Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Chaos Arena, Bless Castle Especial no Valento e Battle Royale

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Chaos Arena, Bless Castle Especial no Valento e Battle Royale



    Olá, pristoniano!

    Encerraremos, com chave de ouro, a Última Semana das Férias de Verão no BPT!

    BATTLE ROYALE
    O inovador modo de jogo Battle Royale cativa a comunidade pristoniana e desafia os instintos de sobrevivência de cada guerreiro em combate. E, agora, este popular evento ficou ainda mais desafiador!
    Participe das próximas disputas e conheça o Novo Modo de Jogo Team Deathmatch! Neste sábado, as disputas individuais dão espaço à competição de facções. Qual time ganhará?
    A dificuldade aumenta com o lançamento simultâneo do Novo Mapa do Battle Royale, com territórios desconhecidos para você explorar!
    Corra da Barreira Mágica, que ganhou um novo visual e está ainda mais atemorizante.
    Programe-se! Será amanhã, dia 25/01/2020, a partir das 21h00! 📆🕤

    ROLETA ROYALE
    A Roleta Royale foi atualizada para esquentar, ainda mais, as suas disputas! 😃 Você pode ganhar até 2% (dois por cento) do XP requerido para o próximo nível do seu personagem, e além disso, tem a chance de obter 2x Itens da premiação em todas as categorias de Pontos. Participe do Battle Royale, acumule pontos e troque-os na Roleta Royale Especial de Férias de Verão! 🎉

    CHAOS ARENA
    Otimizações bem legais acompanham a última Chaos Arena das Férias de Verão! Com menos ocorrências de lag nos rounds e com Cristais das Torres do Bless Castle otimizados, a sua experiência enfrentando as mais temíveis entidades do Priston Tale será inesquecível. No Cronus, o evento foi equilibrado com reduções nas barras de HP dos bosses Shy e Tulla. Participe da Chaos Arena e enfrente os inimigos do continente!

    BLESS CASTLE ESPECIAL NO VALENTO
    O Castelo Bless do servidor Valento continua cercado!
    Neste domingo, os guerreiros do Priston Tale enfrentarão um novo desafio: a disputa do Bless Castle do Valento contará, novamente, com a invasão dos servidores Awell, Migal e Midranda, sem Sacrifício de Pritos e com Renascer. Faça parte desta empolgante aventura e participe do Bless Castle do Valento, neste domingo, dia 26/01/2020, às 15h00!

    👉 Eventos Especiais de Férias de Verão: Chaos Arena, Bless Castle Especial no Valento e Battle Royale

    Divirta-se na Última Semana dos Eventos Especiais promovidos nas Férias de Verão do BPT!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X