Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações da Manutenção Extraordinária do dia 21/12

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações da Manutenção Extraordinária do dia 21/12

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691

    Na manutenção extraordinária desta sexta-feira, realizamos as seguintes otimizações:


    Otimizações
    Redução no tempo de respawn dos monstros pertencentes ao evento Guerra Elemental Parte 5 - Éter, da Retrospectiva de 2018, nos mapas Templo Maldito - 1º, 2º e 3º Andares nos subservidores Alfa, Beta e Gama do servidor Cronus.
    • Novo aumento na chance de drop dos itens de nível 130 nos mapas que compõem A Invasão de Pillai, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    • Otimização das resistências elementais dos monstros que compõem o evento da Retrospectiva de 2018, Guerra Elemental Parte 5 - Éter, e que surgem, concorrentemente, com os demais monstros originais do mapa Torre Sem Fim - 3º Andar no servidor Cronus, que estava provocando, esporadicamente, a ineficiência da habilidade Extinção da Sacerdotisa.
    • Otimização no tempo de respawn dos monstros pertencentes ao evento Guerra Elemental Parte 5 - Éter, da Retrospectiva de 2018, e da quantidade de monstros que podem surgir, simultaneamente, nos spawns do mapa Torre Sem Fim 2º Andar nos subservidores Alfa, Beta e Gama do servidor Cronus, para que se equiparem as configurações aplicadas no subservidor Delta deste servidor.

    • Reinserção da PNJ Garota do Samba, pertencente ao Evento de Carnaval, em todos os servidores.*

    (*) Atenção!
    1. Os itens especiais dropados pelos Ursos Frutas no Evento de Carnaval, as letras P, R, I, S, T, O e N, serão removidas, automaticamente, após a próxima manutenção do dia 27/12.
    2. A PNJ Garota do Samba, ficará ativa até a próxima manutenção do dia 27/12, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca com as letras P, R, I, S, T, O e N, para resgatar as recompensas.



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X