Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Guerra Elemental – Parte 2: Água

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Guerra Elemental – Parte 2: Água



    Em meio ao caos da guerra, num ato heroico, os exércitos pristonianos conseguem coletar muitas Essências do Fogo com as pedras ígneas que receberam e as entregam ao Comandante Derik.
    Imediatamente, Rubi, a Sacerdotisa do Fogo, extrai as Essências de Fogo para preparar um concentrado poderoso. Ao mesmo tempo em que realiza a sua magia, põe-se a explicar:

    🗨️ “Sem o conhecimento dos quatro elementos, nada podemos realizar na magia. O fogo, em todas as coisas, vem e vai sempre brilhante, é brilhante em todas as coisas e ao mesmo tempo oculto e desconhecido; quando está sozinho, ele é ilimitado e invisível, autossuficiente para toda ação que lhe é própria, móvel, entregando-se de certa maneira a todas as coisas que a ele se achegam, renovando, respeitando a natureza, iluminando, não compreendido por luzes que são veladas, claro, saltitante em retrocesso, curvando-se para a frente, rápido de movimento, algo sempre em ascensão, compreendendo os outros, e não sendo compreendido, não precisando de outro, secretamente crescendo sozinho e manifestando sua grandeza às coisas que o recebem. Ativo, poderoso, de presença invisível em todas as coisas, ele não aceita afrontas nem oposição e, como por vingança, reduz tudo à obediência a si, incompreensível, impalpável, não diminuído, muito rico em todas as formas de si. O fogo é a parte ilimitada e malvada da natureza das coisas, podendo destruir ou produzir a maioria delas”.

    Ao concluir o concentrado de Essência do Fogo, Rubi invoca a Esfera Elemental do Fogo, que surge entre as suas mãos e começa a absorver toda a energia da substância mágica.
    Começando a compreender os fundamentos da magia elemental, a Sábia Celina une a suas forças às de Rubi e, valendo-se do seu conhecimento da técnica da “Fusão”, teletransporta a esfera para o centro do continente, na região da Terra Esquecida, onde toda a energia acumulada se dispersa em forma de uma enorme onda de calor.


    A onda de energia alcança a tudo e a todos os pristonianos.
    O equilíbrio dos elementos da natureza é restabelecido novamente.
    Os monstros ígneos de Raxgarus se desintegram instantaneamente e os pristonianos são fortalecidos, temporariamente, pela energia do elemento fogo, graças ao efeito da técnica da “Fusão” desenvolvida por Celina.
    Enquanto todos comemoram a vitória na primeira batalha em Ricarten, fragmentos do seu sonho com a deusa Idas começam a retornar à mente da Sábia Celina, deixando-a perturbada.

    Furioso, Raxgarus dirige-se à Mina de Gelo e pragueja:
    🗨️ “Malditas sejam as Sacerdotisas dos Elementos!
    Não conseguirão me vencer!

    Invocando uma outra esfera de luz azul escura, Raxgarus profere um decreto em uma língua antiga e desconhecida, em seguida, dispara-a contra uma enorme parede de gelo, pulverizando-a em milhares de pedaços.
    Os fragmentos de gelo se espalham por todo o continente, que sofre uma abrupta queda de temperatura.
    De repente, cada um dos fragmentos transforma-se em uma terrível criatura de gelo e uma nova invasão tem início.
    Imediatamente, Esmeralda, a Sacerdotisa da Água percebe um distúrbio nas forças do Templo da Água e entrega as pedras de água ao Comandante Derik para que os guerreiros possam coletar as Essências da Água e restabelecer o equilíbrio na natureza novamente.


    Confira os detalhes do evento Guerra Elemental – Parte 2: Água nas tabelas abaixo:







    O evento Guerra Elemental – Parte 2: Água está ativo nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/Fy6SB1
    • Facebook: https://goo.gl/Y2FxJh


    A profecia é real e está se concretizando...
    Derrote as terríveis criaturas de gelo e colete as Essências de Água para salvar o continente mais uma vez!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X