Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Evento de Halloween - Parte 2 (Otimizado) e Bless Castle Especial

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Evento de Halloween - Parte 2 (Otimizado) e Bless Castle Especial



    Olá, pristoniano!

    Continue empunhando suas armas e lutando ao nosso lado na Guerra dos Mundos!

    EVENTOS
    Os Generais Ressuscitados do Apocalipse continuam avançando sob o comando de Midranda. A benevolente deusa Idhas tenta encontrar uma forma de anular o poder das Essências das Trevas e, enquanto os planos avançam, precisamos do seu apoio para conter as tropas inimigas cada vez mais numerosas. Quando anoitece, o exército fica ainda mais poderoso com o surgimento do Bahamut e do Guerreiro Sophetio. A esperança de vencer existe nos nossos corações, apenas, se as forças de todos os guerreiros pristonianos estiverem unidas. E mesmo com a guerra batendo à nossa porta e ameaçando os nossos sonhos, continue coletando as Essências das Trevas para trocar por pontos e participar da Roleta do Halloween. Não deixe de completar os Desafios Diários da Sareena! A Bruxa do 31 mal consegue conter a empolgação, na expectativa de receber as Receitas do Feitiço que você deve pegar com a Sareena e entregar para ela.
    👉 Evento de Halloween – Parte 2: Apocalipse (Otimizado)

    BLESS CASTLE ESPECIAL
    O avanço do exército de Midranda é cada vez mais célere e ruma para os terrenos do Castelo Bless. A Boneca Hina, ainda Amaldiçoada por Heres, segue os Generais Ressuscitados e intensifica nossos temores. Contenha o avanço dos Generais Ressuscitados e de todo o mal que nos ameaça. Participe do Bless Castle Especial deste domingo, dia 24/11/2019. Prepare-se: o Sacrifício de Pritos será destruído antes do início das disputas e não poderá ser usado durante o evento.
    👉 Bless Castle Especial de Halloween Sem Pritos

    MANUTENÇÃO
    Com as correções que continuam sendo realizadas para aprimorar a sua experiência com o jogo, também realizamos otimizações para que você tenha ainda mais diversão com o Evento de Halloween. Confira e aproveite!
    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 21/11

    Contamos com você!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X