Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O Ataque de Bagash: Parte 2 (Final)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O Ataque de Bagash: Parte 2 (Final)



    Olá, pristoniano!

    🗨️ “Meu Senhor, o General Bagash vos está desonrando!
    Além disso, ele me insultou ao dizer que não cabe a uma mulher realizar esse trabalho!
    No entanto, a sua falha é, vergonhosamente, desastrosa!
    Ele não merece perdão e deve ser eliminado!”, esbravejou a Rainha Succubus diante de Midranda.

    Impaciente, mirando Bagash derrotado no Bless Castle, Midranda dispara um poderoso raio negro de suas mãos, atingindo-o em cheio.
    Os demais generais se assustam e ficam imaginando ser o fim de Bagash. Ao mesmo tempo, no seu íntimo, temem pelo seu próprio destino no caso de falharem com Midranda no futuro.
    Quando a luminosidade e a poeira causada pelo impacto do golpe de Midranda se dissipam, surpreendentemente, Bagash ressurge fortalecido pelo seu poder e agiganta-se, retomando o controle do Castelo Bless.

    🗨️ “Mas, ...Mestre?!”, reclama a Rainha Succubus, interrompendo, rapidamente, o sorriso de satisfação que começava a esboçar em seu lindo rosto.
    🗨️ “Sejas paciente, oh, minha Rainha! Terás a tua chance de vingar-me no devido tempo. Fiques ao meu lado, que é o teu lugar”, retruca Midranda.

    Com o seu General em pé novamente, os exércitos continuam a atacar, incessantemente, em diversas áreas do continente.
    O inimigo parece ser imbatível aos olhos dos guerreiros pristonianos...
    Mesmo assim, continuam na batalha com toda a valentia dos seus corações e a bravura de suas almas.


    Confira os detalhes da segunda parte do evento na tabela abaixo:



    O evento o Ataque de Bagash – Parte 2 (Final) consiste em uma disputa do Bless Castle, com a mecânica similar ao do aclamado evento do Penumbra de Midranda.
    Os monstros, também, continuam ativos em todos os mapas do evento nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.


    Em virtude da realização do evento especial do Ataque de Bagash – Parte 2 (Final), neste domingo, dia 10/06, não haverá a disputa do Bless Castle.
    Assim, as Coroas serão transferidas para o clã da Zenit Games algumas horas antes da realização do evento e serão retornadas aos respectivos clãs vencedores do último Bless Castle até às 12h00 da próxima disputa.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/YCvTXa
    • Facebook: https://goo.gl/hF8vgJ



    Derrote o famigerado General Bagash! ⚔⚔⚔



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X