Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A Praga

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A Praga




    Apesar do denso clima da guerra, a cidade de Ricarten tenta retomar a sua vida cotidiana na medida do possível.
    A maioria dos moradores acolhe e se solidariza com os refugiados de Pillai.
    Entretanto, uma minoria Tempskron radical, que defende a superioridade da sua raça e reconhece a existência apenas dos deuses Tempritos e Skronipe, hostiliza os Morions e conflitos isolados começam a surgir em vários pontos da cidade.
    Em meio as caçadas às tenebrosas Serpentes Negras, lideradas pelo Caçador de Serpentes, um estranho fenômeno é testemunhado pelos guerreiros em diversas localidades do continente.
    Insetos monstruosos e carnívoros invadem, massivamente, as florestas e vilas, destruindo a vegetação, devorando os animais e ameaçando as vidas de todos os pristonianos.
    Ao ser informado, o Conselho de Anciões logo identifica uma sinistra familiaridade dos recentes acontecimentos com a trágica história da fase que ficou conhecida como Caos.
    Com o advento da Tempestade da Morte, os Wyzens e Thaions tiveram que aprender a trabalhar juntos para conseguir superar a pandemia.
    Um período de calmaria e paz sucedeu a Tempestade da Morte, até que os Asmodianos e Igolanos realizaram uma nova ofensiva.
    Uma terrível nuvem de gafanhotos assolou o continente, forçando a união dos grupos seletos Sabedoria Real dos Wyzens e Nova Era dos Thaions e dando origem à Grande Aliança, que desenvolveu a técnica da “Fusão” e possibilitou a identificação da causa da infestação.
    A técnica da “Fusão” combinava o poder da tecnologia dos Thaions com a força da magia dos Wyzens, gerando uma nova forma de energia com intensidade inimaginável.
    Através do uso da técnica da “Fusão”, a Grande Aliança percebeu que, no núcleo das nuvens de gafanhotos, uma estranha e minúscula criatura, assemelhada a um gafanhoto comum, coordenava os ataques estrategicamente, tornando a praga inteligente e sobrenatural.
    Entretanto, capturar essa criatura, rodeada por vorazes e famintos gafanhotos carnívoros, era uma tarefa muito difícil.
    Aprofundando as suas pesquisas, a Grande Aliança descobriu um novo elemento na natureza, volátil e instável, mas cujas propriedades quânticas possibilitavam o deslocamento da matéria no espaço.
    Assim surgiram os portais de teletransporte, que possibilitaram a captura das bizarras criaturas manipuladoras das nuvens de gafanhoto.
    Essas criaturas foram denominadas de Pesadelo, por conta do terror que espalhavam quando as nuvens de gafanhoto infestavam os locais.
    Quando os Pesadelos começaram a ser eliminados e parecia ser possível, finalmente, acabar com a praga, essas criaturas se agruparam e transformaram-se em terríveis monstros.
    Uma nova onda de horror tomou conta do continente.
    Os mais bravos e habilidosos guerreiros das duas tribos foram, então, convocados e travaram uma terrível batalha nas planícies, que durou oito anos até ser vencida.
    Essa fase negra da história ficou conhecida como Caos e os bravos guerreiros, que enfrentaram e derrotaram os Pesadelos, passaram a ser chamados de Cavaleiros Santos.
    Agora, os Pesadelos estão de volta, reavivando a memória do Caos.
    A Praga deve ser controlada e os Pesadelos, destruídos de uma vez por todas.
    O Conselho de Anciões determina que a primeira batalha da Terceira Guerra dos Deuses deve ser travada agora!

    Confira os detalhes do evento “A Praga” nas tabelas abaixo:










    O evento "A Praga" está ativo nos subservidores Alfa e Beta dos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.


    Para saber mais, visite o nosso website e siga-nos no Facebook:
    Website: https://goo.gl/qUnGRi
    • Facebook: https://goo.gl/xZ3R3t


    Combata a Praga, matando os insetos monstruosos, e destrua os bizarros Pesadelos de Midranda!




    Equipe Priston Tale
Carregando...
X