Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento: Battle Royale (NOVO!)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento: Battle Royale (NOVO!)



    Antes da Terceira Guerra dos Deuses ser deflagrada, no momento mais difícil da batalha contra o Greedy, que disparou a Arma Antiga contra Pillai e possibilitou o retorno de Midranda, os deuses enviaram os Guerreiros Celestiais em auxílio dos pristonianos.
    Escolhidos para combater a opressão e a tirania, os Heróis do Continente foram revelados ao vencerem as ordálias das arenas sagradas do Último Gladiador, quando foram os únicos sobreviventes na cruel batalha contra os mais poderosos guerreiros.
    Após a épica guerra travada contra Midranda, apesar de saírem vitoriosos, os pristonianos contabilizaram muitas perdas.
    Desde então, o Comandante Derik e o Mestre Verkan têm desenvolvido um novo sistema de treinamento secreto para recompor os seus exércitos e revelar mais Guerreiros Celestiais, com o auxílio da deusa Idhas e da Aliança dos Deuses.
    Entretanto, logo, novas ameaças surgem com Yagditha, vinda das profundezas do oceano, numa perigosa aliança com Midranda e, mais recentemente, com a invasão dos lagartos igolanos, oriunda do misterioso Pântano do Crepúsculo.
    O Mestre Verkan decide, então, designar a Instrutora Aline para aplicar o seu treinamento, até pouco tempo exclusivo das tropas de elite, para todos, desde os mais novos recrutas até os guerreiros mais experientes.
    Entretanto, com a intensificação da invasão da raça dos lagartos, o Comandante Derik se vê obrigado a antecipar a implementação da sua nova plataforma de treinamento e seleção de Guerreiros Celestiais.
    Conjuntamente com o Mestre Verkan e a Sábia Celina, convoca uma reunião com o Conselho Real para apresentar o seu novo e inovador projeto.
    Valendo-se de um novo dispositivo criado através da técnica da “Fusão” por Celina, o Mestre Verkan impressiona a todos ao projetar as imagens da nova arena sagrada como um holograma interativo.

    🗨️ “Mas, essa não é a arena do Último Gladiador, Verkan?
    Muitos guerreiros pagaram com as suas vidas para que pudéssemos saber quem eram os Guerreiros Celestiais.
    É muito cruel!”, interrompe a Clériga do Templo, indignada.
    🗨️ “Não se apresse a julgar pelas aparências, Diana!
    Embora os guerreiros que lutaram na arena do Último Gladiador tenham escolhido, voluntariamente, o caminho da morte honrosa, sabemos que não podemos prescindir da vida de nenhum outro sequer nas circunstâncias atuais”, retruca o Comandante Derik.
    🗨️ “A antiga arena do Último Gladiador foi transformada e evoluiu para um sofisticado sistema de simulação de batalha muito realista, em que os guerreiros serão testados nos limites das suas habilidades de sobrevivência e táticas de guerrilha. Mas, mais ninguém perderá a sua vida na arena”, explica o Mestre Verkan, em prosseguimento à sua apresentação.

    Após conhecerem os detalhes da nova arena sagrada, o Conselho Real aprova o novo sistema de treinamento, com muito entusiasmo.

    🗨️ “Conjuntamente com o treinamento intensivo da Instrutora Aline e com as bênçãos da deusa Idhas e da Aliança dos Deuses, em breve, mais Guerreiros Celestiais se revelarão e os nossos exércitos voltarão a ser numerosos e mais poderosos do que nunca!”, exclama a Sábia Celina, satisfeita e animada.

    No mesmo momento, Gallia e Paros, já quase recuperados dos seus ferimentos da última missão em alto mar, saltam à frente de todos, voluntariando-se para serem os primeiros a testar o novo sistema de treinamento, muito empolgados.
    O Conselho Real realiza, enfim, com alegria e esperança, a abertura oficial do Battle Royale para todos os pristonianos!


    ▶️ Regras e Funcionamento do evento Battle Royale (NOVO!)

    Jogo de Batalha Real (do Inglês: Battle Royale Game) é um gênero de jogo eletrônico que mistura elementos de exploração, sobrevivência e coleta de equipamentos e de armas, normalmente, encontrados em jogos de sobrevivência, mais especificamente de último sobrevivente.
    O Battle Royale desafia um grande número de jogadores, que iniciam a disputa sem equipamentos e são obrigados a procurar e coletar armas e armaduras, enquanto derrotam os outros oponentes e evitam ficar presos fora de uma "área segura", que se retrai periodicamente. O vencedor é sempre o último competidor a sobreviver na arena.
    O nome desse gênero de jogo origina-se do filme japonês Battle Royale (2000), que descreve os acontecimentos no futuro, onde o governo japonês sequestra uma classe de estudantes adolescentes e os obriga a matarem-se entre si em um jogo de sobrevivência revolucionário chamado de Battle Royale.
    Por isso, estamos felizes em realizar esse evento inovador para a comunidade do BPT e esperamos proporcionar uma nova forma de diversão no Priston Tale.
    👉 Confira!


    Ao aceitar o desafio de participar do Battle Royale junto ao PNJ Conselheiro Real, o evento terá início e o seu personagem será conduzido para o mapa da arena, onde deverá aguardar até 5 (cinco) minutos para que outros jogadores possam se juntar ao evento.
    Ao término desse período, todos os personagens serão teletransportados, sem equipamentos, para diferentes áreas randômicas do mapa, quando o desafio começa.


    ⚠️ Atenção!
    Para participar do Battle Royale, o seu personagem deve se encontrar no nível igual ou maior ao Level 80 nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento; e, no servidor Cronus, no nível igual ou maior ao Level 60.

    Para sobreviver, você deve coletar os itens especiais que são dropados a cada 3 (três) minutos por toda a arena, na proporção da quantidade de jogadores participantes do evento.
    Se você morrer, todo os seus itens equipados, exceto os que estão armazenados no seu inventário, serão dropados no chão.
    Os itens dropados no chão, incluindo de personagens mortos por outros jogadores, desaparecem após 2 (dois) minutos.


    A tática de sobrevivência consiste na correta escolha entre lutar ou fugir do embate com o seu oponente, dependendo dos itens especiais que você conseguir coletar na arena.
    Mas, você não pode fugir da batalha para sempre!
    A Barreira Mágica (Magic Barrier) restringe a área da Zona Segura após 3 (três) minutos do início do desafio e, depois, a cada 5 (cinco) minutos, até o máximo de 5 (cinco) diminuições.
    A cada segundo que permanecer fora da Zona Segura, a Barreira Mágica (Magic Barrier) retirará um percentual do HP máximo do seu personagem, aumentando na proporção do seu avanço na arena e do tempo de permanência dentro dela.

    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia.php?Battle_Royale1
    • Facebook: https://www.facebook.com/15036858498...3106976708012/

    O evento Battle Royale (NOVO!) foi balanceado para fomentar e estimular a competitividade entre os jogadores.
    Será que os deuses lhe enviaram ao mundo do Priston para ser um Guerreiro Celestial?
    Descubra o seu destino, sendo o único sobrevivente na arena sagrada e derrotando todos os seus oponentes.
    Torne-se um Herói ou Heroína do Continente, que a sua lenda será contada por gerações!


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X