Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento: Battle Royale - Round 2

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento: Battle Royale - Round 2


    Gallia, a líder do Esquadrão Especial das Guerreiras, e Paros, chefe do Batalhão de Pikes, continuam empolgados com a nova arena sagrada Battle Royale:

    🗨️ “Você só ganhou a última luta porque o meu braço está machucado, Gallia!”, justifica-se Paros.
    🗨️ “E você só ganhou a primeira luta, porque a ferida na minha perna ainda dói, Paros!
    Você não terá a mesma sorte na próxima vez!”, retruca Gallia, confiante.
    🗨️ “Vamos falar, agora, com Derik e Verkan a respeito das nossas sugestões para melhorar ainda mais a simulação da arena.
    Então, veremos como você se sairá contra mim da próxima vez!”, convida Paros em tom desafiador.

    O Comandante Derik e o Mestre Verkan acatam as sugestões de Paros e Gallia e solicitam ao Conselho Real para que uma nova rodada de simulações seja realizada, a fim de poderem verificar como as melhorias implementadas afetarão a dinâmica do desafio.
    O Conselho Real, muito satisfeito com os primeiros resultados obtidos e com a revelação de novos Guerreiros Celestiais, aprova, imediatamente, o seu pedido.
    O 2º Round do Battle Royale está por começar!



    ▶️ Regras e Funcionamento do evento Battle Royale (NOVO!)
    Ao aceitar o desafio de participar do Battle Royale junto ao PNJ Conselheiro Real, o evento terá início e o seu personagem será conduzido para o mapa da arena, onde deverá aguardar até 5 (cinco) minutos para que outros jogadores possam se juntar ao evento.
    Ao término desse período, todos os personagens serão teletransportados, sem equipamentos, para diferentes áreas randômicas do mapa, quando o desafio começa.



    ⚠️ Atenção!
    Para participar do Battle Royale, o seu personagem deve se encontrar no nível igual ou maior ao Level 80 nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento; e, no servidor Cronus, no nível igual ou maior ao Level 60.

    Para sobreviver, você deve coletar os itens especiais que são dropados a cada 3 (três) minutos por toda a arena, na proporção da quantidade de jogadores participantes do evento.
    Se você morrer, todo os seus itens equipados, exceto os que estão armazenados no seu inventário, serão dropados no chão.
    Os itens dropados no chão, incluindo de personagens mortos por outros jogadores, desaparecem após 2 (dois) minutos.



    A tática de sobrevivência consiste na correta escolha entre lutar ou fugir do embate com o seu oponente, dependendo dos itens especiais que você conseguir coletar na arena.
    Mas, você não pode fugir da batalha para sempre!
    A Barreira Mágica (Magic Barrier) restringe a área da Zona Segura periodicamente.
    No 2º Round do evento, o tempo do ciclo de redução da área da Zona Segura passou a ser dinâmico, variando de acordo com a quantidade inicial de participantes no início do desafio.
    A cada segundo que permanecer fora da Zona Segura, a Barreira Mágica (Magic Barrier) retirará um percentual do HP máximo do seu personagem, aumentando na proporção do seu avanço na arena e do tempo de permanência dentro dela.

    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia.php?Battle_Royale2
    • Facebook: https://www.facebook.com/150368584981873/posts/2344373255581384/

    📣 O evento Battle Royale sofreu um novo balanceamento para fomentar e estimular, ainda mais, a competividade entre os jogadores neste 2º Round.

    Será que os deuses lhe escolheram para ser um Guerreiro Celestial? 🙏
    Sobreviva na arena sagrada Battle Royale e descubra o que o destino lhe reservou. 👊💢
    Torne-se o Herói ou Heroína do Continente!
    O 2º Round do Battle Royale é o evento especial de celebração do Aniversário da Zenit Games, que comemora 3 (três) anos em 2019! 🎂🎉
    Participe!



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X