Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento de Páscoa (Revitalizado!)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento de Páscoa (Revitalizado!)


    Mesmo com a expectativa de uma guerra iminente com o povo do mar, os pristonianos sentem uma inusitada sensação de paz prolongada, acalentando os seus corações e acariciando a sua alma.
    O estado de reconciliação com os deuses traz à consciência a confiança e a esperança, que os torna capazes de se manterem tranquilos em meio ao mar revolto, no olho do furacão...
    Imersos nessa inebriante sensação, começam as festividades da Páscoa.
    Celebrando, simplesmente, a vida, e cultuando os deuses, os pristonianos vêem nos Coelhos da Páscoa, o símbolo da fertilidade e da magia da criação nos seus Ovos Mágicos.
    De repente, as patrulhas de Ricarten comunicam aparições de Dentuços Gigantes na região da Estrada dos Ventos, lar dos Coelhos da Páscoa.
    De alguma forma, os Dentuços Gigantes conseguiram escapar das ruínas da Arma Antiga e procriaram.
    Os seus descendentes possuem a coloração azulada, são ávidos por Ovos de Páscoa mágicos e o seu poder de criar Cápsulas encantadas é ainda maior.
    Caçados e aprisionados pelo feitiço das Cápsulas dos Dentuços Gigantes, em pânico, os Coelhos da Páscoa espalharam-se por todo o continente.
    Sem os Coelhos da Páscoa, o festival de Páscoa dos pristonianos encontra-se ameaçado.
    No instante seguinte, a Coelha da Páscoa surge em Ricarten para pedir ajuda aos pristonianos mais uma vez:

    🗨️ “Lembram-se de mim?
    Eu nunca vou me esquecer por vocês terem salvo os meus irmãos e irmãs Coelhões das garras dos Igolanos, no retorno de Midranda ao nosso mundo do Priston.
    Quando os pristonianos o derrotaram novamente, nós conseguimos retornar para o nosso lar, na Estrada dos Ventos, e viver em paz por algum tempo...
    Por favor, ajudem-me!
    Os Coelhões não vão conseguir voltar para casa sozinhos com essa horda de Dentuços Gigantes atrás deles!”, suplica a Coelha da Páscoa.

    Com o maior símbolo da Páscoa em risco, os pristonianos partem em auxílio da Coelha da Páscoa para resgatar, mais uma vez, os Coelhos da Páscoa das forças do mal.

    Cace os Dentuços Gigantes, que roubaram os Ovos de Páscoa mágicos dos Coelhos da Páscoa e os estão aprisionando em Cápsulas com o seu feitiço.
    Reúna os Coelhos da Páscoa, derrotando-os em todos os mapas, para que possam retornar ao seu refúgio.
    Colete as Cápsulas do Coelho, entregue-as para a PNJ Coelha da Páscoa, para libertá-los da magia negra dos Dentuços Gigantes, e receba itens especiais como recompensa!

    👉 Confira os detalhes do Evento de Páscoa nas tabelas abaixo:







    📣 O Evento de Páscoa está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.

    📣 O evento “Prova de Coragem” foi prolongado e permanecerá ativo por mais uma semana.

    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia.php?evento_de_pascoa_2019
    • Facebook: https://www.facebook.com/15036858498...3987338619975/

    Feliz Páscoa do Priston Tale! 🐰🐰🐰



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X