Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento do Mês das Crianças

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento do Mês das Crianças






    Kithius, o mais poderoso dos generais de Midranda, consegue se libertar do encanto de controle mental que o mantinha como fiel escravo do deus tirano, graças à intervenção da sua amiga Celina.
    Ante a traição de Kithius, uma inusitada aliança é formada entre Midranda e o líder do povo das águas, que envia um de seus generais guerreiros, o titã Zargka, para combater a resistência pristoniana.
    O Castelo Bless, mais uma vez, torna-se o palco de uma terrível batalha.
    Kithius junta-se aos exércitos pristonianos e desempenha um papel fundamental na derrota de Zargka e das suas próprias hordas, que passaram a seguir o colossal guerreiro subaquático na sua ausência.
    Após a derrota de Zargka, Kithius decide retornar à sua antiga aldeia, para tentar recuperá-la da destruição que causara no passado e redimir-se.

    Em Ricarten, a celebração da importante vitória é ofuscada pelos conflitos entre Morions e Tempskrons, agravado pelo feitiço de Heres, a Rainha Succubus.
    As crianças ficam aterrorizadas e não entendem por que as tribos-irmãs estão guerreando entre si, enquanto o verdadeiro inimigo ocupa Pillai e avança com as suas tropas em todo o continente.
    Sensibilizado, o Conselho de Anciões decide realizar um evento de celebração da inocência, a inocência das crianças.
    Imediatamente, a Vovó Molly assume a organização da festa e convoca as mães de Ricarten para preparar o Brigadeiro e o Sorvete para as crianças.
    De repente, atraídos pelo irresistível cheiro das guloseimas da Vovó Molly, a Gangue da Zoeira, formada por Hopis fora-da-lei, e os seus famigerados aliados da Gangue da Marreta invadem a cozinha onde os doces estão sendo preparados, roubam-nos e fogem de volta para a floresta.

    Ajude a Vovó Molly a recuperar o Brigadeiro e o Sorvete das crianças para a realização do evento de celebração da inocência em Ricarten! 👵🍦

    👉 Confira os detalhes do evento nas tabelas abaixo:














    📣 O evento do Mês das Crianças está ativo nos subservidores Alfa e Beta de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia...._Criancas_2018
    • Facebook: https://www.facebook.com/15036858498...5230019829043/

    Resgate a sua inocência e traga a sua criança interior para brincar com a gente!
    Feliz Dia das Crianças no Priston Tale! 🤣🤣🤣



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X