Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Guerra Elemental – Parte 3: Terra

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Guerra Elemental – Parte 3: Terra






    🗨️ “Ha ha ha ha ha!
    As Sacerdotisas dos Elementos terão uma surpresa!”, gargalhou Raxgarus com o brilho da morte no seu olhar. 👿

    Os exércitos pristonianos mal conseguem conter o avanço da segunda onda de devastação provocada pelos ataques dos monstros de gelo deflagrados por Raxgarus em todo o continente.
    Apesar de terem conseguido coletar muitas Essências da Água e entregá-las ao Comandante Derik, o continente é devastado por alagamentos e plantações inteiras são perdidas pelas temperaturas congelantes geradas pelos monstros.
    O abastecimento de água potável e de comida estão comprometidos...

    O Mago Real Ray recebe as pedras de água do Comandante Derik e as encaminha, imediatamente, à Esmeralda, a Sacerdotisa da Água.
    Apressada, a Sacerdotisa Esmeralda começa a extrair as Essências de Água das pedras, sem se dar conta de que há algo errado com elas e instrui a Sábia Celina e a todos em seu redor:

    🗨️ “A Água é a representação do feminino, do receptivo, da flexibilidade, da delicadeza, da suavidade. Na alquimia, é o símbolo da purificação. Assim como devemos buscar em nossas vidas, os rios sempre encontram o melhor caminho em direção ao mar, e não o mais curto”.

    Ao finalizar o concentrado de Essências da Água, a Sacerdotisa Esmeralda invoca a Esfera Elemental da Água entre suas mãos, que começa a absorver toda a energia do preparo.
    Nesse momento, partículas escuras de gelo começam a flutuar no ar, inesperadamente, envolvendo Esmeralda. Ela estranha o fenômeno, mas ignora-o, dando prosseguimento à sua magia.
    A Sábia Celina tem um mau pressentimento sobre o estranho incidente também. Mas, ante a urgência, imediatamente, teletransporta a Esfera Elemental da Água à Mina de Gelo e utiliza-se da técnica da “Fusão” para dispersar a energia concentrada na esfera por todo o continente.
    A energia da esfera pode ser sentida por todos os pristonianos, que são fortalecidos, temporariamente, pelo elemento água.
    Ao mesmo tempo, os monstros de gelo derretem e o equilíbrio das forças elementais é restabelecido.

    🗨️ “Conseguimos?!”, indaga a Sacerdotisa da Água Esmeralda, alegremente, porém exausta.

    Logo em seguida, cai, desacordada, no chão.
    Ao ser acudida por Axine, a Sacerdotisa da Terra, constata-se que as partículas de gelo que a envolveram, enquanto trabalhava com a sua Esfera Elemental da Água, penetraram em seu sistema respiratório e congelaram os seus pulmões.
    Esmeralda está morta!
    Raxgarus preparou uma armadilha mortal para as Sacerdotisas dos Elementos e realizou o seu intento de vingança.

    Inconsolável e sem ter a chance de vivenciar o luto pela sua grande perda, Axine sente um abalo na força do Templo da Terra.
    Subitamente, um grande tremor impacta todo o continente e abala as estruturas de Ricarten.
    O Comandante Derik é informado que uma enorme fenda está se abrindo na Ilha Perdida e milhares de monstros de pedra, lama e areia iniciaram uma nova invasão.
    Raxgarus inicia uma nova onda de destruição através do elemento terra.
    Em prantos, Axine entrega as pedras da terra ao Mago Real Ray para que as Essências da Terra possam ser coletadas pelos guerreiros. Ainda abalada, dirige-se à Ilha Perdida para tentar conter a expansão da fenda e o surgimento de um tsunami, que pode destruir todo o continente.

    Indignada com a crueldade sem limites de Raxgarus, a Sábia Celina procura a Clériga do Templo para tentar desenvolver um encanto de proteção contra o feitiço mortal lançado sobre as essências elementais.
    A tristeza pela morte da Sacerdotisa Esmeralda inunda o coração de todos e o pavor paira no ar.

    Confira os detalhes do evento Guerra Elemental – Parte 3: Terra nas tabelas abaixo:























    O evento Guerra Elemental – Parte 3: Terra está ativo nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/aBUBzT
    • Facebook: https://goo.gl/W4PcVG


    Derrote os monstros, colete as Essências da Terra para restabelecer o equilíbrio dos elementos e ajude a Sacerdotisa Axine a conter o tsunami que devastará todo o continente!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X