Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novo Canal de Comunicação: Priston Tale no Discord

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novo Canal de Comunicação: Priston Tale no Discord



    Olá, pristoniano!

    Inauguramos o servidor do Priston Tale na plataforma do Discord!
    O Discord é “um chat de voz e texto para jogadores que é gratuito, seguro e que funciona tanto no celular quanto no computador”.

    Desde o início das atividades da Zenit Games, em 2016, criamos grupos no Instant Messenger WhatsApp formados pelos líderes dos principais clãs de todos os servidores para discutir os assuntos de interesse geral da comunidade de jogadores do Priston Tale.
    Além disso, periodicamente, realizamos conferências por voz, através da plataforma do TeamSpeak, com esses mesmos representantes para nos aprofundarmos nas principais questões levantadas nos grupos e materializadas em pautas elaboradas e organizadas pelas próprias lideranças e, também, pela equipe da Zenit Games.
    Ocorre que a limitação técnica de ambas as plataformas (WhatsApp e TeamSpeak) não nos permitia compartilhar, em tempo real, os conteúdos desses canais de comunicação com a generalidade de usuários, restringindo a sua abrangência.
    Agora, através do Discord, é possível integrarmos os recursos do WhatsApp e do TeamSpeak em uma única plataforma, além de permitir que o conteúdo gerado no aplicativo seja compartilhado com todos os jogadores do Priston Tale.

    Atenção!
    Assim como no Fórum, é necessário possuir uma conta regularmente cadastrada no portal da Zenit Games e uma ID do Jogo contendo um personagem de, pelo menos, nível 100 (cem) nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento ou nível 60 (sessenta) no servidor Cronus e que nenhuma de suas contas, contendo personagens acima destes níveis, estejam cumprindo penalidade de Suspensão Temporária nem tenham sido Banidas.

    Para conectar-se ao Priston Tale no Discord, você deve acessar o convite através do link abaixo:

    Em seguida, siga o passo-a-passo:

    1. Se não estiver logado, efetue o seu login com a sua conta cadastrada no portal da Zenit Games:



    2. Cadastre-se no Discord ou realize o login com a sua conta de usuário:




    3. Autorize a Zenit Games a acessar as informações da sua conta do Discord:



    4. Aceite o convite para se juntar ao servidor do Priston Tale no Discord:



    Atenção!
    Caso não seja possível visualizar os canais do servidor do Priston Tale no Discord, pode significar que:
    a) o processo de vinculação da sua conta do portal da Zenit Games falhou; ou
    b) você não preenche os requisitos de acesso à plataforma do Discord.
    Repita o passo-a-passo acima. Se o problema persistir, entre em contato com a Central de Suporte Online.

    O aplicativo do Discord pode ser, também, baixado para os sistemas operacionais Windows, iOS e Android.

    📜O Priston Tale no Discord é um novo canal de comunicação oficial da Zenit Games e é regido pelo Regulamento dos Serviços do Jogo Priston Tale.
    Confira!

    “(...)
    7.1. Os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, incluindo o Fórum, as redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube etc.) e o chat de voz e texto Discord constituem espaços virtuais destinados à comunidade de jogadores.
    (alterado)
    7.1.1. Esses espaços virtuais têm por objetivo fomentar a integração entre os membros da comunidade de jogadores do Priston Tale e entre a comunidade de jogadores e a Publisher Zenit Games, através da interatividade e da colaboração.

    7.1.2. O conteúdo das interações e colaborações deverão estar focados nos interesses da coletividade de jogadores e na melhoria da qualidade dos Serviços do Jogo Priston Tale.

    7.2. Visando a garantir a correta orientação dos canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, incluindo o Fórum, as redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube etc.) e o chat de voz e texto Discord, nos interesses da coletividade de jogadores e na melhoria da qualidade dos serviços, esses espaços virtuais da comunidade serão mediados por Moderadores.
    (alterado)

    7.3. Os Moderadores poderão, entre outras ações, orientar os jogadores, mediar discussões, tirar dúvidas, fazer comunicados importantes, contribuir com conteúdos, adequar os títulos de tópicos no Fórum, unificar, mover ou apagar tópicos ou postagens e aplicar penalidades.

    7.4. Os Moderadores poderão ser Colaboradores diretos da Publisher Zenit Games ou Colaboradores indiretos, eleitos ou voluntários, selecionados entre os membros da comunidade do Jogo Priston Tale.

    7.5. A utilização dos canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, incluindo o Fórum, as redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube etc.) e o chat de voz e texto Discord, poderá exigir cadastro específico do jogador.
    (alterado)

    7.6. A utilização do Fórum Oficial do Priston Tale e do chat de voz e texto Discord exigem que o jogador possua uma conta regularmente cadastrada no portal da Zenit Games e uma ID do Jogo contendo um personagem de, pelo menos, nível 100 (cem) nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento ou nível 60 (sessenta) no servidor Cronus.
    (alterado)

    7.6.1. O jogador não poderá possuir conta do jogo (ID), contendo algum personagem com nível superior ao 100 (cem), nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, ou ao nível 60 (sessenta), no servidor Cronus, que esteja cumprindo penalidade de Suspensão Temporária nem tenha sido Banida.

    7.7. Todas as regras sobre condutas reprováveis e suas respectivas penalidades, previstas nos itens 4.3 – “Comportamento Ofensivo” e 4.4 – “Exploração Comercial Ilegal do Jogo”, serão aplicáveis, por extensão, no que couber, a fatos praticados em todos os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, incluindo o Fórum, as redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube etc.) e o chat de voz e texto Discord.
    (alterado)

    7.8. São exemplos de regras sobre condutas reprováveis aplicáveis a fatos praticados em canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale:

    '4.3. Comportamento Ofensivo

    4.3.10. Praticar Spamming ou Flooding, utilizando os sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, para enviar, indiscriminadamente, uma grande quantidade de mensagens não solicitadas.
    Penalidade: De Advertência a Suspensão de 3 (três) a 15 (quinze) dias.

    4.3.11. Criar múltiplas contas do jogo (IDs) ou realizar cadastros com dados falsos e/ou inconsistentes em quaisquer dos Serviços do Jogo Priston Tale ou do portal da Zenit Games, utilizando-os para hacking, fraude, trapaça, comportamento ofensivo, exploração comercial ilegal do jogo ou para qualquer outro fim ilícito.
    Penalidade: Banimento.

    4.3.12. Praticar Harassment, perturbando, chateando ou ameaçando outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, em qualquer de suas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.
    Penalidade: De Advertência, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

    4.3.13. Praticar Bullying, abusando, causando mal ou lesionando, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale.
    Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

    4.3.14. Fazer publicidade ou apologia de ato ilícito em quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale.
    Penalidades: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento; Exclusão dos Anúncios.

    4.3.15. Fazer falso relato, acusando, falsamente, outros jogadores de hacking, fraude, trapaça, comportamento ofensivo, exploração comercial ilegal do jogo ou de qualquer outra conduta reprovável, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, visando a prejudicá-los.
    Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

    4.3.16. Utilizar – na criação de conta do jogo (ID) ou de personagens, cadastramento em outros Serviços do Jogo Priston Tale ou do portal da Zenit Games, visando a praticar Hacking, Griefing, Harassment, Bullying ou a qualquer outro fim ilícito – nomes, termos, expressões ou frases:
    a) que sejam ofensivos, perturbadores, chulos, obscenos ou ameaçadores, nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória;
    b) que sejam protegidos por direitos de propriedade intelectual;
    c) que sejam abusivos ou que objetivem causar mal e lesionar, mental e emocionalmente, outros jogadores;
    d) que façam apologia de atos ilícitos;
    e) que façam publicidade não autorizada pela Publisher Zenit Games;
    f) que sejam fraudulentos, para serem confundidos com os nomes dos personagens de outros jogadores ou com Game Masters e outros Colaboradores da Publisher Zenit Games;
    Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão do Personagem; Bloqueio do acesso aos outros Serviços do Jogo Priston Tale ou do portal da Zenit Games.

    4.3.17. Fingir ser Game Master ou Colaborador da Publisher Zenit Games, criando personagem com nome, termo ou expressão semelhantes aos utilizados pela Publisher Zenit Games no relacionamento com os seus clientes, visando a praticar Hacking, fraude ou Griefing a qualquer outro fim ilícito.
    Penalidades: Banimento; Exclusão do Personagem.

    4.3.18. Fingir ser outro jogador, utilizando caracteres especiais ou letras de formato análogo e criando um personagem com nome semelhante, para obter vantagem ilícita ou praticar Hacking, Griefing, Harassment, Bullying ou qualquer outra conduta reprovável para fazer falso relato a respeito desse jogador.
    Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

    4.3.19. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores da Publisher Zenit Games, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.
    Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.

    4.3.20. Subornar, ou tentar subornar, Game Masters ou Colaboradores da Publisher Zenit Games, oferecendo, prometendo ou pagando-lhes uma quantia em dinheiro, ou em qualquer bem ou serviço ou, ainda, em troca de favores, visando à obtenção de vantagem ilícita ou privilégio pessoal, em detrimento dos demais jogadores.
    Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.


    4.4. Exploração Comercial Ilegal do Jogo

    4.4.1. Comercializar contas do jogo em moeda corrente nacional ou estrangeira; ou através de sistemas de pagamento como o Paypal, o PagSeguro ou similares; ou em troca de itens do jogo, ouro, moeda de valor ou Cyber Money.
    Penalidade: De Advertência a Banimento.

    4.4.2. Comercializar ouro ou moeda de valor em moeda corrente nacional ou estrangeira; ou através de sistemas de pagamento como o Paypal, o PagSeguro ou similares; ou em troca de Cyber Money.
    Penalidade: De Advertência a Banimento.

    4.4.3. Fazer publicidade não autorizada pela Publisher Zenit Games em qualquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, visando a divulgar o comércio ilegal de contas, ouro, moeda de valor, Cyber Money ou a promover qualquer outro tipo de comércio de bem ou prestação de serviço diverso.
    Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão dos Anúncios.

    4.4.4. Fazer publicidade em canais não autorizados pela Publisher Zenit Games em qualquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, visando a divulgar o comércio de itens do jogo.
    Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão dos Anúncios.'


    7.9. As penalidades para as condutas reprováveis praticadas junto aos canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, incluindo o Fórum, as Redes Sociais e o chat de voz e texto Discord, serão de três espécies:
    (alterado)
    7.9.1. Advertência: Aviso ao jogador para que tome conhecimento da sua conduta reprovável e das consequências que poderão advir no caso de reincidência.

    7.9.2. Suspensão de 3 (três) a 30 (trinta) dias consecutivos: Bloqueio temporário do acesso do jogador aos canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale por ter incorrido em conduta reprovável de natureza grave, que visa a disciplinar e a resgatar o comportamento desse jogador, conforme as exigências de convivência harmônica e sustentável junto à comunidade do jogo Priston Tale.

    7.9.3. Banimento: Bloqueio permanente do acesso do jogador aos canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, em virtude de sucessivas reincidências ou prática de conduta reprovável gravíssima, tornando impossível a sua integração social com a comunidade do jogo Priston Tale.

    7.10. Para fins de aplicação das penalidades às condutas reprováveis, praticadas através dos canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, serão utilizadas, por extensão, as regras previstas nos itens 6.19., 6.20., 6.21., 6.23. e 6.24. do Processo Administrativo Disciplinar e a Tabela de Penalidades.

    7.11. A aplicação das penalidades às condutas reprováveis, praticadas através dos canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, prescindirá de Processo Administrativo Disciplinar e dar-se-á pelos moderadores desses canais de comunicação”.

    Confira, também, a Tabela de Penalidades.

    Esclarecemos que houve algumas modificações no Regulamento do chat de voz e de texto Discord, que é parte integrante do Regulamento dos Serviços do Jogo Priston Tale, conforme anotações acima, para substituir o instant Messenger WhatsApp e estabelecer os requisitos de acesso à plataforma.
    O Regulamento dos Serviços do Jogo Priston Tale será atualizado oportunamente.

    📣 Os grupos do instant messenger WhatsApp permanecerão ativos por mais uma semana para que possamos auxiliar os membros a migrar para a plataforma do Discord.
    A partir de agora, todas as conferências por voz com as lideranças de clã serão realizadas, também, através do Discord, e não mais através do TeamSpeak.

    🚫 Visando a garantir uma melhor moderação do chat de voz e texto Discord, somente aos Representantes é permitido enviar mensagens privadas aos Game Masters moderadores.
    Da mesma forma, não é permitido aos Representantes tratar de assuntos que não sejam do interesse coletivo da comunidade de jogadores do Priston Tale.
    Portanto, casos particulares relacionados a suporte técnico deverão ser tratados, exclusivamente, através da Central de Suporte Online.

    Para participar do Discord como Representante, você deve ser líder de um clã e preencher os seguintes requisitos:

    1. Servidores Awell, Migal, Midranda e Valento:
    • Um representante: o clã deve possuir entre 40 (quarenta) e 59 (cinquenta e nove) membros ativos* cuja média de nível** dos personagens seja 120 (cento e vinte).
    • Dois representantes: o clã deve possuir mais de 60 (sessenta) membros ativos* cuja média de nível**dos personagens seja 120 (cento e vinte).

    2. Servidor Cronus:
    • Um representante: o clã deve possuir entre 40 (quarenta) e 59 (cinquenta e nove) membros ativos* cuja média de nível** dos personagens seja 100 (cem).
    • Dois representantes: o clã deve possuir mais de 60 (sessenta) membros ativos* cuja média de nível** dos personagens seja 100 (cem).

    (*) membro ativo significa o personagem que tenha se conectado aos servidores do jogo, ao menos, uma vez nos últimos 30 (trinta) dias e tenha permanecido jogando, no mínimo, durante 8 (oito) horas, não necessariamente contínuas.

    (**) média de nível significa a média aritmética obtida a partir da somatória dos níveis de todos os personagens dos clãs e dividindo-se, em seguida, pela quantidade total dos membros considerados na operação matemática anterior.

    Se você é um líder de clã, que preenche os requisitos acima, e quer participar do Discord, envie a sua solicitação para a Central de Suporte Online na categoria ”DÚVIDAS, SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES”, subcategoria ”DÚVIDAS GERAIS”, a fim de que a nossa equipe avalie o seu pedido e o adicione como Representante no seu respectivo servidor.

    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/Es4nm7
    • Facebook: https://goo.gl/S6hqZv


    Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do Priston Tale sob a ótica dos Representantes dos maiores clãs de todos os servidores! 👀
    Acesse o Discord, agora, clicando aqui!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X