Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Evento de Halloween e Eventos Especiais com os GMs

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Evento de Halloween e Eventos Especiais com os GMs




    Olá, pristoniano!

    No Halloween do Priston Tale, as Travessuras são do Midranda. Mas, as Gostosuras são os eventos que preparamos, especialmente, para você! Quer ver só?! 😋

    EVENTOS
    Tivemos árduas batalhas ao longo dos tempos, zelando pelo nosso continente e protegendo uns aos outros de perigosos inimigos. O mais temido e poderoso deles, Midranda, não tem compaixão pelas nossas existências e persiste, diariamente, na dizimação total do povo pristoniano. E, agora, preparou mais um ataque horripilante! Entidades, outrora já derrotadas, foram ressuscitadas pelas mãos do Midranda e voltaram para nos aterrorizar e fazer revivermos nossos maiores temores mais uma vez. Portanto, não podemos perder tempo! Precisamos preparar nossas armas, pois estamos enfrentando O Começo do Fim!
    Agora, Yagditha despertou do transe que o controlava e, mesmo sabendo que temos o um inimigo comum, não podemos nos esquecer quem ele é, o que já fez e que, também, é nosso oponente.
    Temos muitas frentes de combate diante de nós e um exército de mortos-vivos nascidos das águas negras de Midranda para derrotar.
    Celina, sensibilizada por toda a situação, enviou as Armas Sagradas de Idhas para nos auxiliar mais uma vez. Sareena e a Bruxa do 31 oferecem Desafios Diários e valiosas recompensas aos pristonianos que as ajudarem com os seus feitiços.
    Ainda tem mais!
    Colete a Essência das Trevas, venda em qualquer PNJ do tipo Ferreiro e acumule pontos para trocar por itens especiais do Priston Shop na Roleta de Halloween.
    Estamos diante do Início do Fim, mas o Evento de Halloween só está começando! 🎃
    👉 Evento de Halloween: O Começo do Fim

    EVENTOS ESPECIAIS COM OS GMS
    Aaaah!... Quem não curte um bom evento com os Game Masters? Mas, desta vez, fique atento! Pode ser que eles não sejam gentis com você. 👀
    O que será que aguarda nos aguarda: Gostosuras ou Travessuras?! Fique de olho ingame!
    👉 Evento de Halloween com os Game Masters

    BLESS CASTLE
    O Bless Castle não será realizado nas datas de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que ocorrerá nos dias 03/11 e 10/11/2019. Programe-se! 📅
    👉 Comunicado: Cancelamento das disputas dos dias 03/11 e 10/11 do Bless Castle

    MANUTENÇÃO
    O Halloween chegou com algumas novidades!
    Confira os conteúdos da manutenção através do tópico abaixo e divirta-se! 😍
    👉 Otimizações e Correções da Manutenção do dia 31/10

    Feliz Halloween no Priston Tale! 👻


    Equipe Zenit Games
Carregando...
X