Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Evento Mês das Crianças, Promoção, Concurso Cultural e Pesquisa de Opinião

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Evento Mês das Crianças, Promoção, Concurso Cultural e Pesquisa de Opinião



    Olá, pristoniano!

    Quer saber o que você pode curtir, hoje e durante a semana, no Priston Tale?

    EVENTOS
    Vovó Molly continua desolada pela consequência das traquinagens da Gangue da Zoeira. O líder dos Hopis finalmente apareceu e pode cruzar o seu caminho no time boss de cada servidor. Fique de olho e tenha cuidado com o Zuepi! A aparência dele é fofa e graciosa, mas esconde uma força assustadora! 💥
    Recuperamos parte dos Presentes Prateados e Dourados, mas ainda há muitos Presentes perdidos pelos mapas. Continue procurando! A Vovó Molly precisa de você!
    👉 Evento do Mês das Crianças (Otimizado)

    CONCURSO CULTURAL
    🎤 Já encontrou a alma de cantor que há em você e produziu aquela super paródia sobre o tema Priston Tale? 🎵 Ainda não?! Então, inspire-se, inscreva-se e participe! As inscrições foram prorrogadas! Use a sua criatividade e revele a todos o seu talento. Você pode ganhar até 2 (dois) PIN Numbers de R$ 149,90! 😱 Mas, não perca tempo! As inscrições e o prazo para envio das paródias se encerram às 23h59 do dia 22/10/2019!
    👉 Concurso Cultural “Ídolos Priston - Uma Estrela Surge!” de Paródias do Priston Tale!

    PESQUISA DE OPINIÃO
    Participe da Pesquisa de Opinião disponível em nosso website! Você, jogador do Cronus acima do Nível 100, pode ajudar a definir se os Chocolates Brancos e os Pirulitos devem ser itens permanentes do Priston Shop. Sua opinião é muito importante. Vote até às 23h59 do dia 22/10/2019!
    👉 Pesquisa de Opinião sobre o Chocolate Branco e o Pirulito no Servidor Cronus

    PROMOÇÃO
    Achou que pediríamos a sua ajuda em mais alguma batalha inesperada, não é?! Não é nada disso! Acalme-se. Queremos apenas lembrar que, hoje, é o último dia da Promoção de Dia das Crianças, que foi prorrogada, especialmente, para que você pudesse aproveitar ainda mais!
    👉 Mas corra, que acaba, hoje, às 23h59!
    💡 Para saber mais, visite o nosso website.

    MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA
    O continente do Priston Tale é alvo de ataques constantes. Com o inimigo atacando em duas frentes, tanto em terra quanto no mar, é essencial que os guerreiros consigam se cobrir, cada vez, mais rapidamente, uma maior extensão do território. Você é o herói que ajuda a manter paz nos corações aflitos da ameaçada civilização! Sabemos que o perigoso caminho para o Templo Perdido e Torre Sem Fim dificulta o acesso às cidades quando, no meio da batalha, você precisa se reabastecer de Poções e Cores. Por isso, sensibilizamo-nos e enviamos o valente Longbo em seu auxílio. Sempre solícito, ele não hesitou em partir para aliviar um pouco o seu fardo. Apesar de amedrontado e ciente das ameaças mortais da sua jornada, agora, Longbo está aí, pertinho de você, no Templo Perdido, comercializando Poções de HP e RES e Cores e permanecerá ao seu lado, no seu dia-a-dia de guerreiro.
    Super legal, não é?! Mas a manutenção extraordinária não se resume apenas à coragem do Longbo. Confira:
    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 17/10

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X