Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 30/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 30/07




    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções do falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido pelo Pike ao utilizar a skill Ataque Lateral, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de alguns usuários

    Novas correções de falso positivo do limite de Mana atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.

    Otimizações das detecções atuais.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação de sistema que ajustará a Taxa de Arrecadação de Ouro do Bless Castle, determinada através do PNJ Conselheiro Andersen, para 0% (zero por cento), sempre após o término das disputas, após a queda da Valhalla, em todos os servidores.

    Inclusão do novo mapa Abismo do Mar Congelado no Sistema de Busca de Grupos (party) ingame.

    Ativação da PNJ Event Girl no subservidor Delta de todos os servidores, excepcionalmente durante a nova etapa de avaliação dos ajustes implementados* nestes subservidores, que integram a 7ª Parte do Balanceamento de Classes, conforme a seguir:

    Novos ajustes na fórmula da skill Impacto Espiritual, da classe Sacerdotisa.
    Novos ajustes do adicional de Bônus de Dano da skill Valor Sagrado, da classe Cavaleiro.
    Nova otimização da Saturação de Dano dos Personagens de Nível Elevado.

    (*) Atenção!
    1. Das 0h00 do dia 02/08 até às 23h59 do dia 04/08 o período de Testes PvP (Player versus Player) será ativado em todos os mapas nos subservidores Delta de todos os servidores.
    2. Às 05h00 do dia 06/08, encerra-se o período de Testes PvE (Player versus Environment) nos subservidores Delta de todos os servidores.


    OTIMIZAÇÕES
    Otimização nos monstros e Bosses pertencentes a Dungeon Pântano do Crepúsculo, para que deixem de ser afetados pelos efeitos de Debuff das habilidades dos personagens que buscam provocar a repulsão dos alvos (knockback).

    Otimização no alinhamento das informações dos status e atributos das Runas cravejadas nos itens ingame, centralizando-as na Display-Box, que é exibida quando o cursor do mouse é posicionado sobre suas imagens.

    Otimização no alinhamento dos Soquetes e Runas cravejados nos itens ingame, centralizando-os na Display-Box, que é exibida quando o cursor do mouse é posicionado sobre suas imagens.

    Ajuste na skin que compõe o chão do novo mapa Abismo do Mar Congelado, reduzindo a intensidade luminosa exibida na tela do software Cliente de Jogo.

    Inserção da possibilidade de surgimento do monstro especial Cão Invernal, pertencente ao evento O Ataque Invernal, no mapa Laboratório Secreto do servidor Cronus.

    Inclusão de Quest Diária Especial ofertada pela PNJ Instrutora Aline, para personagens a partir do nível 170 e superior, excepcionalmente, durante a vigência do evento O Ataque Invernal, com requerimento para derrota dos monstros que habitam o novo mapa Abismo do Mar Congelado, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Alteração no Time Boss do Boss Yagditha no subservidor especial Zeta, que passará a surgir às 20:xx e não mais à 00:xx.


    CORREÇÕES
    Correção de bug que possibilitava, indevidamente, o acúmulo dos atributos concedidos pelo Buff da skill Espírito Drástico ao Cavaleiro, através da ativação contínua da habilidade sobre o personagem, dentro das Dungeons do Castelo Fantasma e Pântano do Crepúsculo.

    Correção da nomenclatura dos atributos adicionais concedidos pelas Runas do Sistema de Soquete, de “Aumentar HP, MP ou RES” para “Adicional de HP, MP ou RES” na Display-Box que é exibida quando o cursor do mouse é posicionado sobre as imagens dos itens ingame.

    Correção de bug que impossibilitava, indevidamente, a entrega da Caixa da Glória de Número 9 ao Distribuidor das IDs de Jogo dos personagens contemplados, após a queda da Valhalla, durante a realização das disputas Trial do Bless Castle deste último final de sema.

    Correção de bug que provocava, indevidamente, menor ganho de experiência nos personagens ao receberem as recompensas em XP sorteadas na Roleta Royale e, também, oriunda da premiação do Bless Castle contemplada para o primeiro colocado nos servidores Clássicos.


    EVENTOS ATIVOS
    O Ataque Invernal (Otimizado!) em todos os servidores.
    Quest do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta (Novo!), integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Lojinha da Zenit Games ingame - 2ª Semana em todos os servidores.
    Skin temática da cidade de Ricarten para a estação de Inverno.
    Skin temática da cidade de Pillai para a estação de Inverno.
    Skin temática dos Roupões/Armaduras de Noivo/Noiva, item do Priston Shop, para o evento Arraiá do Priston.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Evento Caça ao Pântano em todos os servidores.
    Desafios Diários do evento Caça ao Pântano em todos os servidores.
    PNJ Pescaria do Genésio em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X