Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 05/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 05/07



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos o Update e as seguintes implementações, otimizações e correções:


    Atualização da ZForce
    • Correção de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido para a classe Xamã ao utilizar a skill Manhã de Oração, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Correção de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido para a classe Cavaleiro ao utilizar a skill Espada Sagrada, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Correção de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido para a classe Lutador ao utilizar a skill Golpe Baixo, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Novas correções de falsos-positivos do limite de Taxa de Ataque atingido por alguns personagens, que estavam gerando a desconexão indevida de alguns usuários.


    Update!
    • Implementação do Novo Sistema de Display de Dano e Cura ingame que passa a exibir, numericamente, as informações de dano infligido e de cura recebida pelos personagens e monstros, tanto no modo PvE (Player versus Environment) como no modo PvP (Player versus Player).




    Atenção!
    1. Em virtude do novo sistema, as informações de Defense (Defesa), Block (Bloqueio) e Evade (Esquiva) foram readequadas para serem exibidas sobre os personagens. Portanto, não serão mais mostradas na Interface do Usuário Ingame (UI) entre as barras de HP e MP, caso o novo sistema esteja ativo na Interface de Configurações Ingame.
    2. O novo sistema exibe, numericamente, sobre os personagens dos jogadores: (i) o dano recebido pelos monstros ou por outros personagens na cor vermelha; e (ii) a quantidade de HP restaurado, seja através da utilização de poções de HP, seja pelos itens especiais de eventos, seja pelas skills da Sacerdotisa ou, ainda, pelas Presa ou Super Presa Vampíricas (item do Priston Shop), por exemplo, na cor verde.
    *
    3. O novo sistema exibe sobre os personagens dos jogadores as informações de: (i) Evade,na cor laranja, caso o ataque desferido pelo (s) monstro (s) ou por outro (s) personagem (ns) seja desviado; (ii) Defense,na cor azul, caso o ataque recebido seja defendido; ou (iii) Block, na cor amarela, caso o ataque recebido seja bloqueado.
    4. O novo sistema exibe sobre os outros personagens e somente para os personagens que os atacam: (i) a quantidade de dano sofrido na cor branca; (ii) a quantidade de dano crítico sofrido na cor laranja claro; (iii) o ataque malsucedido com a informação Miss na cor rosa; (iv) o ataque defendido com a informação Defense na cor azul; (v) o ataque bloqueado com a informação Block na cor amarela; e (vi) o ataque desviado com a informação Evade na cor laranja.
    5. O novo sistema exibirá sobre os monstros e somente para os personagens que os atacam: (i) a quantidade de dano sofrido na cor branca; (ii) a quantidade de dano crítico sofrido na cor laranja claro;e (iii) o dano malsucedido com a informação Miss na cor rosa.
    6. O Novo Sistema de Display de Dano e Cura ingame pode ser desabilitado ou habilitado, através da Interface de Configurações do Usuário Ingame (UI).

    (
    *)Excepcionalmente, para os personagens que estiverem em formação de grupo (party), os membros que obtiverem seu HP restaurado pelas skills da Sacerdotisa e/ou pelos itens especiais de evento, por exemplo, com função de cura em grupo, podem visualizar aos valores numéricos exibidos na cor verde de todos os integrantes do grupo.


    Implementações
    • Aprimoramento da função de exibição prioritária do drop dos monstros ao serem derrotados, que passa a exibir no chat o personagem que desferiu o maior dano nos monstros, para os Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla
    *, Draxos*, Greedy*e Midranda*, em todos os servidores.

    (
    *) Exceto para o servidor Cronus.


    Otimizações
    • Aumento da chance de drop dos itens Receita Item de Defesa Level 105, Receita Item de Ataque Level 105 e do Sheltom Ordo do monstro Xetan, no servidor Cronus.


    Correções
    • Correção da função de exibição prioritária do drop dos monstros ao serem derrotados, por participação efetiva no dano desferido pelos personagens, que não estava funcionando como o esperado, para os Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla
    *, Draxos*, Greedy*e Midranda*, em todos os servidores.
    • Correção na descrição ingame da skill Benção Divina, do Cavaleiro, que não contemplava o adicional de poder de ataque concedido a cada nível adquirido na habilidade pelo personagem.
    • Correção na característica da Poção Bola de Futebol, da Bola de Futebol e de outros itens de evento, que fazia com que expirassem, indevidamente, após 7 (sete) dias de armazenamento nos inventários dos personagens.
    • Correção, nos itens do Priston Shop, Caixa de Ataque (Levels 80, 90 e 100), Caixa de Defesa e Cartões Presente em Ouro (5K, 10K, 50K, 100K, 500K e 1KK), que fazia com que expirassem, indevidamente, após 7 (sete) dias de armazenamento nos inventários dos personagens.

    (
    *) Exceto para o servidor Cronus.


    Eventos Ativos
    Guerra Elemental - Parte 2: Água (Novo!) em todos os servidores.
    Evento da Copa do Mundo em todos os servidores.
    Evento de XP em Awell, Migal, Midranda e Valento.
    • Recompensa da Quest Global do evento Guerra Elemental - Parte 1: Fogo - Buff Especial que aumenta o Poder de Ataque de todos os personagens com elemento Fogo, até o dia 15/07 às 05h00, em todos os servidores.


    Eventos Desativados
    Guerra Elemental - Parte 1: Fogo em todos os servidores.
    Event Girl em todos os servidores.

    Atenção!
    Os itens especiais dropados pelo [GM]Caipira no evento da Festa Junina do Priston, o Balão e o Cachorro-Quente, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção.



    Taxa de XP dos Servidores
    • 13x XP em Awell, Migal, Midranda e 16x XP em Valento, nos subservidores Gama e Beta;
    • 15x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
    • 2x XP em Cronus.



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X