Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Guerra Elemental – Parte 4: Ar

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Guerra Elemental – Parte 4: Ar




    🗨️ “Argh! Não aguento mais!”, desabafa Axine, a Sacerdotisa da Terra, exausta.
    “Será este o meu fim?! Pobre Esmeralda! Não merecia tão triste destino...
    Não se preocupe, minha irmã, logo estaremos juntas!...”.

    Axine não consegue evitar de pensar no terrível ataque que Raxgarus lhe preparou, caso consiga suportar o seu fardo até receber as pedras da terra.
    Nesse momento, a fenda que se abriu nas profundezas do oceano da Ilha Perdida começa a se expandir novamente.
    Axine, realizando um esforço sobre-humano, consegue conter o seu avanço, que poderia causar um desastroso tsunami.
    Enquanto isso, lutando contra o tempo, finalmente, o Comandante Derik consegue reunir as pedras da terra, contendo as Essências da Terra coletadas pelos guerreiros.
    O Mago Real Ray recebe as pedras e as entrega à Sábia Celina e à Clériga do Templo no Castelo Real de Ricarten, onde estão reunidas para criar um encanto para tentar proteger Axine da próxima armadilha mortal de Raxgarus.
    Dessa vez, ao examinar as pedras da terra, Celina nota que há algo de estranho com elas e pede a ajuda do Mago Real Ray e da Clériga do Templo para encantá-las.
    Através da técnica da “Fusão”, realizam, juntos, uma poderosa magia protetora.
    Com o tempo se esgotando, o Comandante Derik decide levar, pessoalmente, as pedras da terra até Axine na Ilha Perdida.
    Chegando no local, Derik depara-se com Axine prostrada, que esboça um tímido sorriso ao vê-lo.
    Imediatamente, põe-se a preparar o concentrado de Essências da Terra e, ainda, encontra forças para enaltecer o seu elemento:

    🗨️ “A terra simboliza o nascimento, a criação. É a terra que dá a sustentação a tudo, que ampara, acolhe. Por isso, a terra é a representação da mulher e da fertilidade, que dá origem à vida”.

    Ao iniciar a extração das Essências da Terra, subitamente, surgem estalactites negras, estruturas cuneiformes oriundas das cavernas e subterrâneos, que são lançadas em sua direção.
    Um escudo energético de proteção se ergue diante de Axine, pela força do encanto da Sábia Celina, da Clériga do Templo e do Mago Real Ray.
    Mas, a magia negra de Raxgarus é muito forte e o escudo não consegue proteger Axine totalmente. Uma das lanças de pedra atravessa a barreira mágica e atinge em cheio a exausta sacerdotisa.
    Mesmo ferida gravemente, Axine consegue finalizar o concentrado de Essências da Terra e invoca a Esfera Elemental, restabelecendo, mais uma vez, o equilíbrio dos elementos na natureza.
    A fenda no fundo do oceano se fecha, os tremores de terra cessam, os monstros de pedra, lama e areia se dissolvem e os seus restos são varridos pela força dos ventos.
    À espreita, num rochedo, próximo à margem da ilha, uma estranha criatura observa, atentamente, a todos os acontecimentos sem se deixar ser percebida.
    Enfim, Axine, muito machucada e totalmente exaurida, desmaia nos braços do Comandante Derik, que a leva de volta à Ricarten para ser cuidada por Lirie, a líder das sacerdotisas.
    Enquanto isso, em Pillai, Midranda é informado das sucessivas derrotas de Raxgarus e de que o Mestre Verkan retornara com reforços após uma longa jornada.
    Os generais são, então, convocados por Midranda.

    🗨️ “Mestre, as sacerdotisas dos elementos têm sido ajudadas por alguém muito poderoso.
    Será que os outros deuses estão por trás disso?
    Consegui aniquilar a sacerdotisa da água, mas a sacerdotisa da terra continua viva.
    Somente o poder de um deus poderia ter salvo a sacerdotisa da terra da morte certa”, justifica Raxgarus, temeroso pela fúria de Midranda.

    🗨️ “Diga-me logo se conseguirás cumprir com a tua missão, ou não, Raxgarus!
    Não venhas com desculpas, que não as tolerarei!
    Se me desonrares, o mesmo destino de Bagash será compartilhado por ti”, interrompe Midranda em tom ameaçador.

    🗨️ “Vai, agora, e destrua as Esferas Elementais e os meus inimigos, sem piedade, Raxgarus!
    Minha cara Rainha Succubus, tenho uma missão para ti também.
    Descobre se, realmente, são os deuses que estão a ajudar as medíocres sacerdotisas e quem o velho Verkan conseguiu convencer a enfrentar-me e à sua destruição certa”.

    Imediatamente, Raxgarus dirige-se ao ponto mais alto de Pillai e invoca a sua Esfera Elemental Negra do Ar.
    De repente, milhares de criaturas aladas infestam os céus do continente e tornados se formam em todos os lugares, causando terror e destruição de dimensões catastróficas.
    Raxgarus, em seguida, ordena ataques coordenados à Terra Esquecida, à Mina de Gelo e à Ilha Perdida, locais onde foram posicionadas, respectivamente, as Esferas Elementais do Fogo, da Água e da Terra para restabelecer a ordem na natureza e fortalecer os guerreiros pristonianos nas batalhas.
    A quarta e última onda apocalíptica do elemento ar tem início...
    Ao mesmo tempo, em Ricarten, Safira, a Sacerdotisa do Ar, percebe o abalo na força do Templo do Ar e distribui, mais do que depressa, as pedras do ar para o Comandante Derik.

    🗨️ “Não conseguirei ajudá-los daqui. Preciso estar em Pillai para conter as forças dos ventos, enquanto as Essências do Ar são coletadas pelos guerreiros”.
    🗨️ “Mas isso é suicídio, Safira!”, alerta o Comandante Derik.
    🗨️ “Não, se Midranda não souber que estamos lá. Nós temos o elemento surpresa a nosso favor!”, retruca o Mago Real Ray, confiante.

    Um grupo de Magos Reais realiza um encanto de camuflagem e conseguem passar despercebidos pelos asseclas de Midranda, chegando à Pillai com a Sacerdotisa do Ar, Safira, em segurança.
    Safira invoca a sua Esfera Elemental e utiliza-a para amenizar o poder destrutivo dos ventos, enquanto os exércitos pristonianos combatem os monstros voadores de Raxgarus.
    Tendo sido avisado dos ataques de Raxgarus direcionados às Esferas Elementais, o Mestre Raymon determina aos seus esquadrões de guerreiros para que se dirijam à Terra Esquecida, à Mina de Gelo e à Ilha Perdida e guardem as Esferas Elementais do Fogo, da Água e da Terra.
    O Mestre Verkan, ao retornar de sua longa jornada, chega à Ricarten com um exército de amazonas em sua companhia. Marchando logo atrás de sua líder, todas elas apresentam um porte atlético avantajado, são vestidas com armaduras bélicas e portam enormes manoplas como armas.

    🗨️ “Conheçam Gallia, a líder do Esquadrão Especial das Lendárias Guerreiras!
    Recebam-nas com calorosas boas-vindas, pois elas vieram de muito longe para nos ajudar na guerra contra Midranda.
    As suas Guerreiras se juntarão aos nossos exércitos na frente de batalha e Gallia treinará os novos guerreiros, aqui, em Ricarten”, introduz o Mestre Verkan, com alívio e gratidão.

    As lendas dos grandes feitos do Esquadrão Especial de Guerreiras precedem à sua reputação.
    Até mesmo o alto escalão do Conselho Real duvidava de sua existência e desacreditaram o Mestre Verkan quando decidiu partir em sua missão.
    A Rainha Succubus observa, sorrateiramente, a chegada do exército de Guerreiras, ocultando-se em uma névoa negra mágica e protegida pela escuridão das sombras.
    Enquanto todos comemoram a chegada das mais novas aliadas, Celina cai em prantos quando vê o estado em que Axine retorna, inconsciente e gravemente ferida.

    🗨️ “A culpa é toda minha! Não consegui protegê-la!
    Primeiro, a pobre Esmeralda. Agora, Axine!
    O que será da destemida Safira?!”

    Quando a Clériga do Templo tenta consolar Celina, ao tocá-la tem uma premonição.
    Na sua visão, a deusa Idas invoca uma Esfera Elemental, diferente de todas as demais, já invocadas pelas Sacerdotisas dos Elementos.
    A Esfera Elemental, envolta num fogo violeta, manipula a matéria etérea e atua no mundo dos espíritos, conectando a alma à forma física de todos os seres vivos.
    A Clériga do Templo estranha a sua visão, que parece ser do passado, mas tem a intuição de tratar-se do futuro da Sábia Celina.

    🗨️ “Celina, você é a chave para acabar com tudo isso.
    Mas, antes, você precisa aceitar o seu destino”, declara o Oráculo.

    Por compartilharem de um forte vínculo psíquico, a Sábia Celina vivencia toda a visão da Clériga do Templo, estarrecida e sem compreender o significado da premonição.
    Esgueirando-se pelas sombras de Ricarten, a Rainha Succubus retorna à Pillai para contar o que descobriu ao seu mestre Midranda.


    Confira os detalhes do evento Guerra Elemental – Parte 4: Ar nas tabelas abaixo:








    O evento Guerra Elemental – Parte 4: Ar está ativo nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/9ggFBr
    • Facebook: https://goo.gl/Yg4Q3y


    Derrote as criaturas aladas de Raxgarus, colete as Essências do Ar para restabelecer o equilíbrio dos elementos e proteja as Esferas Elementais!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X