Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento: O Contra-Ataque Inimigo (NOVO!)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento: O Contra-Ataque Inimigo (NOVO!)



    O Esquadrão de Arqueiras, lideradas por Arteres, consegue chegar, sem ser notado pelo inimigo, ao posto mais avançado do exército pristoniano nas profundezas do Abismo do Mar. 🏹🏹🏹
    Os guerreiros mais poderosos da linha de frente intensificam o ataque ao povo do mar, criando uma distração para que as Arqueiras atravessem as defesas inimigas despercebidas.
    Avançando através da vastidão abissal, Arteres e suas Arqueiras precisam lidar com um mundo totalmente desconhecido e perigoso, enquanto tentam ajustar os seus sentidos aguçados e habilidades ao novo meio ambiente.
    No caminho, as Arqueiras são testadas, repetidas vezes, por armadilhas naturais e pela hostilidade das criaturas subaquáticas, ceifando, uma a uma, as vidas das heroicas guerreiras e reduzindo, significativamente, o número do esquadrão.
    Exaustas, mas determinadas, finalmente, as Arqueiras conseguem chegar aos portais da fortaleza de Yagditha.
    A fortaleza é enorme e assustadora.
    Em torno de toda a sua base, um campo de flores gigantes, com as pétalas em tons de azul e verde fosforescente, o miolo e o caule numa sinistra cor violeta e estranhas pinças pontiagudas, que aparentam ser tão mortais quanto a cauda do escorpião, representa uma verdadeira cerca viva de defesa.
    Inadvertidamente, atraída pela beleza do jardim de flores, tão sedutoras quanto letais, uma jovem Arqueira aproxima-se, perigosamente, de uma delas.
    Atacada, ferozmente, pela flor marinha, a Arqueira consegue esquivar-se das ferroadas e salva-se por pouco.
    De repente, logo após a sequência de ferroadas, a flor expele o seu pólen e forma uma nuvem venenosa embaixo da água, matando a imprudente Arqueira sufocada.
    Enquanto ainda lamentam a perda da sua companheira, os portões da fortaleza se abrem e Yagditha, em pessoa, acompanhado do seu vassalo Deykoon, avançam em direção ao centro do campo de cultivo das flores da morte.
    Surpreendidas e sem saída, as Arqueiras são obrigadas a entrar e se esconder entre as flores mutantes, passando por elas sem serem atacadas.
    Ao embrenharem-se no campo de cultivo, percebem que a plantação está infestada de caramujos monstruosos. Apesar do asco causado pelos moluscos, as Arqueiras conseguem permanecer ocultas e aproximam-se do inimigo para observá-lo mais de perto.

    🗨️ “Deykoon, você deve vigiar Midranda e os seus seguidores o tempo todo, a partir de agora.
    Se ele ousar a nos trair, nós o destruiremos!”, ordena Yagditha furioso.
    🗨️ “Sim, meu Senhor! Imediatamente, Senhor!
    Mas... como vamos derrotar os pristonianos sem ele?!”, indaga Deykoon, balbuciando.
    🗨️ “A resposta está bem aqui, no meu belo jardim, seu tolo!
    O ciclo de reprodução da Planta do Abismo começa com os seus ovos sendo expelidos através do seu pólen.
    O pólen, quando inalado, é um veneno mortal para os pristonianos e inofensivo para o nosso povo.
    Mas, quando os ovos encontram os caramujos, eclodem e as larvas da Planta do Abismo se desenvolvem no interior deles.
    Os caramujos transportam as larvas e as espalham por onde passam, encerrando esse virtuoso espiral da morte.
    Nós vamos enviar esses belos espécimes para a superfície.
    O calor do sol em terra multiplicará a taxa de crescimento e reprodução das Plantas do Abismo.
    E se os ovos do pólen venenoso das flores não os matar, os caramujos contaminarão a água potável e as plantações dos pristonianos com as larvas da Planta do Abismo, instalando-se como parasitas nos organismos dos nossos inimigos e sugando a sua força vital de dentro para fora”, Yagditha explica, didaticamente, o seu plano diabólico de aniquilação.
    🗨️ “A sua inteligência sempre me surpreende, meu Senhor!”, adula Deykoon.


    Nesse momento, após ouvir, atentamente, o terrível plano de invasão de Yagditha, Arteres arma o seu arco e mira na cabeça do poderoso inimigo, sentindo que, talvez, nunca mais tenha outra chance como aquela.
    Mas, hesita em disparar, considerando que a sua missão principal é encontrar o paradeiro de Midranda.
    Yagditha ergue o seu majestoso tridente e, batendo-o contra o chão, faz o exército de Caramujos, carregados de larvas das Plantas do Abismo, iniciar a sua marcha rumo ao continente.
    A movimentação dos Caramujos faz Arteres perder a visão do seu alvo e é obrigada a tomar uma difícil decisão.
    Ela ordena que o seu esquadrão retorne para ajudar os exércitos pristonianos no Abismo do Mar a conter a invasão e alertar o Comandante Derik sobre o Contra-Ataque Inimigo.
    Arteres fica sozinha, isolada e no centro do território adversário, para cumprir com a sua missão a qualquer custo.

    🗨️ “Queridas irmãs, Arqueiras!
    Foi uma honra lutar ao lado de guerreiras tão habilidosas!
    Precisamos seguir caminhos separados agora...
    Mas, a sua missão não é menos perigosa do que a minha.
    Avisem o Conselho Real que a ameaça mais mortal não são as Plantas do Abismo nem os Caramujos, mas o parasita que eles carregam no pólen e nas vísceras.
    Vou atrás de Midranda!
    Por favor, digam à Art que eu cumprirei a minha promessa e voltarei”, Arteres despede-se e dá o seu último comando ao Esquadrão de Arqueiras, antes de contornar a marcha do exército de Caramujos e avançar, corajosamente, em direção à fortaleza de Yagditha.


    Enquanto isso, em Ricarten, Verkan despede-se da Coelha da Páscoa, após os batalhões pristonianos terem derrotado os Dentuços Gigantes e ajudado os Coelhos da Páscoa a se libertarem das prisões mágicas das Cápsulas e garantido o sucesso do festival.
    Em seguida, enquanto reúne-se com o Comandante Hausen para encerrar o ciclo de treinamento complementar ao da Instrutora Aline, que foi muito bem-sucedido, mas deixou os guerreiros exaustos, é interrompido, abruptamente, pelo Comandante Derik, que adentra o salão real como um raio, sem desmontar do seu cavalo.

    🗨️ “Uma nova guerra começou!
    Os exércitos inimigos são muito poderosos, mas a verdadeira ameaça é invisível.
    Arteres segue sozinha na sua missão de localizar Midranda, que ficou muito mais perigosa, mas enviou as suas Arqueiras para retardar a invasão e ganhar tempo para que nos preparemos para a batalha”, anuncia, afobadamente, o Comandante Derik ao Conselho Real, transmitindo a mensagem recebida através do falcão de Arteres.


    Gallia, líder do Esquadrão Especial de Guerreiras, e Paros, líder do Esquadrão de Pikes, dirigem-se às áreas litorâneas para tentar conter o avanço do inimigo, acompanhados dos Xamãs Reais, que precisam descobrir uma forma de combater o parasita das Plantas do Abismo, antes que os Caramujos contaminem toda as fontes de água potável e as plantações.

    👉 Confira os detalhes do evento “O Contra-Ataque Inimigo” (NOVO!) nas tabelas abaixo:




    📣 O evento “O Contra-Ataque Inimigo” (NOVO!) está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia....Ataque_Inimigo
    • Facebook: https://www.facebook.com/15036858498...0267442658631/


    A Guerra dos Mundos começou! ⚔️⚔️⚔️
    Defenda o continente mais uma vez e evite a aniquilação do povo pristoniano! 👊💢


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X