que foi reduzido 20% (vinte por cento) do dano desferido pelos personagens.

    Assim, alguns jogadores do servidor Cronus notaram que a redução de 20% (vinte por cento) no dano desferido pelos personagens, decorrente do balanceamento aplicado ao servidor, quando somada ao efeito de redução pela metade do Poder de Ataque do item Sacrifício de Pritos, estava gerando um resultado diferente do esperado.

    De fato, após analisar os testes realizados pelos jogadores e após realizar novos testes e análises, a equipe do Priston Tale constatou que o item Sacrifício de Pritos reduz, na realidade, 75% (setenta e cinco por cento) do Poder de Ataque, e não 50% (cinquenta por cento), conforme consta da descrição do item.

    Em consulta à desenvolvedora Masangsoft, fomos informados que o item Sacrifício de Pritos, na realidade, está funcionando conforme o pretendido, ou seja, ao ser ativado, deve reduzir em 75% (setenta e cinco por cento) o Poder de Ataque, além dos 25% (vinte e cinco por cento) de redução do dano das skills em área, pelo tempo de 30 (trinta) segundos que dura a invencibilidade temporária no Bless Castle. Informou-nos, ainda, a desenvolvedora Masangsoft, que a redução de 75% (setenta e cinco por cento) do Poder de Ataque está em vigor desde a implementação do item Sacrifício de Pritos no game e que o balanceamento do modo PvP do Priston Tale está, integralmente, baseado neste parâmetro. Os 25% (vinte e cinco por cento) de redução do dano das skills em área foram implementados mais recentemente, em 2016, por solicitação da Zenit Games.

    Assim, constatou-se que há um equívoco na descrição e na visualização da redução aplicada pelo item Sacrifício de Pritos apenas. Não há, portanto, bug quanto ao funcionamento do item, que está em conformidade com o pretendido pela desenvolvedora Masangsoft.

    Ante essa constatação, a equipe do Priston Tale solicitou à Masangsoft um patch de correção da descrição ingame do item Sacrifício de Pritos, bem como da visualização da redução no Poder de Ataque do personagem.

    Na atualização realizada na manutenção de hoje, a descrição do item Sacrifício de Pritos foi alterada de “Invencibilidade temporária. Poder de ATQ reduzido pela metade” para “Invencibilidade temporária. Reduz 75% do Poder de ATQ e 25% das skills com dano em área”.

    Em relação ao servidor Cronus, para fins de balanceamento do modo PvP no Bless Castle, implementamos a suspensão temporária da redução de 20% (vinte por cento) do dano desferido pelos personagens, quando o item Sacrifício de Pritos é ativado, sendo a mesma reativada imediatamente após o término dos 30 (trinta) segundos de duração do efeito do item.
    Esse balanceamento foi replicado em todos os subservidores, Alfa, Beta e Gama, do servidor Cronus.

    Estaremos avaliando os resultados do próximo Bless Castle do dia 04/01, a ser realizado no servidor Cronus, para fins de homologação ou implementação de novo balanceamento do modo PvP, caso essa necessidade seja detectada.

    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X