Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Guerra Elemental – Parte 5: Éter

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Guerra Elemental – Parte 5: Éter



    Com o Esquadrão Especial de Guerreiras como aliadas nas frentes de batalha, os pristonianos conseguem conter o avanço do exército de monstros alados de Raxgarus e coletar as Essências do Ar, através do uso das pedras elementais.
    Mas, em Pillai, a força do encantamento de camuflagem dos Magos Reais começa a se esvair e Safira, a Sacerdotisa do Ar, corre o risco de se expor às hordas de Midranda, enquanto luta, bravamente, para acalmar a força destrutiva dos ventos que assola o continente.
    O Mago Real Ray, em posse das Essências do Ar, organiza um novo grupo para acompanhar o Comandante Derik ao encontro com Safira e, conjuntamente, com a Sábia Celina e a Clériga do Templo, realiza uma nova magia de proteção contra as mortais armadilhas de Raxgarus, ainda mais poderosa do que anterior, que acabou permitindo que Axine, a Sacerdotisa da Terra, ferisse-se na última batalha.
    Ao receber as pedras do ar, imediatamente, Safira põe-se a preparar o concentrado de Essências do Ar, confiando na magia protetora dos seus amigos:

    🗨️ “O elemento Ar simboliza o sopro da vida! É o mais sutil dos elementos e representa a intuição, o poder mental, os pensamentos e a comunicação. Através do ar, chega-se à consciência, à sabedoria e conquista-se, por fim, a liberdade”, instrui Safira.

    Logo após ativar a Esfera Elemental do Ar entre suas mãos, Safira é envolvida por uma névoa negra, que começa a sufocá-la. Mas, dessa vez, a magia de proteção da Sábia Celina, da Clériga do Templo e do Mago Real Ray é efetiva e ela consegue escapar ilesa da armadilha mortal de Raxgarus.
    Os ventos se acalmam e os monstros alados se dissipam no ar, quando a Esfera Elemental do Ar é posicionada em Pillai e emana uma onda de energia que fortalece a todos os pristonianos do continente.
    Nesse momento, a presença ameaçadora de Raxgarus surge diante de Safira, do Comandante Derik e dos Magos Reais, que se veem encurralados. O encanto da camuflagem não pode mais escondê-los.

    🗨️ “Como ousam vir até aqui?! Não conseguirão escapar com vida!”, esbraveja Raxgarus, deflagrando um violento ataque contra todos.
    🗨️ “Fujam! Eu estarei logo atrás de vocês!”, comanda Gallia, após saltar à frente deles e bloquear o golpe de Raxgarus com os seus poderosos punhos.

    Gallia decidira acompanhar o Comandante Derik, permanecendo oculta, para dar-lhe cobertura nessa perigosa incursão.
    Felizmente, consegue salvar a todos e garante a sua passagem segura de volta à Ricarten.
    Furioso, Raxgarus intensifica o seu ataque contra as Esferas Elementais nas quatro localidades do continente.
    Mas, valendo-se da técnica da “Fusão”, Celina cria uma barreira energética em torno delas, frustrando Raxgarus mais uma vez.

    Sem alternativas, apavorado, Raxgarus é obrigado a reportar o ocorrido ao seu mestre.
    A Rainha Succubus já está reunida com impiedoso deus Midranda, informando sobre as descobertas realizadas em sua missão secreta, quando Raxgarus adentra, cabisbaixo, à sala real:

    🗨️ “O que estás a fazer aqui?!”, indaga Midranda aborrecido.
    🗨️ “Eu vos falhei, Mestre...”, murmura Raxgarus.
    🗨️ “E, ainda assim, atreves-te a vir até mim, oh, covarde inútil!
    Hei de mostrar-te o verdadeiro poder de um deus!”, enfurece-se Midranda.

    Realizando gestos circulares e proferindo palavras em uma língua antiga e desconhecida, Midranda invoca diante de si quatro Esferas Elementais negras, que começam a girar, alinhadas, formando um eixo de chamas escuras em seu centro.
    De repente, as esferas são absorvidas pelo plasma escuro e condensam-se em uma única Esfera Elemental negra.
    Uma onda de choque de matéria escura espalha-se por todo o continente e Raxgarus é, surpreendentemente, energizado, em vez de ser calcinado, como o foi o seu antecessor Bagash. Aumentando, consideravelmente, a sua dimensão e estatura, Raxgarus sente-se mais poderoso do que nunca.
    Na mesma hora, os céus tornam-se escuros como o breu em plena luz do dia, uma densa névoa negra se estende sobre o território e terríveis monstros vindos das infradimensões invadem, implacavelmente, o continente.

    🗨️ “Eis a Esfera Elemental do Éter negra!
    Observa que somente um deus é capaz de manipulá-la, mortal!
    O tudo começa no Éter e, no Éter, tudo terá fim!
    Marcha à frente deste exército que construí para ti, Raxgarus!
    E não ouses a retornar, aqui, sem a minha vitória!
    Ou não voltarás com vida de outra forma!”, decreta Midranda com extrema altivez.
    🗨️ “Sim, Mestre! Não vos decepcionarei novamente!”, responde Raxgarus revitalizado.

    Simultaneamente, a Rainha Succubus parte em uma nova missão secreta a mando de Midranda.
    Em Ricarten, quando todos celebravam a vitória contra Raxgarus, são surpreendidos e ficam confusos com o novo ataque e com a natureza dos monstros dessa nova e apocalíptica onda de terror.
    A Sábia Celina reúne-se com a Clériga do Templo, o Mago Real Ray, o Comandante Derik, Gallia, a líder do Esquadrão Especial de Guerreiras, com a Sacerdotisa Lirie, a líder das sacerdotisas, a Sacerdotisa do Fogo Rubi, a Sacerdotisa do Ar Safira e Sacerdotisa da Terra Axine, que ainda se recupera dos seus graves ferimentos, para tentar descobrir o que está acontecendo.

    🗨️ “Os monstros que foram avistados pelos guerreiros parecem ter sido criados por um poderoso necromante.
    Mas... mas... não pode ser! Isso não é possível!”, exclama Lirie.
    🗨️ “O que foi, Lirie?!”, indaga Rubi.
    🗨️ “As anciãs do Templo do Ar costumavam contar a lenda da Esfera Elemental do Éter, que os deuses utilizaram para criar o mundo.
    Toda criação precisa existir no plano etérico, antes de precipitar-se e receber a forma na matéria e ganhar a vida através dos Quatro Elementos.
    O Éter é a Quintessência, o segredo da criação. É o espírito, a alma de todas as coisas vivas e que a tudo precede.
    Parece-me que Midranda está utilizando a lendária Esfera Elemental do Éter para manipular os espíritos das infradimensões e trouxe um verdadeiro inferno para o nosso mundo!”, explica Lirie perplexa.

    Após ouvirem, atentas, a história narrada por Lirie, a Sábia Celina e a Clériga do Templo entreolham-se com cumplicidade, relembrando a premonição do Oráculo.

    🗨️ “Nós vimos a Esfera Elemental do Éter na minha premonição e acredito que a Celina conseguirá invocá-la”, intercede a Clériga do Templo.
    🗨️ “Precisamos, ao menos tentar! Não podemos deixar o nosso mundo se acabar assim!”, incentiva a Sábia Celina.

    Encorajadas por Celina, as Sacerdotisas dos Elementos formam um círculo em torno dela.
    Lirie assume o lugar da falecida Sacerdotisa da Água Esmeralda para completar a formação.
    Todas invocam as suas Esferas Elementais que, magicamente, “teletransportam-se” da Terra Esquecida, da Ilha Perdida, da Mina de Gelo e de Pillai para surgirem, flutuando, entre as mãos de suas respectivas guardiãs.
    A Clériga do Templo auxilia, telepaticamente, a Sábia Celina a reviver a experiência da sua premonição, que entra em um profundo transe.
    O espírito da sacerdotisa Esmeralda pode ser, claramente, visto e sentido entre elas, manifestando-se na sua forma etérica, emanando uma intensa luz verde e unindo-se às mentes de suas irmãs.
    O Mago Real Ray cria um círculo mágico de proteção em torno das sacerdotisas, enquanto Gallia e o Comandante Derik assistem o ritual apreensivos.
    Em transe, de repente, a Sábia Celina sente não ser mais ela mesma, sente ser outra pessoa. Na verdade, mais do que outra pessoa, sente-se uma verdadeira deusa. A Sábia Celina sente-se como se fosse a própria encarnação da deusa Idas.
    Ainda inconsciente, realiza gestos circulares e faz um decreto mágico em uma língua antiga e desconhecida. Subitamente, Celina é envolta em uma chama violeta, assim como vislumbrara em seu sonho, quando as Esferas Elementais começam a girar, rapidamente, em torno dela.
    As Esferas Elementais fundem-se, então, à chama violeta e, acima de sua cabeça, uma nova Esfera Elemental se condensa. A Esfera Elemental do Éter surge afinal e as novas pedras do éter são criadas.
    Celina acorda do transe, desorientada, sem saber o que aconteceu com ela e é acolhida, de pronto, pela Clériga do Templo.
    Imediatamente, o Comandante Derik distribui as pedras do éter para que os guerreiros possam coletar as Essências do Éter.
    Mais uma vez, a Rainha Succubus observa tudo sem ser notada, oculta e protegida nas sombras de uma névoa negra, que a tornam invisível aos olhos de todos.

    A esperança foi restabelecida!
    Mas, a derradeira batalha final ainda está por ser travada! ⚔⚔⚔

    Confira os detalhes do evento Guerra Elemental – Parte 5: Éter nas tabelas abaixo:









    O evento Guerra Elemental – Parte 5: Éter está ativo nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/gwzpgj
    • Facebook: https://goo.gl/1GYcvR


    Derrote Raxgarus e a sua horda de monstros mortos-vivos e colete as Essências do Éter para vencer a Guerra Elemental!
    Continue com a gente na última parte deste evento especial de férias!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X