Clique na imagem para ampliar

Nome:	1515735392.jpg
Visualizações:	1
Tamanho:	90,9 KB
ID:	11691

Na manutenção extraordinária desta segunda-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:



Atualização da ZForce
• Nova correção de falso positivo do limite de Poder de Ataque e do Crítico atingido por alguns personagens acima do nível 118, que continuou gerando a detecção indevida de alguns usuários após manutenção extraordinária do dia 05/07.



Otimização
• Nova otimização da função de exibição privilegiada do drop dos monstros ao serem derrotados, por participação efetiva no dano desferido pelos personagens, para os Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla*, Draxos*, Greedy* e Midranda*, em todos os servidores.

Atenção!
1. Após a derrota do Boss, o drop dos itens será exibido, privilegiadamente, por 5 (cinco) segundos, somente para o personagem que desferiu o maior dano na entidade, mesmo que este se afaste, que deixe de atacar ou ainda, que pertença a um grupo (party) composto por outros personagens. Passados os 5 (cinco) segundos, o drop dos itens será exibido para todos os personagens, independentemente se estes desferiram dano, ou não, na entidade.
2. No caso do personagem, que desferiu o maior dano no Boss, desconectar-se do jogo, havendo um outro personagem, que também tenha desferido dano na entidade, automaticamente, este assumirá a sua posição de privilégio de visualização do drop.

(*) Exceto para o servidor Cronus.



Equipe Priston Tale