Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Enquete: Novos horários do Bless Castle

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Enquete: Novos horários do Bless Castle




    Olá, pristoniano!

    Conforme comunicamos, anteriormente, estamos realizando a segunda etapa da enquete para definição dos novos horários do Bless Castle.
    Na primeira etapa, tentamos colher a opinião do maior número de jogadores possível, tanto daqueles que já participam, frequentemente, do evento quanto dos que almejam competir no futuro.
    Os resultados dessa primeira votação refletiram a vontade da maioria dos jogadores, isoladamente, em cada um dos servidores.
    Assim, estamos propondo três grades de opções, visando a conciliar os horários escolhidos pelos jogadores com as possibilidades operacionais da equipe da Zenit Games para realizar o Bless Castle aos domingos.

    Participe da Segunda Etapa da Enquete dos novos horários do Bless Castle: https://goo.gl/5zu6QG

    Para participar, você precisa:
    1. Possuir, ao menos, um personagem acima do Level 100 nos servidores Awell, Migal, Midranda e/ou Valento, que tenha, efetivamente, participado em alguma disputa do Bless Castle nos três últimos meses.
    2. Possuir, ao menos, um personagem acima do Level 80 no servidor Cronus, que tenha, efetivamente, participado em alguma disputa do Bless Castle nos três últimos meses.


    Vote!
    Ajude a comunidade do Priston Tale a decidir qual é o melhor horário para se divertir aos domingos no evento mais competitivo do continente!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X