Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento Especial do Dia das Mães

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Evento Especial do Dia das Mães

Mesmo com o avanço da Guerra dos Mundos contra o povo das águas, os pristonianos mantêm as suas tradições e culto aos deuses.
    Todos os anos, a Vovó Molly organiza o festejo do Dia das Mães.
    Desta vez, ela consegue a ajuda da sua velha amiga, a Mamãe Rochelle.
    Geniosa e carismática, Rochelle ficou muito conhecida em Ricarten por tratar a todos, independentemente da idade, como seus próprios filhos que nunca cresceram.
    A Vovó Molly delegou à Mamãe Rochelle a preparação dos seus famosos sanduíches para a festa.
    Mas, após aprontar, com todo o esmero, muitas fornadas de deliciosos Pães, quando foi verificar o depósito para começar a montar os sanduíches, percebeu que todos os Pães tinham desaparecido misteriosamente.
    Desesperada, vendo que a festa do Dia das Mães estava arruinada, a Mamãe Rochelle busca ajuda a um dos guardas da cidade:

🗨️ “Seu malandrinho!
    Foi você quem comeu todos os meus Pãezinhos?!
    Eu vou dar um chute no seu bumbum, que você não vai nem sentar!”, esbraveja a Mamãe Rochelle.
    🗨️ “Ma... Ma... Mas,... Mamãe Rochelle, eu não fiz nada!
    Acho que aqueles Caramujos feiosos foram atraídos pelo cheiro delicioso dos seus Pãezinhos e levaram todos!
    Vou chamar os outros para me ajudar.
    Não se preocupe, Mamãe Rochelle!
    Vamos trazer os seus Pãezinhos de volta!”, tranquiliza-a o guarda, constrangido.
    🗨️ “E você vai sair, assim, lá fora?!
    Vá vestir o seu Casaquinho agora!
    Você me obedeça, hein?!
    Respeito é bom e mantém os dentes!”, ameaça a Mamãe Rochelle.

Temerosos pela “ira” da Mamãe Rochelle, todos os pristonianos se engajam na busca pelos Pães dela.

👉 Confira os detalhes do Evento Especial do Dia das Mães nas tabelas abaixo:

📣 O Evento Especial do Dia das Mães está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.

Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://zenit.games/priston/noticia...._das_Maes_2019
    • Facebook: https://www.facebook.com/pristonofic...50145861670789

Ajude a Mamãe Rochelle e a recuperar os Pães para a festa do Dia das Mães. 🥖🥖🥖
    Mas, não se esqueça de vestir o Casaquinho! 🧥

A Mamãe Rochelle é a representação bem-humorada de todas as mães, as maiores guerreiras do continente do Priston, e a nossa homenagem carinhosa ao Dia das Mães! 💝💝💝

Equipe Priston Tale
Carregando...
X