Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 3, Evento de Natal e Promoção

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 3, Evento de Natal e Promoção



    Olá, pristoniano!
    Quem disse que os mortos-vivos surgem apenas no Halloween?!
    Que nada! A Terceira Semana da Retrospectiva 2019 chegou, com novidades para aquecer o seu Natal. Confira!

    ▶ EVENTOS
    A Terceira Semana da Retrospectiva está assustadoramente encantadora!
    • O Halloween do Priston Tale foi marcado pelo Apocalipse propagado pelos cavaleiros de Midranda, e agora, você tem a oportunidade de relembrar. Derrote o exército de mortos-vivos e os Generais Ressuscitados de Midranda! Quando derrotados, os monstros do evento podem dropar Essências das Trevas. Venda as Essências das Trevas em qualquer PNJ do tipo Ferreiro e acumule pontos para usar na Roleta do Halloween. Aproveite o embalo e participe das Quests Diárias que a Sareena oferece. Você pode ganhar Receitas do Feitiço, que a Bruxa do 31 troca por ótimas recompensas!
    • O Evento Pescaria está de volta, para você continuar comemorando a vitória da última batalha contra o povo das águas. Colha suas Iscas e prepare-se para a Pesca! 🐟
    • Com esse tanto de evento legal, o clássico Aging Free não podia ficar de fora! Aproveite para aprimorar seus equipamentos enquanto o Moriph não cobra taxas em Ouro pelos processos realizados.
    • O Divinus atualizou a lista de transmutações, deixando as trocas ainda melhores! Você não perderá, não é?!
    • O Bless Castle deste domingo está imperdível, para nos fazer recordar as épicas batalhas que foram travadas no local. O Sacrifício de Pritos não terá efeito durante as disputas, então esteja preparado.
    👉 Retrospectiva 2019: Melhores Eventos - Semana 3

    ▶ EVENTO DE NATAL INGAME
    Fomos vitoriosos na última batalha contra Midranda, Yagditha e o povo das águas, mas nossos espíritos continuam aflitos com tudo que vivemos nas últimas e intensas batalhas. O Natal vem para nos inspirar e fortalecer, mas o Duende Noel e os Bonecos de Neve estão no caminho, nos impedindo de continuar a celebração. Os instrumentos mágicos foram levados, e o Rudolph conta com você para recuperá-los!
    A Sarah também está de volta, vendendo trajes natalinos para deixá-lo ainda mais estiloso! 🎄
    👉 Evento de Natal Ingame

    ▶ PROMOÇÃO
    A Promoção da Retrospectiva continua rolando, com bônus imperdíveis! Você pode conquistar até 100% de Bônus em Z$ na aquisição de pacotes de créditos! É pra deixar o Natal ainda melhor, não é?! Corra e aproveite!
    👉 Promoção da Retrospectiva 2019: Bônus Progressivos de até 100% em Z$!

    ▶ MANUTENÇÃO
    Com uma Retrospectiva tão bacana dos eventos de 2019, as correções, que acompanham o ritmo célere, continuam trazendo cada vez mais conforto ao seu jogo! Confira!
    👉 Otimizações e Correções da Manutenção do dia 19/12

    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X