Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update, Implementações e Otimizações da Manutenção do dia 06/08

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update, Implementações e Otimizações da Manutenção do dia 06/08




    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações e otimizações:


    UPDATE!
    7ª Parte do Balanceamento de Classes - Continuação: Novo Patch de ajustes na fórmula da skill Impacto Espiritual, da classe Sacerdotisa, considerando o feedback apresentado pela comunidade de jogadores, durante a fase Beta destes ajustes, neste tópico específico do Fórum, disponível, somente, nos subservidores Delta.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Homologação das modificações para a Roleta Royale, pertencente ao evento Battle Royale, conforme pré-anunciado neste tópico específico do Fórum, em todos os servidores.

    Implementação da possibilidade de sorteio das premiações em experiência, de 1% e 2%, para personagens de nível 170 e superior, para a Roleta Royale, pertencente ao evento Battle Royale, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    OTIMIZAÇÕES
    Modificação do vínculo da pontuação acumulada no evento Battle Royale pelos personagens, que passa a ser atribuída somente a ID de Jogo e não mais para ID de Jogo e servidor, possibilitando, portanto, que os pontos possam ser utilizados através da Roleta Royale, para um personagem que tenha utilizado o Serviço de Migração de Servidor do Priston Shop por exemplo, exceto para o servidor Cronus.

    Prolongação da nova etapa de avaliação dos ajustes implementados exclusivamente nos subservidores Delta, que integram a 7ª Parte do Balanceamento de Classes, até às 05h20 do dia 13/08, em todos os servidores, conforme abaixo:

    Novos ajustes na fórmula da skill Impacto Espiritual, da classe Sacerdotisa.
    Novos ajustes do adicional de Bônus de Dano da skill Valor Sagrado, da classe Cavaleiro.
    Nova otimização da Saturação de Dano dos Personagens de Nível Elevado.

    Ajuste na skin do Guide-Map do mapa Abismo do Mar Congelado, que é exibido no HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo, considerando a redução da intensidade luminosa no chão do mapa aplicado na última manutenção.

    Novo aumento do limite de ganho de XP pelos personagens, considerando o novo Level Cap, de acordo com a sua faixa de nível, nos servidores Awell, Migal e Midranda, conforme a seguir:

    Do Nível 160 ao 180: 3.600 bilhões de XP

    Novo aumento do limite de ganho de XP pelos personagens, considerando o novo Level Cap, de acordo com a sua faixa de nível, no servidor Valento, conforme a seguir:

    Do Nível 160 ao 190: 5.400 bilhões de XP

    Novo aumento de 50% (cinquenta por cento) da chance de drop de itens, nos monstros pertencentes aos mapas Torre Sem Fim - 1º, e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar e Laboratório Secreto, exclusivamente no subservidor Alfa (Full PvP) do servidor Cronus, para ressaltar a característica da chance média de drop de itens que é exclusiva deste subservidor.

    Aumento de 100% (cem por cento) da chance de drop de itens, nos monstros pertencentes aos mapas Estrada de Ferro do Caos, Coração de Perum, Vale Gallubia, Santuário Congelado, Ilha Perdida e Templo Perdido, exclusivamente no subservidor Alfa (Full PvP) do servidor Cronus, para ressaltar a característica da chance média de drop de itens que é exclusiva deste subservidor.

    Redução da quantidade total de HP de todos os Bosses pertencentes ao evento Chaos Arena, em 70% (setenta por cento) para o servidor Valento.

    Redução da quantidade total de HP dos mecanismos de defesa no evento Chaos Arena, que podem surgir, aleatoriamente, em todos os rounds, ativando o Sistema de Imunidade dos Bosses (quando houverem 5 (cinco) ou mais mecanismos de defesa ativos), em 70% (setenta por cento) para o servidor Valento.


    EVENTOS ATIVOS
    O Ataque Invernal - Parte 2 em todos os servidores.
    Quest do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Boneca Hina em todos os servidores.
    Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta (Novo!), integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Lojinha da Zenit Games ingame - 3ª Semana em todos os servidores.
    Skin temática da cidade de Ricarten para a estação de Inverno.
    Skin temática da cidade de Pillai para a estação de Inverno.
    Skin temática dos Roupões/Armaduras de Noivo/Noiva, item do Priston Shop, para o evento Arraiá do Priston.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X