Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Promoções de Férias de Verão no BPT

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Promoções de Férias de Verão no BPT



    Olá, pristoniano!

    Nestas Férias de Verão, as promoções são quentes para você curtir ainda mais!
    E como a gente gosta de compartilhar notícia boa, já começamos fervendo! 🥁 Na aquisição de qualquer pacote de créditos, você ganhará 100% de Bônus em Z$! Imperdível, não é?!
    Para ficar ainda melhor, a Surpresinha! está de volta, concedendo, nesta primeira semana, 20% de desconto em todos os itens da Categoria Hunting / PvP do Priston Shop.
    Semanalmente, uma ou mais categorias diferentes de itens contarão com descontos de até 30% (trinta por cento) na Promoção Surpresa da Semana.
    No servidor Cronus, os descontos serão aplicados, proporcionalmente, nos itens disponíveis no servidor à venda por Ouro junto ao PNJ Priston Shop.
    Aproveite esta formidável oportunidade para conseguir créditos em dobro e usá-los para adquirir itens do Priston Shop com descontos especiais!
    Achou que tinha acabado? Que nada! 🔥
    A Lojinha da Zenit está em Ricarten, nas mãos do Espírito da Esmeralda, que comercializa itens diferentes do Priston Shop por Ouro a cada semana! Acesse o Jogo e confira.
    E mais!
    Fique de olho nas Promoções Relâmpago, que podem acontecer a qualquer hora do dia ou da noite e em qualquer dia da semana!

    📣 Aproveite as Promoções de Férias de Verão do BPT, que começam às 23h59 de hoje, dia 02/01/2020, e terminam às 23h59 do dia 30/01/2020!

    👇 Compre a partir das 23h59 de hoje:
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X