Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Eventos de Carnaval e Eventos da Semana

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Eventos de Carnaval e Eventos da Semana



    Olá, pristoniano!
    Ô abre alas, que as novidades vão passar! 🎶

    EVENTOS
    • As batalhas da Guerra dos Mundos ainda são palco de duelos intensos entre aliados e inimigos, possuídos randomicamente pelos Espectros e vítimas das artimanhas de Yagditha. Continue lutando ao nosso lado!
    • Com todo o caos instaurado, a vontade que prevalece é pescar um Peixe e fisgar o próprio Yagditha. Não é possível pescá-lo, mas ainda podemos praticar pescaria e imaginar a prazerosa sensação! Colha as Iscas e acione as Varas de Pesca nas cidades de Ricarten e Pillai! 🎣
    • Os Lobos Policiais foram acionados para conter a desordem provocada na Guerra dos Mundos, mas acabaram vítimas do poder imenso liberado por Yagditha. Também possuídos pelos Espectros, atacam quem cruzar seus caminhos. Detenha-os!
    • Canta comigo 🎤:
    🎵 “Na tela do PC, no meio deeeeesse povo
    A gente vai upar, no jooogo!” 🎶
    Aproveita o samba no pé para curtir o Evento de Carnaval com a gente!
    Até o Kuma, pelúcia da Stella, correu para ver o desfile das Passistas, nas cidades de Ricarten e Pillai. Só volta para os braços de Stella com uma condição: que você conclua os desafios diários propostos por ele. Além de retornar ao lar, o Kuma dará gratificantes recompensas! É difícil manter a concentração nos desafios, quando vemos um desfile tão bonito como os que estão rolando, mas contamos com você nessa missão!
    A Garota do Samba lidera as Escolas de Samba do Priston Tale, e oferece ótimas recompensas para quem juntar a palavra ALEGRIA com as letras dropadas pelos Ursos Frutas e pela Carmen Midranda, em todos os mapas. Mas não vale repetir cor, viu?! Cada letra tem uma coloração diferente.
    Simbora! 💃🎉
    👉 O Combate pelo Reino das Águas (Prolongado), Eventos de Carnaval (NOVOS!) e Outros Eventos Prolongados


    MANUTENÇÃO
    Confira, através do tópico abaixo, todas as novidades que compõe a manutenção realizada hoje! ✨
    👉 Otimizações da Manutenção do dia 20/02


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X