Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Eventos da Semana, Eventos Especiais e Promoções

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Eventos da Semana, Eventos Especiais e Promoções



    Olá, pristoniano!

    EVENTOS
    Yagditha continua liderando exércitos que nos atacam, impiedosamente, por todo o continente do Priston Tale. O Guarda Real, vendo ainda mais guerreiros das águas lutando por Yagditha, intensifica os treinamentos e nos prepara para as batalhas que ainda enfrentaremos. Participe das Quests Diárias e receba ótimas recompensas!
    • O Verão, alheio às lutas que nos cercam diariamente, nos recebe com entusiasmo e muito calor. Nada melhor que uma Melancia suculenta para refrescar… 🍉 Mas, espera, o que aconteceu? Os resquícios das Essência das Trevas provocaram mutações inimagináveis nas plantações de Melancia! As Melancias transformaram-se em monstros e devastam as plantações, alimentando-se da própria fruta. A Namorada do Longbo apela por sua ajuda! Derrote as Melancias Diabólicas, recupere as Melancias furtadas e receba generosas recompensas.
    • O subservidor Ômega continua integrando personagens dos servidores Awell, Migal e Midranda, que compartilham as mesmas características. Agora, o modo PvP foi desabilitado nos mapas iniciais, até Torre Sem Fim - 3º Andar. Aproveite!
    • As pontuações feitas no SoD (Survive or Die!) continuam contabilizadas em dobro até o fim desta semana! Participe e receba pontos e recompensas em Ouro multiplicadas. Mas, corra, pois acaba às 23h59 de amanhã, dia 10/01/2019!
    👉 O Retorno de Yagditha (Otimizado) e... Melancia Diabólica?!

    EVENTOS ESPECIAIS
    • Com a nova tormenta que o Yagditha provocou, precisamos nos preparar fortemente para as batalhas que nos esperam. Enfrentar as mais temíveis entidades é parte do treinamento. Os nossos maiores pesadelos, os Bosses do Priston Tale, estão reunidos nos rounds da Chaos Arena. Derrote todos os bosses e consagre-se vitorioso na Arena Sagrada! Você receberá uma Caixa da Glória por round finalizado!
    • Reserve este domingo na agenda, que as disputas serão acirradas, e muito especiais! 😍 Após as disputas regulares de Awell, Migal e Midranda, um novo formato os recebe nos terrenos do Bless Castle do Valento! Os servidores poderão participar do Bless Castle deste servidor, e formarão, automaticamente, alianças entre os jogadores do mesmo servidor de origem. Os quatro servidores disputarão, uns contra os outros, pelo pódio e vitória desta histórica disputa! 🏆 As 65 maiores pontuações serão contabilizadas na aliança de cada servidor, mas todos podem participar! Engaje-se com o seu servidor! O Bless Castle Especial ocorrerá no dia 12/01/2020, com início às 15h00.
    • Revele-se um Guardião Celestial na Arena Sagrada Battle Royale e concorra a 1% (um por cento) do XP requerido para o próximo nível do personagem na categoria de 300 pontos da Roleta Royale nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    👉 Eventos Especiais de Férias de Verão: Chaos Arena, Bless Castle Especial no Valento e Battle Royale

    PROMOÇÕES
    As Promoções de Férias de Verão continuam quentes!
    • Adquira qualquer pacote de créditos em Z$ e receba o dobro! É um bônus, incrível, de 100% de créditos!
    • A “Surpresinha!” da semana está imperdível! Todos os itens das Categorias Aging e Itens de Defesa estão com 20% (vinte por cento) de desconto! A “Surpresinha!” começará às 23h59 de hoje, dia 09/01/2020, e encerrará às 23h59 do dia 16/01/2020.
    No servidor Cronus, os descontos serão aplicados, proporcionalmente, nos itens disponíveis no servidor à venda por Ouro junto ao PNJ Priston Shop.
    • O Espírito da Esmeralda comercializa novos itens na Lojinha da Zenit, confira e aproveite!

    👉Compre pacotes de créditos em Z$ e receba 100% de bônus!

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.

    MANUTENÇÃO
    Quem disse que Battle Royale não dá XP? 😜 Engaje-se nos combates e acumule pontos na Roleta do Battle Royale, que poderão ser trocados por pontos de experiência no seu personagem! Confira essas e outras otimizações e correções na manutenção realizada hoje.
    👉 Update, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 09/01


    Continue divertindo-se com as Férias de Verão do Priston Tale!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X