Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento de Halloween – Parte 4 (Final): A Vingança dos Deuses

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento de Halloween – Parte 4 (Final): A Vingança dos Deuses




    Deixando um rastro de destruição por onde passa, os ataques de Kir, o dragão, são devastadores.
    De repente, a sombra assustadora de Kir se projeta sobre o Castelo Sagrado, seguida de rajadas de fogo que incendeiam tudo.
    Um corajoso grupo de Pikes ataca Kir e usa, habilmente, as suas foices para trazer a besta ao chão afinal.
    Mesmo no solo, Kir demonstra-se um inimigo formidável.
    As suas três cabeças que cospem fogo, a sua poderosa cauda pontiaguda e as suas escamas, que funcionam como escudo, não dão brecha para nenhuma aproximação.
    Kir parece ser invencível.
    Prestes a escapar do cerco dos exércitos pristonianos e preparando-se para alçar voo, um grupo de guerreiros de Morions e Tempskrons se engaja na batalha, empunhando as Armas Sagradas, e derrotam, finalmente, o dragão maligno da profecia.
    Abatido, o corpo de Kir se desfaz em fagulhas e cinzas e é dissipado pelos ventos.
    No mesmo momento, sentindo a derrota do seu animal de estimação, a ira de Midranda se intensifica, incandescida pelo ódio.
    Invocando a sua Esfera Elemental do Éter Negra e decretando na língua proibida dos deuses, Midranda multiplica o seu exército, ressuscitando os cadáveres dos que lutaram e morreram na sua tomada de Pillai.
    No mesmo instante, a Lua Cheia é tingida de vermelho sangue e o fenômeno da Lua Escarlate estampa-se nos céus escuros e sem estrelas, despertando a terrível Penumbra de Midranda mais uma vez.
    Realizando movimentos circulares com a sua Esfera, Midranda invoca, também, outro monstro terrível, o seu executor mais cruel, o abominável Carrasco de Midranda.
    Heres, em seguida, realiza a sua magia negra e invoca o espírito maligno de Zargka, o general do mundo subaquático derrotado.
    Sempre fiel, Heres ladeia o seu mestre, altiva e confiante, pronta para marchar rumo ao campo de batalha.

    🗨️ “Mestre! Idhas está indo para as ruínas da Arma Antiga.
    Eu conheço muito bem o lugar. Vou emboscá-la e destruí-la!”, interrompe Greedy.
    🗨️ “Mas, antes quero vos mostrar a minha mais nova criação, que lutará à frente dos vossos exércitos, oh meu único e onipotente deus!”, adere Greedy, sempre bajulador.

    Uma criatura sombria adentra o salão e, apresentando aparência similar ao do próprio Greedy, junta-se ao comando maligno do terrível exército de mortos-vivos de Midranda.

    🗨️ “A magistral Heres mostrou-me como invocara o Espírito de Kithius com a sua poderosa magia. Valendo-me do que aprendi, criei um clone fantasmagórico meu, que é tão poderoso quanto a mim mesmo e obedece às ordens da minha mente.
    Assim, terei a honra de lutar ao vosso lado e, ao mesmo tempo, poderei destruir Idhas na Arma Antiga!”, vangloria-se Greedy, orgulhoso de si.

    Midranda, então, acompanhado de seus implacáveis comandantes, Penumbra de Midranda, Carrasco de Midranda, Espectro do Greedy e Heres, liderando pessoalmente e à frente do seu imbatível exército de mortos-vivos, avança e deflagra o seu mais impiedoso e devastador ataque.
    Com as tribos separadas pelo conflito racial e desorganizadas militarmente, os pristonianos não têm chance...
    Em Ricarten, a duras penas, os Xamãs Reais recebem as pedras carregadas com a energia das trevas, que a Rainha Succubus utilizou para enfeitiçar os líderes das tribos e obrigou-os a entrar em guerra contra seus semelhantes.
    Muitas vezes, os guerreiros engajados na missão de paz, terminavam sendo feridos para não ferir os pristonianos possuídos.
    Imediatamente, Razik designa os seus Xamãs Reais para criarem um poderoso círculo de proteção mágico em torno das Sacerdotisas dos Elementos.
    No centro do círculo, Lirie, a líder das Sacerdotisas, convoca Axine, a Sacerdotisa da Terra; Safira, a Sacerdotisa do Ar; Rubi, a Sacerdotisa do Fogo; e Vivian, a Sacerdotisa da Água novata; para extrair a Essência das Trevas da pedra e quebrar o feitiço de Heres, que escravizou os pristonianos.
    Invocando as suas Esferas Elementais, as Sacerdotisas dos Elementos realizam um complexo encanto de transmutação:

    🗨️ “Onde há luz, não pode haver trevas!
    Que o coração dos pristonianos seja purificado pelo poder do amor emanado, agora, da aliança dos deuses!
    Faça-se a Luz!!!”, decretam em uníssono.

    A aliança dos deuses responde, fortalecendo o poder das Esferas Elementais.
    Um fogo mágico partindo de cada uma das esferas se concentra no centro do círculo e transforma-se em uma esfera ígnea.
    A esfera gravita em torno das Essências das Trevas e transforma a densa matéria escura, incrustrada nas pedras, em partículas de luz dourada magnetizada.
    As Essências das Trevas transmutadas desprendem-se das pedras e pairam no ar, carregadas de energia divina.
    Como que tomadas por uma corrente elétrica, as partículas viajam pela vastidão do continente e tocam todos os pristonianos, libertando-os do domínio mental do feitiço de Heres.
    É o fim da Guerra Civil... Mas, a batalha final da Terceira Guerra dos Deuses está apenas começando a ser travada!
    Em todo o continente, os exércitos, os líderes das tribos e os civis recobram a sua consciência e param de lutar entre si.
    Ainda desorientados, sem entender por que estavam atacando uns aos outros, os pristonianos libertos são, imediatamente, surpreendidos pelo imparável exército de Midranda e se vêem obrigados a voltar à luta no mesmo instante.
    Desta vez, ao menos, lutam pela própria sobrevivência, pela liberdade e pela continuidade da civilização.
    Mesmo unidos, os exércitos pristonianos são minoria e não conseguem resistir ao avanço implacável de Midranda.
    Rapidamente, todo o continente é ocupado por hordas de mortos-vivos. Iluminada pela macabra Lua de Sangue, a terra transforma-se num palco infernal, banhado pelo sangue dos pobres pristonianos.
    O caos e a destruição profetizados se concretizam assustadoramente.
    Midranda, sua rainha Heres e os seus comandantes da morte, chegam, enfim, aos portões do Castelo Sagrado, que guardam o segredo do maior poder do Priston.
    Se o Castelo cair, a guerra estará perdida...
    Ricarten estará à mercê do temido inimigo e não haverá mais salvação.
    Acuados e sofrendo muitas baixas, os exércitos pristonianos são sobrepujados gradativamente. Mas, continuam lutando, com extrema bravura, mesmo sabendo que não podem vencer.
    Só um milagre pode salvá-los da completa extinção agora...
    Nesse momento, a Sábia Celina, a Clériga do Templo e um grupo de guerreiros que as acompanha, chegam às ruínas da Arma Antiga e encontram a Alma Flutuante, líder da tribo dos Nihil.
    Os Nihil são seres de pura energia telúrica, que foram escravizados pelo Greedy. Greedy utilizou a sua energia para ativar e disparar a Arma Antiga contra a cidade flutuante de Pillai, destruindo-a e permitindo o retorno de Midranda.

    🗨️ “Salve, Alma Flutuante!
    Espero que os Nihil estejam bem!”, saúda Celina.
    🗨️ “Midranda dominou as nossas terras.
    Estamos aqui, porque precisamos descobrir o segredo que está por trás da força que atua na técnica da Fusão.
    No passado, essa Força conseguiu derrotar Midranda e precisamos acessá-la, mais uma vez, para salvar o nosso mundo da destruição.
    Se Midranda vencer, os Nihil estarão condenados também.
    Por favor, ajude-nos!”, suplica Diana.
    🗨️ “A Força que atua através da Fusão é a mesma que reside em mim, em você, em todas as coisas vivas, em todo o universo, em tudo...
    Os seus antepassados utilizaram-na para a destruição, mas ela também é, igualmente, a Força da criação, a Força da Natureza...
    Você é a Deusa Idhas, Celina!
    A existência dos Nihil serve apenas para ajudar a lembrá-la dessa Força.
    Somos um mero espelho da manifestação Dela nesta terra”, explica a Alma Flutuante.
    Quando Celina refletia sobre os ensinamentos dos Nihil, subitamente, é surpreendida por um estrondo.
    Emergindo de um túnel subterrâneo, Greedy ataca e dizima os guerreiros que deveriam proteger Celina e Diana com muita facilidade.
    Face-a-face com o grotesco Greedy, Celina recorda-se da prisão mágica que ajudara a construir no passado para capturá-lo.
    E, novamente, utilizando-se da técnica da “Fusão”, cria uma jaula fortalecida pelo poder de Idhas e captura o terrível Greedy mais uma vez.
    Em seguida, a Alma Flutuante toca, delicadamente, as mãos de Celina e uma misteriosa energia azulada começa a emanar dela e da prisão mágica.

    🗨️ “Observe a Força em ação, Idhas!
    Os deuses, também, são forças que podem ser contidas pela Força, assim como você acabou de fazê-lo com o nosso algoz.
    Deixe a Força fluir através de você, que ela lhe guiará e você saberá o que fazer.
    Só você pode impedir que o reinado de Midranda se estabeleça!”, orienta a Alma Flutuante.
    🗨️ “Agora, eu compreendo, meu companheiro Alma Flutuante...”, reverbera Celina.

    Confiante, Celina conecta-se, psiquicamente, à Alma Flutuante e a todos os Nihil, canalizando a Força que está por trás da técnica da “Fusão”, conjuntamente com a força dos deuses.
    O seu campo energético se expande de tal forma, que a Sábia Celina consegue atingir a mente de todos os pristonianos, simultaneamente, em todo o continente.

    🗨️ “Ouçam-me, bravos guerreiros!
    A existência do continente de Priston está sob a ameaça da opressão e da tirania de Midranda.
    A nossa liberdade e a continuidade da civilização que conhecemos podem acabar.
    Mas, hoje, celebramos o dia em que pristonianos e deuses lutam, lado a lado, novamente!
    Hoje, lutamos pelo nosso direito de existir e pelas nossas famílias!
    Tempskrons e Morions são uma só raça e uma só Força com a aliança dos deuses!
    Juntos, somos mais fortes!
    Juntos, venceremos Midranda!
    Avante!
    Vitória!!!”, Celina convoca a todos os pristonianos, incentivando-os a continuar lutando.

    Em todos os lugares, inspirados pela deusa Idhas, os exércitos pristonianos bradam gritos de guerra e, inacreditavelmente, começam a reagir contra as forças de Midranda, como se tivessem sido revigorados pelas suas palavras, e equilibram a batalha pela primeira vez, reacendendo a chama da esperança em seus corações.
    Furioso, Midranda intensifica o seu ataque.

    - “A batalha final está sendo travada no Castelo Bless, Diana.
    Precisamos nos dirigir para lá, imediatamente.
    Vou confrontar Midranda!”, comunica Celina, confiante.

    De repente, a Arma Antiga, que se encontrava dormente desde o seu último disparo contra Pillai, reenergiza-se, espontaneamente, e é reativada pela Força gerada pela técnica da “Fusão” empregada por Celina.

    🗨️ “Nãããooo!!!
    Maldita seja!
    Não me deixe aqui!
    O meu Espectro Maligno vai destruí-la!
    Ha ha ha ha ha ha!”, ameaça Greedy, transparecendo desespero.
    🗨️ “...Mestre!
    ...Não me abandoneis, por favor!”, lamenta o monstro.

    Celina e Diana deixam as ruínas da Arma Antiga e dirigem-se para o Castelo Bless, onde a derradeira batalha entre Idhas e Midranda está para ser travada.

    👉 Confira os detalhes do evento de Halloween – Parte 4 (Final): A Vingança dos Deuses nas tabelas abaixo:


































    O evento de Halloween – Parte 4 (Final): A Vingança dos Deuses está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.
    As Armas Sagradas, que foram banhadas pelo poder dos deuses, na última parte do evento, concedem um adicional de Poder de Ataque contra os bosses Penumbra de Midranda, Carrasco de Midranda, Espectro do Greedy, Heres e contra o deus Midranda.
    O mini-evento do Demônio Cabeça de Abóbora e a Lojinha Especial de Halloween: Gostosuras ou Travessuras continuam ativos em todos os servidores.
    Complete a Quest Global do seu servidor e receba a recompensa do Buff de adicional de Poder Ataque na reprise da última parte do evento de Halloween na próxima semana.

    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia.php?Halloween4_2018
    • Facebook: https://www.facebook.com/15036858498...4229351595776/

    O destino da civilização pristoniana, mais uma vez, será decidido no solo sagrado do Castelo Bless!
    A batalha final da Terceira Guerra dos Deuses começou!
    Engaje-se agora! 👊💢



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X