Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: O Retorno de Yagditha, Macaco Honkgy, 2x Score SoD e Ômega

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: O Retorno de Yagditha, Macaco Honkgy, 2x Score SoD e Ômega



    Olá, pristoniano!

    Feliz 2020! 🎉🎉
    Continue divertindo-se com o Priston Tale neste Novo Ano! 😍

    • Vencemos a última e mais importante batalha, mas ainda não saboreamos o gosto da vitória na Guerra dos Mundos! O Príncipe Zarad reflete sobre a proposta de Yagditha e compartilha com o Conselho Real a sua intenção de aceitar a aliança.
    Apesar de ter sido nosso inimigo por tanto tempo, a união dos exércitos da terra e das águas simboliza e concretiza a improvável união de povos tão diferentes, contra o deus que quer destruí-los.
    Com todos unidos e fortalecidos como um só exército, o Comandante Derik, Príncipe Zarad, Yagditha, líderes e esquadrões, tritões e guerreiros do Abismo do Mar começam uma épica batalha contra as hordas de Midranda.
    Midranda repousava no fundo da fonte das águas curativas do Santuário; mas, perspicaz, desperta enfurecido e consegue selar, magicamente, os portais do Templo, protegendo-se e impedindo da investida.
    Sem outra saída, o Príncipe Zarad propõe que a luta não cesse e que Yagditha governe com ele para estarem prontos para o retorno de Midranda, quando e se vier a ocorrer. Mas, Yagditha mostra a sua verdadeira face e prova que, uma vez inimigo, sempre carregará a alcunha. Revelando seus prisioneiros, até então escondidos, lança a contra-proposta à Zarad: a vida dos prisioneiros Sereia Marina e Ermitão Hermit pela de Zarad e pela Quintessência, que acompanhou o exército pristoniano o tempo todo.
    Zarad, comovido pelo risco à vida da amada, aceita a proposta, mesmo contrariando a vontade de cada guerreiro lutando ao seu lado e selando um destino tortuoso e cheio de incertezas quanto ao seu futuro.
    Yagditha o envia, depois de torturá-lo, ao exército do seu inimigo Midranda, com a mesma técnica que usou para teletransportar Midranda da prisão mágica de Idhas no passado.
    Utilizando o que aprendeu com sua mãe Pítia sobre a técnica da Fusão, Zarad consegue tornar-se invisível para tentar sobreviver.
    O caos aflige nossos corações e a ansiedade é crescente, quando a ameaça é maior que nossos sentimentos feridos. Yagditha soube manipular a Quintessência em sua posse e, graças a este poder, conseguiu dominar técnicas para que seus guerreiros sobrevivam dentro e fora do mar, sem o auxílio da Couraça Abissal.
    Estamos sendo atacados em diferentes frentes do continente, no mar e em terra, e não podemos baixar nossa guarda! 😱 Prepare suas armas e junte-se à nova batalha! Yagditha, em sua plena maldade, retornou!
    • Os macacos Honkgy escaparam, novamente, dos seus cativeiros e estão causando confusão por todos os lugares onde são avistados. Ainda afetados pelos fragmentos da Pedra Idetas, apresentam comportamento agressivo e estão à solta no continente. Ajude-nos a caçá-los para que retornem ao seu habitat natural. Você pode conseguir a Cápsula do Macaco que, quando transmutada, converte-se em um incrível combo de itens do Priston Shop.
    • As pontuações feitas no SoD (Survive or Die!) serão contabilizadas em dobro por mais uma semana! Participe para receber pontos e recompensas em Ouro multiplicadas. O evento 2x Score SoD terminará às 23h59 do dia 10/01/2019!
    • Terminamos o ano de 2019 juntos e começamos o ano de 2020 juntos também! O subservidor Ômega, reunindo os jogadores dos servidores Awell, Migal e Midranda e as características em comum compartilhadas pelos mesmos, continua ativo por mais uma semana.
    👉 Eventos: O Retorno de Yagditha, Macaco Hongky e Outros Eventos Prolongados

    Aproveite a diversão que continua no Priston Tale! 🌟

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X