Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 21/06

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 21/06

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:

    Atualização da ZForce
    • Novas correções de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido pelo Mecânico ao utilizar a skill Ciclone, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido pelo Xamã ao utilizar a skill Manhã de Oração, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido pela Sacerdotisa ao utilizar a skill Gelo Perfurante, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido pelo Lutador ao utilizar a skill Golpe da Vingança, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido pelo Lutador ao utilizar a skill Golpe Baixo, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido pelo Mago ao utilizar a skill Terremoto, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falso-positivo do limite de HP, atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.


    Implementações
    • Implementação da desativação dos Buffs concedidos pelas habilidades dos personagens, após: (i) o uso dos Portais de Teleport dos mapas; (ii) o uso do Core para Ricarten, do Core para Pillai, do Core para Navisko, do Core Mágico, do Core Stick, do Core União Summon ou do Core de União; (iii) a transposição das fronteiras dos mapas pelos personagens.
    • Implementação do novo Sistema de Achievements para Drop de Itens ingame, que passará a anunciar, em tempo real, os personagens que conquistarem os itens especiais dos Bosses, após derrotarem estas entidades, em todos os servidores.
    • Implementação do novo Sistema de Achievements para o Level Up dos Personagens ingame, que passará a anunciar, em tempo real, os personagens que conquistarem níveis considerados avançados: (i) Servidores Awell, Migal, Midranda e Valento: Nível 150 e superior; (ii) Servidor Cronus: Nível 120 e superior.
    • Implementação da permissão de execução conjunta das Quests Diárias, concedidas pela Instrutora Aline, com todas as demais Quests do Jogo.

    Atenção!
    Não é possível iniciar duas ou mais Quests Diárias, concedidas pela Instrutora Aline, simultaneamente.


    • Liberação do modo Raptor para a dungeon do Pântano do Crepúsculo, no servidor Cronus, abrangendo os personagens entre os níveis 131 e 140, com potencial de XP de até 775 milhões, considerando a ida do personagem por 03 (três) vezes consecutivas.
    • Lançamento dos itens Bilhete Fantasma (1D) no Priston Shop, disponível na categoria Cores e Bilhetes para aquisição por Cyber Money Zenit (Z$), para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, e no servidor Cronus disponível para aquisição por Ouro, exclusivamente, através da PNJ Pergaminhos e Cores e do Pacote Bilhete Fantasma (1D) no Priston Shop, disponível na categoria Combos → Cores e Bilhetes para aquisição por Cyber Money Zenit (Z$), para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, e no servidor Cronus disponível para aquisição por Ouro, exclusivamente, através da PNJ Priston Shop ingame. Confira, na tabela abaixo:





    Otimizações
    • Otimização no Sistema de Gerenciamento de Clãs do Website do Priston Tale, possibilitando aos líderes das tags a remoção, simultânea, de mais de um personagem membro, através da nova caixa de seleção (checkbox). O processo de remoção simultânea consiste em marcar um ou mais personagens, através do checkbox, e confirmar a ação, clicando-se no botão “Kickar Membro(s) Selecionado(s)”, que surgirá, automaticamente, após as marcações.
    • Remoção da limitação de acesso ao Sistema de Gerenciamento de Clãs do Website do Priston Tale aos domingos, que suspendia a manipulação dos membros pelos líderes das tags nos períodos: de (i)uma hora, antes do início da disputa do Bless Castle; (ii) durante a realização do evento Bless Castle; até (iii) após uma hora do encerramento da disputa do Bless Castle em cada servidor específico.
    • Desativação da função de regeneração de HP dos Bosses especiais, que recuperava o HP atual, caso os personagens fossem mortos por essas entidades. Apesar da inativação, entidades que possuem habilidades especiais para recuperação do seu HP, como o Boss Babel, permanecerão funcionais.
    • Aumento em 10% (dez por cento) da quantidade total de HP dos Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla, Draxos
    *, Greedy*e Yagditha*, tendo em vista a desativação da função de regeneração de HP destas entidades, em todos os servidores.
    • Otimização na cor das mensagens do chat ingame destinadas ao envio privado, que passarão a ser exibidas em um tom de azul mais claro, melhorando a leitura dos textos digitados pelos jogadores.
    • Novo aumento da chance de drop dos itens de nível 140, nos monstros pertencentes ao mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, respeitando-se a característica de maior probabilidade dos servidores Awell, Migal, Midranda em relação ao servidor Valento.
    • Otimização dos status dos monstros dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento para melhor ressaltar as suas respectivas características: (i) Equiparação do atual status Absorção dos monstros dos servidores Awell, Migal e Midranda para os monstros de todos os mapas do servidor Valento, enaltecendo as suas características de maior taxa de XP; (ii) Redução de 10% (dez por cento) do status de Poder de Ataque Normal e Especial dos monstros de todos os mapas nos servidores Awell, Migal e Midranda, enaltecendo as suas características de monstros mais fracos.
    • Padronização da relação de monstros do evento SoD (Sobreviva ou Morra!), na randomização semanal, para os desafios Ardor e Bellatra, para os servidores Awell, Migal e Midranda. O ajuste entrará em vigor somente a partir da 0h00 do próximo sábado, dia 22/06/2019, após a virada do ranking.
    • Aumento de 30% (trinta por cento) na pontuação concedida pelos monstros ao serem derrotados no evento SoD (Sobreviva ou Morra!), para o desafio Bellatra, que aumentará, consequentemente, a premiação em Ouro ao final de cada partida, assim como também a premiação semanal, no servidor Cronus. O ajuste entrará em vigor somente a partir da 0h00 do próximo sábado, dia 22/06/2019, após a virada do ranking.
    • Aumento de 200% (duzentos por cento) da premiação semanal em Ouro do evento SoD (Sobreviva ou Morra!), para o desafio Bellatra, para o 1º (primeiro), 2º (segundo) e 3º (terceiro) colocados do ranking semanal, no servidor Cronus. A nova premiação vigorará a partir do dia 29/06/2019, considerando a virada do ranking do próximo sábado, dia 22/06/2019.
    • Aumento da chance de aparição do monstro Golem Robô, pertencente ao mapa Torre Sem Fim - 1º Andar, no servidor Cronus.
    • Novo aumento do limite de ganho de XP pelos personagens, de acordo com a sua faixa de nível, nos servidores Awell, Migal e Midranda, conforme a seguir:
    - Do Nível 01 ao 79: 2 bilhões de XP
    - Do Nível 80 ao 99: 8 bilhões de XP
    - Do Nível 100 ao 109: 40 bilhões de XP
    - Do Nível 110 ao 117: 80 bilhões de XP
    - Do Nível 118 ao 129: 120 bilhões de XP
    - Do Nível 130 ao 159: 160 bilhões de XP
    - Do Nível 160 ao 170: 200 bilhões de XP
    • Novo aumento do limite de ganho de XP pelos personagens, de acordo com a sua faixa de nível, no servidor Valento, conforme a seguir:
    - Do Nível 01 ao 79: 3 bilhões de XP
    - Do Nível 80 ao 99: 12 bilhões de XP
    - Do Nível 100 ao 109: 60 bilhões de XP
    - Do Nível 110 ao 117: 120 bilhões de XP
    - Do Nível 118 ao 129: 180 bilhões de XP
    - Do Nível 130 ao 159: 240 bilhões de XP
    - Do Nível 160 ao 170: 300 bilhões de XP

    (
    *) Exceto para o servidor Cronus.


    Correções
    • Correção de erro relacionado ao Sistema Operacional Windows XP, que impedia o processo de login dos usuários aos servidores e gerava erros durante a sua tentativa de conexão.
    • Novas correções de bug que provocava, indevidamente, a exibição intermitente dos personagens com Lojas Pessoal Offline estabelecidas nas cidades de Ricarten ou Pillai.
    • Correção da textura de sombra que circunda as mensagens disparadas no chat ingame, que apresentava desalinhamento e dificultava a leitura dos textos registrados pelos jogadores.


    Eventos Ativos
    O Retorno da Dama da Neve (Novo!) em todos os servidores.
    Skin temática da cidade de Ricarten e Pillai para o evento especial O Retorno da Dama da Neve (Novo!).
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    Eventos Desativados
    Arraiá do Priston (Prolongado) em todos os servidores.
    • Remoção da skin temática da cidade de Ricarten para o evento especial Arraiá do Priston.


    Atenção!
    1. Os itens especiais do evento Arraiá do Priston: a Paçoca, o Pé de Moleque e o Milho Verde, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção.
    2. O PNJ Caipirão ficará ativo até a próxima manutenção do dia 27/06, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos itens e resgatar as recompensas.


    Taxa de XP dos Servidores
    • 13x XP em Awell, Migal, Midranda e 16x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta;
    • 15x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
    • 2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X