Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento: A Invasão dos Lagartos – Parte 2

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento: A Invasão dos Lagartos – Parte 2



    Em algum lugar, no Pântano do Crepúsculo, milhares de lagartos igolanos encontram-se reunidos em uma grande praça pública, diante do poderoso exército de lagartos guerreiros.
    A multidão está inflamada pelo eloquente discurso do General Zardo, líder da revolução dos répteis, que se vangloria das suas vitórias na invasão ao continente e promete um novo mundo governado pela raça dos lagartos, enaltecendo a sua superioridade genética.
    As pressões internas se intensificam, trazendo à tona toda a raiva e a revolta acumulada pela raça dos lagartos contra os pristonianos ao longo dos anos, que não pode mais ser contida.

    🗨️ “O que você está fazendo, General Zardo!
    Isso é traição!”, tenta intervir a Princesa Dzari, desesperando-se ao perceber o seu povo sendo conduzido, ardilosamente, para a guerra.
    🗨️ “O nosso honrado Rei respeita a vontade e a lei dos nossos antepassados. Ele jamais concordará com isso!
    Os Sophetios não devem ter contato com o mundo externo.
    O Pântano do Crepúsculo é o nosso lar e santuário.
    A sua ambição de conquistar o continente só atrairá a morte e a desgraça sobre o meu povo!”, argumenta Dzari, com altivez.
    🗨️ “Ha ha ha ha ha!
    Ouça o que as vozes do seu povo estão gritando, Dzari!”, interrompe, abruptamente, a Princesa Dzera, a sua grotesca irmã de pele esverdeada, antes que o General Zardo tivesse a chance de lhe responder.
    🗨️ “Não há nada que você nem o nosso velho e fraco pai possam fazer agora.
    Em breve, serei a Rainha dos Lagartos e terei o mundo todo aos meus pés!”, declara Dzera, muito confiante.
    E, desdenhando de sua própria irmã, despreza-a e volta-se para o General Zardo, em tom autoritário:
    🗨️ “General Zardo, prepare o meu povo para batalha!
    Avance com o seu exército e esmague os insetos pristonianos!”, comanda Dzera, já se sentindo a própria rainha dos lagartos.



    Dirigindo-se à multidão reunida, mais uma vez, o General Zardo faz soar as trombetas, rufar os tambores de guerra e, bradando o seu urro intimidador, incandesce ainda mais os ânimos do povo lagarto.
    Desesperada e sentindo-se impotente, Dzari retira-se do local e parte para encontrar o seu pai e a sua mãe, angustiada e ansiosa para contar-lhes sobre o ocorrido na praça.
    Astutamente, o General Zardo seleciona os lagartos, visivelmente, mais exaltados e furiosos, convocando-os, imediatamente, para a guerra e submetendo-os ao seu comando direto.
    No campo de batalha, os exércitos pristonianos são surpreendidos com a chegada de mais lagartos invasores e começam a sofrer derrotas nos locais atacados pelo poderoso General Zardo.
    Ao mesmo tempo em que o Comandante Derik é informado sobre a expansão da invasão dos lagartos igolanos em Ricarten, Yagditha fica sabendo, também, que há outras raças que têm os pristonianos como inimigos comuns e decide tirar proveito da situação.
    Quando Midranda ordenou o envenenamento dos suprimentos de água, Greedy infectou alguns lagartos com o seu vírus, que os tornava ainda mais violentos e sujeitos à sua vontade.
    Com o reino subaquático ameaçado, Yagditha colheu amostras do vírus do Greedy, caso precisasse detê-lo, se a visita à Midranda não fosse eficaz na ocasião.
    Valendo-se da sua avançada biotecnologia combinada com uma magia poderosa, os cientistas do Abismo do Mar conseguiram sintetizar e modificar o vírus original, transformando-o em uma nova arma.
    Yagditha, então, envia guerreiros marinhos para penetrar, silenciosamente, nos rios e inocular o vírus nos lagartos mais agressivos, enquanto banham-se e bebem de suas águas, sem que sejam notados.
    Os lagartos contaminados tornam-se ainda mais fortes e agressivos, quase que sobrenaturalmente, por força da ação do vírus.
    Mesmo assim, o General Zardo não percebe que os seus soldados mais furiosos, na realidade, estão sendo manipulados pela vontade de Yagditha.
    Subitamente, no Abismo do Mar, Deykoon invade a sala do trono e anuncia, excitado:

    🗨️ “Meu Rei! Meu Rei!
    Midranda despertou!”.



    Confira os detalhes da segunda parte do evento “A Invasão dos Lagartos” nas tabelas abaixo:







    📣 O evento “A Invasão dos Lagartos – Parte 2” está ativos nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.



    ▶️ Bônus de Experiência no Abismo do Mar
    A expansão do Bônus de Experiência, concedido pelo evento “A Invasão dos Lagartos”, para os monstros nativos pertencentes ao mapa Abismo do Mar, que passaram a receber um acréscimo de XP diário desde a última manutenção extraordinária realizada no dia 15/02, nos subservidores Alfa, Beta e Gama dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, continua ativa, conforme a tabela abaixo:




    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia...._dos_Lagartos2
    • Facebook: https://www.facebook.com/150368584981873/posts/2332242003461176/



    Derrote o poderoso General Zargo e detenha a horda de Lagartos Furiosos, controlados por Yagditha! 👊💢
    O continente precisa de você para defendê-lo contra a Revolução dos Lagartos! 🙅*♂️⚔️🦖



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X