Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento Dia dos Namorados

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento Dia dos Namorados




    A Sábia Celina está bastante frustrada por não conseguir ajudar mais os pristonianos na Terceira Guerra dos Deuses.
    Apesar dos avanços que tem realizado no desenvolvimento da técnica da “Fusão”, o fato é que pouco conseguiu contribuir até o momento.
    Mesmo dedicando-se diuturnamente para aprimorar-se, o progresso é árduo e lento.
    Começando a desacreditar-se e a desconfiar da sua própria capacidade, a Sábia Celina decide tentar direcionar a sua mente para outro lugar, mudar o foco de seus pensamentos para qualquer outra coisa diferente da técnica de “Fusão”.
    Na sua longa experiência de vida, ela aprendeu que, diante de um problema de difícil solução, às vezes, é necessário deixar a sua consciência “distraída” e relaxada, enquanto o seu subconsciente continua processando o dilema.
    Deixando-se divagar, a Sábia Celina se dá conta de que a tradicional Festa dos Namorados está próxima e, em virtude da guerra, todos se esqueceram do tributo que é prestado, anualmente, ao amor do rei Valento e da princesa Caoscara.
    Refletindo sobre a história de amor entre os dois, a Sábia Celina percebe que o amor verdadeiro do improvável casal foi capaz de unir as tribos dos Tempskrons e dos Morions no passado, assim como a técnica da “Fusão”, também, o fez nos momentos cruciais em que os pristonianos foram ameaçados de extinção. Momentos como este, da Terceira Guerra dos Deuses.
    De repente, o coração de Celina inunda-se pelo amor incondicional que ela sente por todos os pristonianos e pela alegria de viver no continente do Priston e, como que num transe psíquico e canalizando a energia da técnica da “Fusão”, põe-se a criar, manifestando uma força muito intensa e, ainda assim, com extrema delicadeza e leveza.
    Primeiramente, Celina decide forjar um par de objetos mágicos para simbolizar o amor entre os casais e os denomina de Anel e Amuleto do Amor. 💍📿
    Considerando que o respeito, assim como o amor entre os parceiros, são as premissas de qualquer relacionamento e devem ser conquistados, reciprocamente, todos os dias, a Sábia Celina decide que o Anel e o Amuleto do Amor devem ser merecidos pelos pristonianos, e não simplesmente recebidos sem qualquer esforço. Logo após, subitamente, a primeira forma que lhe vem à mente é a do Kakoa, uma adorável criatura, que costumava viver pacificamente no Bosque Kakoa. Mas, o seu habitat foi devastado e o Kakoa foi obrigado a migrar e se esconder no 3º Andar da Torre Sem Fim para poder sobreviver, tornando-se agressivo e atacando a todos os pristonianos que passam pelo local. Valendo-se do conhecimento científico aprendido com o terrível Greedy e aplicando a técnica da “Fusão”, Celina consegue clonar o Kakoa em todo o continente e o transforma no guardião do Anel e do Amuleto do Amor. 😻😻😻
    Apesar do clone do Kakoa ser mais fraco do que o seu original, Celina surpreende-se com o seu feito. E, sem parar pensar, continua no seu devaneio...
    Da mesma forma que o respeito é uma premissa para o amor de um casal, a manutenção do relacionamento deve se embasar na renúncia e na entrega entre os parceiros. Para completar o ritual da Festa dos Namorados, a Sábia Celina determina, por fim, que os Anéis e Amuletos do Amor coletados pelos pristonianos devem ser doados, espontaneamente, aos mercadores, que têm passado por muitas dificuldades financeiras em virtude da guerra.
    Assim como os deuses presenteiam os casais que se respeitam e são capazes de renunciar em favor do parceiro com a felicidade, a Sábia Celina promete àqueles que doarem os seus Anéis e Amuletos do Amor aos mercadores do Priston uma valorosa recompensa.
    De repente, como se estivesse recobrando a memória do conhecimento da esquecida técnica da “Fusão”, a Sábia Celina consegue criar itens mágicos para serem dados aos pristonianos como recompensa.
    Ao retornar à sua consciência, só então, a Sábia Celina se dá conta de que realizara feitos sem precedentes e conclui que o amor é a única força, verdadeiramente, transformadora.
    É o amor a única e verdadeira força que poderá mudar o curso da Terceira Guerra dos Deuses.

    Confira os detalhes do evento do Dia dos Namorados nas tabelas abaixo:








    📣 O evento do Dia dos Namorados está ativos nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.

    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/edvWUY
    • Facebook: https://goo.gl/8vA4eY

    ⚠️ A Roleta do Amor, que é o Sistema de Resgate de Pontos, está disponível na mesma publicação do evento no website oficial do Priston Tale.


    Feliz Dia dos Namorados!


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X