Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento: Caça ao Pântano

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento: Caça ao Pântano


    Olá, pristoniano!

    Tsora é a serva da Princesa Dzari.
    Cresceram e foram treinadas, juntas, no palácio real, desde a sua infância.
    Passando pelas dificuldades da vida, como companheiras de jornada, Tsora e Dzari tornaram-se tão próximas quanto verdadeiras irmãs.
    Ao saber do banimento da Princesa Dzari pelo seu próprio pai, o Rei Lagarto, Tsora fica desolada.
    Inconformada, tenta interceder pela sua ama junto à Rainha Lagarto.
    Mas é, veementemente, advertida e hostilizada por ela.
    Passados alguns dias, desesperada, Tsora decide reencontrar-se com a sua ama, confidente e “amiga-irmã”, Dzari.
    Após o santuário dos lagartos ter sido descoberto pelos pristonianos, o Lagarto Comandante intensificou a segurança do palácio, da cidade e das fronteiras do Pântano do Crepúsculo.
    Mesmo correndo um grande risco, na calada da noite, Tsora consegue esgueirar-se, protegida pelas sombras da escuridão, para fora do palácio e atravessa, pela primeira vez na sua vida, os limites proibidos do território dos lagartos.
    Lidando com o seu temor do desconhecido, Tsora demonstra que é uma grande guerreira ao encontrar e sobreviver aos perigos da viagem até Pillai e, finalmente, reencontra a Princesa Dzari.

    🗨️ “Tsora, minha irmã!
    Eu sabia que você me encontraria!”, a Princesa Dzari saúda, fraternalmente, a sua serva e amiga.

    De repente, seis pequenos lagartos ágeis e esguios aparecem, como se tivessem vindo de lugar algum.
    As inusitadas criaturas atravessam pela guarda da cidade que escoltava Tsora, simplesmente ignorando-a, juntando-se em formação de batalha.
    Os surpreendentes lagartos azuis passam por toda a segurança de Pillai sem serem notados e ninguém consegue descobrir de onde surgiram.

    🗨️ “Ama, é muito bom encontrar a senhora!
    Estamos aqui para ajudá-la a derrotar a sua irmã malvada e o repugnante Zardo.
    Infelizmente, o Rei e a Rainha, seus pais, estão irredutíveis quanto ao seu banimento.
    Por isso, decidi deixar o nosso santuário também e me juntar à minha ama no seu exílio”, Tsora oferece a sua lealdade, curvando-se diante de Dzari logo em seguida.
    🗨️ “Eu tenho um plano, Tsora!
    Agora, com a sua ajuda e com o apoio do Mestre Raymon, traremos a paz de volta para o nosso povo!”, revela Dzari, otimista.
    🗨️ “Conheça os melhores espiões do Pântano do Crepúsculo, ama!
    Foram eles que descobriram para onde a senhora tinha ido e têm uma pista do paradeiro da Princesa Dzera e do General Zardo”, relata Tsora, apontando para os seis pequenos lagartos azuis ao seu lado.
    🗨️ “Excelente, minha fiel amiga!
    Nós precisamos mostrar aos nossos aliados uma forma segura de chegar até o esconderijo da Dzera.
    Certamente, Zardo estará com ela!”, Dzari solicita à Tsora.
    🗨️ “Mas, senhora?!
    Tem certeza de que podemos confiar nesses pristonianos?
    Se o Rei ficar sabendo que estão invadindo o território dos lagartos, ele ordenará um ataque fulminante contra eles”, adverte Tsora.

    Nesse instante, o Mestre Raymon interrompe a conversa entre Dzari e Tsora:

    🗨️ “Dzari, este é Owen, um dos nossos instrutores mais experientes.
    Ele nos ajudará a treinar e selecionar os guerreiros para a missão de localizar e capturar a Princesa Dzera e o General Zardo.
    Mas, quem são vocês?”, indaga o Mestre Raymond, curioso sobre os lagartos desconhecidos.
    🗨️ “Meu nome é Tsora e sou uma guerreira Sophetio!
    Somente os seus guerreiros mais valorosos terão a honra de entrar no nosso santuário.
    Eu e os meus companheiros escolheremos quem pode passar, ou não, e lhe ensinaremos como lutam os lagartos”, impõe Tsora, com um tom agressivo.
    🗨️ “Tenha calma, guerreira!
    O Mestre Raymon é nosso aliado.
    Os pristonianos são a nossa ‘raça-irmã’, pois compartilhamos dos mesmos genes”, a Princesa Dzari tranquiliza a sua serva Tsora.
    🗨️ “É uma honra servi-lo, Mestre Raymon. Escolherei e treinarei os nossos guerreiros para esta missão”, declara Owen, em cumprimento às suas ordens recebidas.
    🗨️ “Tsora, eu preciso que você ajude o Mestre Raymon nessa tarefa.
    Eu cuidarei de conduzir os guerreiros selecionados pelo Owen através do caminho mais curto, contornando o santuário, até as florestas do Pântano do Crepúsculo.
    Você deve conduzir os guerreiros que você selecionar pelo caminho através das montanhas, até a passagem secreta que conhecemos quando éramos crianças.
    Assim, teremos melhores chances de sermos bem-sucedidas na nossa missão”, ordena a Princesa Dzari, com delicadeza.
    🗨️ “Como quiser, minha senhora!
    Saiba que não exigirei desses fracotes nada mais além do que espero de mim mesma.
    E a senhora deve bem se lembrar do nosso treinamento, não é mesmo?!
    Ha ha ha ha ha!”, gargalha Tsora, exibindo o seu enorme cutelo com um gesto ameaçador.

    O treinamento tem início e os primeiros grupos de guerreiros pristonianos são enviados para a missão de capturar a Princesa Dzera e o General Zardo no interior da densa floresta do Pântano do Crepúsculo.
    De repente, um dos grupos liderado pela Princesa Dzera é avistado nos arredores da cidade pelos sentinelas do Lagarto Comandante.
    A Princesa Dzari e os guerreiros pristonianos embrenham-se na floresta para fugir do exército dos lagartos, que os segue, vorazmente, logo atrás.
    À frente, mais no interior da floresta, os revolucionários da Princesa Dzera os aguarda, encurralando-os entre os dois inimigos.
    O confronto parece ser inevitável e a sua sobrevivência passa a depender da chegada de Tsora com reforços.

    Confira os detalhes do evento de lançamento do Update: Pântano do Crepúsculo, a nova dungeon side-scroll do Priston Tale!




    📣 O evento “Caça ao Pântano” está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia.php?Caca_ao_Pantano
    • Facebook: https://www.facebook.com/15036858498...2758086076234/


    Encontre e capture a Princesa Dzera e o General Zardo!
    Derrote o exército dos lagartos e restabeleça a paz no Pântano do Crepúsculo! ⚔️🦖⚔️



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X