Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 1 (Escolha da Zenit Games)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 1 (Escolha da Zenit Games)


    Olá, pristoniano!

    O Halloween do Priston Tale acabou, mas a diversão está só esquentando! Começaram as Férias de Verão, aquecendo nossos corações com os nostálgicos eventos que conquistaram 2019!

    EVENTOS
    2019 está chegando ao fim, e nós vamos encerrá-lo revivendo os melhores eventos do ano! 😍 Semanalmente, no mês de Dezembro, três eventos serão reativados. Participe dos eventos que compõe a Semana 1, enquanto vota na Enquete da Retrospectiva e escolhe os próximos eventos que vamos ter o prazer de recordar! 💙
    • A Dama da Neve, aliada ao Yagditha, congelou o continente em busca de vingança. No final, foi traída novamente, aumentando seu rancor e sede de vingança. Quem sabe o que ela será capaz de fazer, quando conseguir recuperar suas energias?! Enquanto a especulação não é uma ameaça à paz do nosso continente, relembre este desafiador momento.
    • Todo Verão 🌞 vem acompanhado de chuva ☔, e no Priston Tale não é diferente! Mas, aqui, o Verão trouxe Chuva de Poções! Aproveite para coletar até o triplo de cada uma das Poções de HP, Mana e RES em todos os mapas.
    • A Maldição do Espectro da Caverna dos Cristais foi reativada, fazendo com que o clássico Fantasmão perambule pelos mapas do continente. Mas, não se assuste com seu aspecto fantasmagórico! O Fantasmão não é conhecido por possuir grande força, e quando derrotado, dropa valiosos Cristais.
    💡 Dica: economize espaço no inventário forjando seus Cristais e criando Cristais Triplos, através do Sistema de Aprimoramento de Cristais. Quando utilizados, podem invocar até cinco entidades do respectivo cristal!
    • O alquimista Divinus acompanhará toda a Retrospectiva 2019, com transmutações diferentes a cada semana. Conheça as transmutações preparadas, com carinho, para a Semana 1!
    👉 Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 1 (Escolha da Zenit Games)
    👉 Enquete: Melhores Eventos de 2019. Vote até 23h59 de segunda-feira, dia 09/12

    MANUTENÇÃO
    Você participou da Pesquisa de Opinião sobre o mapa Laboratório Secreto, do servidor Cronus, e agora, o mapa foi otimizado!
    Confira e participe novamente, sua opinião é muito importante para nós!
    As otimizações e correções, potencializando sua experiência e jornada no Priston Tale, seguem como prioridades, trazendo ainda mais conforto para o seu dia-a-dia. Acompanhe!
    👉 Otimizações e Correções da Manutenção do dia 05/12

    As suas Férias só estão começando, aqui, no Priston Tale!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X