Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A Vingança de Greedy

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A Vingança de Greedy




    Mais uma vez, a valiosa aliança com o Esquadrão Especial de Guerreiras é a principal protagonista na vitória contra a recente invasão jurássica.
    Da mesma forma misteriosa que ganharam vida, os seres pré-históricos remanescentes, encurralados na Ilha Perdida, voltam ao seu estado de fóssil e são arrastados para as profundezas do oceano quando, subitamente, são encobertos por uma nova onda sobrenatural de águas negras, que avança e se retrai logo em seguida.
    Escapando da inusitada ressaca do mar, Gallia avista, ao longe, nos rochedos localizados a alguns metros da praia, uma estranha criatura, que a tudo observava, atentamente, antes de desaparecer camuflada pelas misteriosas águas escuras.
    Ainda intrigada com a incomum aparição, Gallia, o seu esquadrão e os batalhões de guerreiros pristonianos que a acompanhavam, retornam a Ricarten para informar o Comandante Derik de que o ataque jurássico não havia sido orquestrado por Midranda desta vez.
    Em seguida, Gallia vai checar o estado da Sábia Celina e o seu coração se entristece, profundamente, ao encontrá-la naquele estado. Apesar dos incansáveis esforços de Lirie, a líder das sacerdotisas; de Razik, o líder dos Xamãs Reais e do Mago Real Ray, nenhuma poção mágica, antídoto, encanto nem feitiço foram capazes de sequer conter o avanço do veneno pelo seu corpo. A vida de Celina está por um fio...
    Desejoso por saber quem está por trás do último ataque, o Comandante Derik decide interrogar, novamente, o Greedy.
    Após escapar da prisão da última vez, o Greedy foi recapturado graças à Sábia Celina, que aperfeiçoou a Prisão Mágica, utilizando-se da técnica da “Fusão”.
    Greedy forneceu importantes informações a respeito dos planos de Midranda, antes de Pillai ser destruída e tomada.
    Numa medida desesperada, o Comandante Derik considera propor a liberdade do Greedy em troca da cura de Celina ao implacável Midranda.
    Chegando na masmorra, Derik confronta Greedy e adentra à sua cela, deixando apenas a Prisão Mágica entre eles.
    Com o seu sarcasmo costumeiro, Greedy provoca Derik:

    🗨️ “Você estar aqui significa que deve estar muito desesperado, não?!
    Desista! O seu povo já está perdido. Ha ha ha!
    Se você me soltar, prometo poupar a sua vida, Derik!”

    Sobrecarregado com os últimos acontecimentos, o Comandante Derik não consegue se conter e começa a agredir o Greedy com toda a sua ira.
    Nesse exato momento, com a força vital da Sábia Celina se esvaindo, o encanto que mantinha o Greedy na Prisão Mágica se enfraquece.
    Greedy vê a oportunidade e liberta-se, conseguindo escapar mais uma vez, deixando o Comandante Derik ferido para trás.
    Sorrateiro, Greedy consegue se esquivar da Guarda Real e esgueirar-se para fora de Ricarten, alcançando os seus antigos túneis subterrâneos.
    Chegando ao Santuário Congelado, Greedy contempla o seu último laboratório secreto, que permaneceu intacto mesmo após os ataques dos exércitos pristonianos no Grande Cataclismo.
    Quando a energia do laboratório é reativada, milhares de câmaras tubulares de vidro se iluminam, revelando as mais bizarras criaturas, metade máquinas e metade orgânicas, que começam a ganhar vida através da magia negra do Greedy.
    Sedento por vingança, por ter sido capturado, humilhado e torturado, o Greedy desencadeia mais um terrível ataque contra os pristonianos.
    Em Pillai, ao saber da invasão das criaturas do Greedy, a Rainha Succubus informa, imediatamente, o seu senhor:

    🗨️ “Mestre, Greedy está de volta!”
    🗨️ “Ótimo, minha rainha! Traga-o até mim, sem demora!”, responde Midranda animado.
    Enquanto a Rainha Succubus parte ao encontro de Greedy, o Comandante Derik, ferido, pede à Gallia para que lidere os exércitos pristonianos contra a nova ameaça.

    Confira os detalhes do evento A Vingança de Greedy nas tabelas abaixo:











    O evento A Vingança de Greedy está ativos nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/3uz8QU
    • Facebook:


    O terrível Greedy está de volta e quer se vingar dos pristonianos! 👿👿👿
    Detenha as terríveis criaturas do famigerado vilão e salve o continente mais uma vez!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X