Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 2 (Escolha dos Jogadores)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 2 (Escolha dos Jogadores)



    Olá, pristoniano!

    Você votou, e as suas escolhas estão por aqui! Confira!

    ▶ EVENTOS
    Chegou o momento tão esperado! Na Semana 2 da Retrospectiva dos Melhores Eventos de 2019 no Priston Tale, quem definiu os eventos foram vocês, os jogadores! Vamos juntos descobrir quais histórias vamos reviver nesta semana? 💙
    • É acesso ilimitado à dungeon Pântano do Crepúsculo que tanto falaram?! 👀 Pois, o pedido é uma ordem! Enfrente os perigosos guerreiros lagartos, os Sophetios, de forma ilimitada nesta semana, na Caça ao Pântano!
    • Só de lembrar do quanto a Árvore da Vida e Arteres sofreram no Evento da Primavera, destrói nosso coração! 💔 Foram emoções tão intensas e marcantes, que a aventura de libertar a Senhora da Primavera está de volta!
    • O Fantasmão veio, a gente encheu os inventários de Cristais e até falta espaço para comprar poção. Que tal um incentivo para usá-los? 😜 O Mestre dos Cristais chegou, possibilitando a invocação de entidades ainda mais fortes de determinados cristais!
    Divinus, o Transmutador, permanece na cidade de Ricarten e preparou novas transmutações para o auxílio dos pristonianos. Não deixe de conferir, com carinho, cada detalhe!
    👉 Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 2 (Escolha dos Jogadores)

    ▶ PROMOÇÃO
    A Promoção da Retrospectiva continua ativa e a todo vapor! Conquiste Bônus Progressivos de até 100% em Z$ na aquisição de pacotes de créditos e aproveite, ainda mais, o Priston Tale nesse mês de Dezembro! 😉
    👉 Promoção da Retrospectiva 2019: Bônus Progressivos de até 100% em Z$!

    ▶ MANUTENÇÃO
    Confira as correções preparadas, com carinho, para você!
    👉 Correções da Manutenção do dia 12/12

    Continue divertindo-se no Priston Tale!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X