Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eventos da Semana: O Chamado das Trevas - Parte 3, Quests Diárias e Evento de Independência

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eventos da Semana: O Chamado das Trevas - Parte 3, Quests Diárias e Evento de Independência



    Olá, pristoniano!

    Com tantos imprevistos, será que o Comandante Derik conseguirá implementar o seu plano estratégico de atacar o Abismo do Mar, antes que Midranda ataque primeiro?!
    Agora, os Sophetios se juntaram aos Asmodianos e seus terríveis Dragões no levante das trevas.
    Ricarten e Pillai estão sob forte ataque e Midranda, cada vez, mais próximo de conseguir reconstruir o seu exército, resgatando os seus guerreiros aprisionados na dimensão da Estrada Sombria.
    No fundo do mar, Razik e Ray tentam, desesperadamente, finalizar a construção do posto avançado pristoniano.
    Mas, não é possível enviar as tropas para o esconderijo da Zarad com a intensificação dos ataques em terra pelos aliados do deus tirano.
    Yagditha está cada vez, mais próximo de descobrir a localização do esconderijo secreto do Príncipe.
    Você precisa ajudar a reunir informações para que os exércitos pristonianos possam contra-atacar o poderoso inimigo e avançar com o seu ambicioso e arriscado plano.

    Mesmo em meio ao caos, os artistas de Eura não abandonam o seu ofício. Em homenagem à Independência do Brasil, pintam lindos quadros para celebrar a data do povo brasileiro, que tanto tem em comum com o pristoniano. Contudo, o transporte é interceptado pelos Asmodianos, seus Dragões e os Sophetios, rasgando as ilustrações em muitos pedaços, que são espalhados por todo o continente, ao serem carregados pelos ventos. Colete os pedaços dos quadros, restaure-os e entregue a arte completa ao PNJ Patriota, que você pode ganhar um Traje de Torcida como recompensa! 🎉
    👉 O Chamado das Trevas - Parte 3: Sophetios

    Em uma data comemorativa, simbolicamente, tão forte como a Independência do Brasil, não poderia faltar uma clássica promo, não é?! Por isso, não deixe de aproveitar os Bônus Progressivos em Z$, que estão sendo concedidos nesta Promoção de Independência!
    Esta é excelente oportunidade para você turbinar o seu personagem e engajar-se na Guerra dos Mundos! 😉
    👉 Promoção de Independência: Bônus Progressivos em Z$


    Curta as emoções dos eventos da semana e aproveite o feriado de sábado para jogar Priston Tale o fim de semana inteirinho!
    Avante, pristonianos! 👊💢


    Equipe Zenit Games
Carregando...
X