Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eventos da Semana, Férias com os GMs e Gincana

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eventos da Semana, Férias com os GMs e Gincana



    Olá, pristoniano!
    As suas Férias de Verão ficam ainda mais divertidas no Priston Tale! 🎉


    EVENTOS
    O exército fortalecido de Yagditha, agora, controlado por Zargka, continua investindo contra o continente. Enfrente as criaturas aquáticas que, geneticamente modificadas, nos ameaçam em terra e no mar. Sua ajuda é imprescindível!
    • Os magos negros Igolanos, ainda sem saber quem lidera os exércitos que invadiram o continente e confiando que são ataques comandados por Midranda, fazem novas invocações contra os pristonianos! Participe do evento clássico e derrote os Minibosses invocados pelos Igolanos.
    • Continue caçando as Melancias Diabólicas para devolver as Melancias furtadas à Namorada do Longbo. Você ganhará ótimas recompensas em troca!
    • Os personagens dos servidores Awell, Migal e Midranda estão integrados, durante este Verão, através do subservidor Ômega. Jogue com personagens de servidores que possuem as mesmas características que o seu e faça ainda mais amizades!
    • O Transmutador Divinus está em Ricarten, com mais transmutações disponíveis. Troque seu Pet Nepsys, Eor, Mut ou Terry por outro à sua escolha! 😃
    👉 O Retorno de Yagditha: Um Mergulho no Infinito (Otimizado)


    FÉRIAS COM OS GMS E GINCANA DE VERÃO NO FÓRUM
    Os Game Masters poderão aparecer, a qualquer hora do dia e em qualquer servidor, promovendo eventos diferentes e amplificando a sua diversão.
    • A Relíquia do Sol sumiu e os GMs desafiam você a encontrá-la! Os enigmas são disponibilizados, semanalmente, todas as quintas-feiras. As pistas da [GM]Titania não são fáceis, mas confiamos no “Sherlock Holmes” que há em você! 🔎 Hoje, às 16h00, tem mais enigma disponível! Prepare-se!
    👉 Férias com os GMs e Gincana de Verão no Fórum


    MANUTENÇÃO
    Enquanto os spawns de Abismo do Mar estão otimizados para quem joga no Awell, Migal, Midranda e Valento, os jogadores do Cronus exibem sua elegância com novas vestimentas vendidas no PNJ Trajes Estilosos! 😍 Isto e muito mais! Confira aí!
    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 23/01


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X