Olá, pristoniano!

O Halloween celebra o Dia dos Mortos no Priston, quando as barreiras dimensionais que guardam o mundo do subterrâneo se tornam tênues e os espíritos podem atravessá-las.
Por isso, os pristonianos rogam aos deuses para evitar que os mortos retornem à vida e realizam um tradicional festival todos os anos.
Neste ano, a invasão do exército de mortos-vivos de Midranda e a Guerra Civil impediram que a usual celebração ocorresse.
Inconformada com a Terceira Guerra dos Deuses e com os conflitos entre Morions e Tempskrons, Nadia, que é a responsável pela reversão do processo de Mixing, deseja organizar a Festa de Halloween para celebrar as Armas Sagradas enviadas pelos deuses e com a esperança de que o evento possa trazer um pouco de alegria e união para todas as tribos.
Embora relutante, o Conselho Real aprova e apoia a iniciativa de Nadia.

Nadia está muito empolgada com a Festa de Halloween e convida a todos os pristonianos dos mundos de Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus para participar como uma única raça, unida, da celebração em homenagem aos deuses. 🎃🎃🎃
Ao chegar em Ricarten, a anfitriã Elvira estará comercializando os típicos Trajes Macabros, que lhe darão o direito de participar do sorteio de PIN Numbers de créditos em Z$.
Divirta-se com os Game Masters do Priston e com as atrações que a Nadia organizou especialmente para você.
O [GM]Halloween distribuirá brindes exclusivos também.
Confira!






A Festa de Halloween será transmitida, ao vivo, através de Live Streaming na Fanpage do Priston e na inovadora plataforma ingame.




Venha prestigiar a bela iniciativa da Nadia e participe!



Equipe Priston Tale