Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O Grande Cataclismo - Parte 1: O Retorno do Greedy

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O Grande Cataclismo - Parte 1: O Retorno do Greedy






    Olá, pristoniano!

    Os deuses concederam a dádiva de um período de repouso aos incansáveis pristonianos, sempre prontos para proteger a sobrevivência de suas raças.
    As inúmeras missões realizadas, na tentativa de recapturar o Greedy, finalmente, conseguem informações a respeito da localização do seu último esconderijo.
    O Conselho de Anciões determina a organização de uma nova e grande investida nas colossais ruínas da Arma Antiga.

    Em todo o continente, surgem os rumores a respeito da proximidade do retorno de Midranda e de que o último ataque à Arma Antiga não foi capaz de destruí-la. Mas, apenas desativou-a.
    Desde a sua fuga, o asqueroso Greedy vem se esgueirando, novamente oculto, protegido pelas trevas do subterrâneo.
    Tramando o retorno do seu mestre Midranda, o Greedy ambiciona tornar-se o seu predileto, tendo tido tempo suficiente para organizar outro ataque mortal contra os pristonianos.
    A Sábia Celina é, imediatamente, convocada pelo Conselho de Anciões para auxiliar nessa nova campanha contra o Greedy.
    A Sábia Celina, apesar de aparentar pouca idade, é uma imortal com milhares de anos de vida e a sua longa existência lhe agraciou com a sabedoria.
    Tendo sido a peça-chave na contenção da ameaça da Arma Antiga, que salvou os Nihil da extinção; e da captura do Greedy, que conseguiu fugir durante o seu interrogatório, desde o seu confronto psíquico com a Aranha-Demônio Aracnus, a Sábia Celina tem sido aterrorizada por densas e vívidas visões da total aniquilição de todas as raças do continente. Escuridão, fogo, destruição, mortes... muitas mortes. O fim do mundo.
    Desorientada, desgastada com as conexões psíquicas com a Clériga do Templo, a Sábia Celina não consegue avaliar o quanto a sua clarividência foi comprometida e não consegue ajudar.

    Enquanto a missão é organizada, milhares de réplicas do Babel e do Fúria invadem as regiões do Campo de Batalha dos Anciões até a Arma Antiga.
    O Greedy surpreende os pristonianos, novamente, tornado remotas as chances de sucesso da missão.
    Através da manipulação do DNA dos monstros mais poderosos do continente, Greedy desenvolveu uma forma de cloná-los em grande escala, criando um novo e poderoso exército e manifestando todo o seu terrível poder de combinar a ciência à magia negra.
    Migrando, constantemente, de um esconderijo para outro, Greedy está cada vez mais perto de conseguir reativar a Arma Antiga.
    A missão é abortada.
    O Conselho de Anciões ordena uma ação defensiva contra o exército de clones e reúne-se, novamente, para reavaliar a sua estratégia.
    Newter e o Mestre dos Portais constroem portais dimensionais para localizações estratégicas das regiões invadidas para agilizar o deslocamento dos guerreiros.

    Confira os detalhes do evento O Grande Cataclismo – Parte 1: O Retorno do Greedy nas tabelas abaixo:






















    O evento O Grande Cataclismo – Parte 1: O Retorno do Greedy está ativo nos subservidores Alfa, Beta e Gama de todos os servidores.


    Para saber mais, visite a nosso website e siga-nos no Facebook:
    • Website: https://goo.gl/GC4AHh
    • Facebook: https://goo.gl/JTAope

    Destrua o exército de clones de Greedy!


    Atenciosamente,


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X