Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A Terceira Guerra dos Deuses – Parte 2: Apocalipse

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A Terceira Guerra dos Deuses – Parte 2: Apocalipse




    Reunida com as sacerdotisas Safira, Esmeralda e a Sábia Celina, a Clériga do Templo invoca os poderes do Oráculo e descreve a sua visão ao Conselho de Anciões:
    “A primeira besta, metade máquina e metade pristoniano, devastará o continente através da peste e da guerra.
    A segunda besta, um demônio em forma feminina, atravessará os portais do subterrâneo até a superfície, abrindo o caminho para o seu mestre.
    A terceira besta de três cabeças, olhos vermelho-sangue, corpo reptiliano e cauda com uma ponta de lança emergirá das profundezas da água e espalhará a destruição e a morte através do fogo.
    Os pristonianos sucumbirão e pagarão o preço dos seus próprios atos violentos e egoístas praticados no passado.
    Um único deus prevalecerá acima de todos os deuses e uma nova era sombria terá início.
    A esperança sempre repousará nas poucas mãos capazes de resgatar a união entre as raças, reconciliar-se com os deuses e redescobrir o maior poder de todos, a antiga e proibida técnica da combinação dos poderes dos Wyzen e dos Thaion”.

    Ao ouvir as palavras do Oráculo, Celina tem um insight:
    “A primeira besta é o Greedy, que trouxe a peste e a guerra ao continente.
    A segunda besta é a Guardiã de Midranda, que está abrindo os portais dimensionais para a sua volta, como já pudemos presenciar há pouco.
    A terceira besta é Kir, o lendário dragão e montaria de Midranda, o que explica os misteriosos incêndios que vêm acontecendo em toda parte.
    Eu tenho tentado romper a barreira criada pelo Greedy em torno da Arma Antiga, mas a tecnologia e a magia utilizadas por ele estão além do meu conhecimento e poder. Por isso, elas só podem estar relacionadas à antiga técnica da “Fusão”.
    Preciso resgatar esse conhecimento. É a nossa única esperança...”.
    O Conselho dos Anciões decide, então, contra-atacar Midranda em três frentes: A Clériga do Templo e as Sacerdotisas Esmeralda e Safira devem tentar localizar a Guardiã de Midranda e retardar, ao máximo, a abertura do portal dimensional, que possibilitará o retorno de Midranda.
    A Sábia Celina está autorizada a estudar e praticar a antiga e proibida técnica da “Fusão” para descobrir como derrubar a barreira mágica-tecnológica do Greedy e desativar a Arma Antiga.
    O Comandante Derik deve convocar todos os guerreiros, inclusive os aprendizes, para deter, a qualquer custo, o avanço das criações dos Greedy e destruir Kir, o dragão.
    Renovados nas esperanças todos seguem para cumprir, bravamente, com a suas designações.
    Apesar dos heroicos esforços, as hordas inimigas parecem ser imbatíveis.
    Ainda inexperientes, os aprendizes não conseguem suprir as baixas dos exércitos pristonianos e os monstros mutantes do Greedy avançam para o Valle Gallubia, Floresta dos Espíritos, Caverna das Abelhas, Floresta das Ilusões, Castelo dos Perdidos e Villa Ruinen.
    Pillai está sitiada!
    Os terríveis ataques de Kir devastam imensas áreas de florestas, plantações e vilas, destruindo a tudo e carbonizando famílias inteiras.
    Os pristonianos experimentam a destruição, a fome e a morte mais uma vez...
    Finalmente, a Sábia Celina começa a compreender os princípios da “Fusão”, mas o avanço é lento e difícil...
    Com a dispersão das tropas na área da Arma Antiga, Greedy consegue infiltrar-se, sem resistência alguma, através do seu campo de força e assume o controle da Arma.
    A poderosa energia da Arma Antiga, que está afetando os Nihil, deixou desacordados os guerreiros que ainda guardavam o local.
    Totalmente recarregada e, dessa vez, apontada para Pillai, a Arma Antiga está pronta para disparar novamente.
    Os Nihil abandonam o seu comportamento errático, mudam de coloração e tornam-se, surpreendentemente, agressivos, abandonando o subterrâneo e vagando na superfície, atacando a todos no seu caminho em direção à Pillai, como se estivessem sendo guiados pela própria Arma Antiga, ao mesmo tempo em que a sua energia telúrica a energiza.
    Greedy contempla a sua obra com uma sinistra satisfação...
    A Guardiã de Midranda tem conseguido abrir os portais dimensionais nas mais diversas localidades.
    Apesar dos esforços psíquicos da Clériga do Templo e das Sacerdotisas Esmeralda e Safira, há vários relatos da aparição de um ser alado encoberto por uma misteriosa névoa escura, de grande envergadura, emanando um grande e terrível poder, sempre antecedido pela aparição da demoníaca silhueta feminina de ameaçadores olhos vermelhos.
    Parece que as barreiras dimensionais estão se enfraquecendo e Midranda está, cada vez mais, próximo de atravessar os portais para o continente de Priston.
    Nesse cenário desfavorável, o Conselho de Anciões se vê obrigado a tomar uma última e difícil decisão: evacuar Pillai.
    O Mestre Raymon é designado pelo Conselho Real para realizar o triste pronunciamento aos cidadãos remanescentes da cidade, na praça central do chafariz, que devem abandoná-la imediatamente e dirigir-se para sua realocação em Ricarten.
    Todos são tomados por uma profunda melancolia e desespero.
    Vovó Molly não consegue conter as lágrimas enquanto observa, ao longe e pela última vez, das alturas da cidade flutuante, a destruição causada pelo avanço das hordas do Greedy nos arredores de Pillai.
    Phillya aproxima-se e tenta consolá-la, abraçando-a fraternalmente.
    Newter, desorientado, fica paralisado, descrente do que está acontecendo.
    O sempre alegre e brincalhão Bartz, senta ao chão e começa a chorar convulsivamente.
    O Mago Real Ray e os demais Magos Reais utilizam todos os Cristais Mágicos, recuperados dos Trololos, que são a fonte de energia e mantém Pillai flutuando, para erguer a última barreira de defesa da cidade.


    Confira os detalhes do evento A Terceira Guerra dos Deuses – Parte 2: Apocalipse nas tabelas abaixo:










    Para saber mais, visite a nosso website e siga-nos no Facebook:
    • Website: https://goo.gl/5Efhwt
    • Facebook: https://goo.gl/AENAji

    Contenha a invasão dos monstros mutantes do Greedy e garanta uma passagem segura dos moradores de Pillai até Ricarten.
    Encontre e destrua Kir, o dragão de Midranda!
    Fique atento às aparições de Midranda! Ele está quase atravessando o portal para o continente do Priston.
    Qual destino aguarda a cidade flutuante de Pillai?


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X