Clique na imagem para ampliar  Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691
Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


Atualização da ZForce
• Otimizações das detecções atuais.
• Diversas melhorias e correções em detecções que causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários.
• Correção de falso-positivo do limite de Mana atingido por personagens do nível 130 ou superior, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.


Implementações
• Implementação do PNJ Aurum, o Ourives, localizado ao sul de Ricarten, na esquina do corredor que conduz ao Portal da cidade. O novo PNJ oferece o serviço de troca de Peças de Ouro por Moedas de Ouro (250KK), que podem ser utilizadas em trocas e, depois, vendidas em qualquer PNJ do tipo “Ferreiro”.


Correções
• Correção na efetividade da skill Extinção, da Sacerdotisa, que visa melhorar sua taxa de acerto nos monstros do tipo Morto-Vivo.
• Novas correções na Taxa de Ataque da Assassina que ainda não apresentava resultados efetivos após as correções aplicadas na última manutenção.

• Correção no Sistema de Display de Dano e Cura, que retornava valores incorretos quando o personagem afetado estava sob o efeito do buff concedido pela skill HP Virtual, da Sacerdotisa, ou de itens que aumentam temporariamente sua Barra de HP, como Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Pirulito de Coração, itens do Priston Shop.


Otimizações
Novas otimizações no Sistema de Seleção de Personagens, que estava gerando desconexões indevidas de alguns usuários após acessarem a Tela de Seleção.
• Otimização na Taxa de Ataque da Guerreira, que não apresentava uma efetividade satisfatória em conjunto com a execução das suas skills.

• Otimização na skill Treinamento Árduo, da Guerreira, que agora passará a conceder, também, Poder de Ataque e Taxa de Ataque para os personagens pertencentes ao mesmo grupo (party) que a Guerreira, baseado nos pontos adicionais de Força e Agilidade concedidos pelo buff desta habilidade.
• Otimização no processo de carregamento das imagens dos clãs ingame, que objetiva a reduzir a incidência de erros que podem surgir no chat durante a leitura destas imagens das tags dos clãs.
• Efetivação das otimizações dos spawns e da XP obtida a partir dos monstros, que foram aplicadas nos mapas Torre Sem Fim 1º, e 3º Andares do subservidor Delta do Cronus, nos subservidores Alfa, Beta e Gama. O subservidor Delta permanecerá ativo até o final do período de homologação, que se dará nos próximos dias, quando será desligado. Todas as otimizações realizadas no subservidor Delta, durante o período de testes, foram implementadas a partir do feedback da comunidade de jogadores, que nos foram enviados através do grupo oficial do Priston Tale no instant messenger WhatsApp, da rede social do Facebook e do tópico específico deste Fórum. As otimizações abrangeram não só o balanceamento dos diferentes perfis de evolução solo e em grupos nesses mapas; mas, também, considerou as diferentes classes de personagens. Confira, nos mapas abaixo, como ficou a nova configuração dos spawns:








Eventos Ativos
A Vingança de Greedy (Prorrogado) em todos os servidores.
O Espectro da Caverna dos Cristais (Fantasmão) em todos os servidores.
Evento de XP em Awell, Migal, Midranda e Valento.


Taxa de XP dos Servidores
• 11x XP em Awell, Migal, Midranda e 14x XP em Valento, nos subservidores Gama e Beta;
• 13x XP em Awell, Migal, Midranda e 16x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
• 2x XP em Cronus.




Equipe Priston Tale