Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 08/02

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 08/02



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:

    Atualização da ZForce
    • Otimizações das detecções atuais.
    • Correção de falso-positivo do limite de Mana, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de personagens da classe Sacerdotisa.
    • Nova correção de falso positivo do limite de Poder de Ataque e do Crítico atingido por alguns personagens acima do nível 130, especialmente, pelo uso das Forças Orbs e Forças Mágicas, que ainda estava gerando a detecção indevida de alguns usuários.
    • Correção de falso-positivo do limite de Taxa de Ataque, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de personagens da classe Pike.
    • Novas correções de falso-positivo do limite de Velocidade de Ataque, atingido pela Arqueira, ao utilizar as skills Trovão Roop e Armadilha Espiral, que estava gerando, esporadicamente, a desconexão indevida de alguns usuários.
    • Correção de falso-positivo que estava gerando, indevidamente, a desconexão dos personagens de níveis inferiores ao 20, após o recebimento das recompensas da Quest de Reconstrução de Pillai.


    Update do Servidor Cronus
    • Abertura e configuração do mapa Mina de Gelo - 1º Andar, com requerimento de nível 110, incluindo a ativação dos 8 monstros e 1 Boss, o Tulla, que surgirá diariamente às 08:xx e às 20:xx, de acordo com o Time Boss.
    • Inserção dos novos itens de ataque e de defesa do nível 108.
    • Inserção dos novos acessórios, Anel Místico +2 e Amuleto Místico +2, ambos do nível 95, e do Amuleto Tulla (item Boss) do nível 100.
    • Inserção dos novos PNJ’s, o Vigia Eura e a Lauren, pertencentes ao novo mapa Mina de Gelo - 1º Andar.
    • Inserção dos Sheltoms Bellum e Ordo na chance de drop dos monstros pertencentes ao novo mapa Mina de Gelo - 1º Andar.
    • Inserção do item especial Core Mágico, que poderá ser adquirido por Ouro ingame através do PNJ “Pergaminhos e Cores”.
    • Liberação da Quest Diária para a Categoria de Level 110 a 117.
    • Liberação da Quest do Level 110.

    Confira, no diagrama abaixo, a configuração dos spawns do novo mapa:






    Implementações
    Inserção do PNJ Vigia de Navisko, que passará a conceder acesso ao Armazém (baú) aos personagens ingame, no mapa Navisko, em todos os servidores.



    Otimizações
    Otimização do nível máximo (soma do nível de todos os personagens) permitido nas salas do SoD (Survive or Die!) para o desafio do Bellatra, aumentando de 700 (setecentos) para 1.100 (mil e cem) níveis, em todos os servidores. O ajuste entrará em vigor somente a partir da 0h00 do próximo sábado, dia 09/02/2019, após a virada do ranking.
    Otimização na randomização dos monstros do SoD (Survive or Die!) para o desafio do Bellatra, que passará a definir com maiores chances, entidades que concedem pontuações maiores após a virada do ranking semanal, em todos os servidores. O ajuste entrará em vigor somente a partir da 0h00 do próximo sábado, dia 09/02/2019, após a virada do ranking.
    Otimização da chance de drop dos itens especiais concedidos pelo Boss Mensageiro do Mar ao ser derrotado, pertencente ao evento Além das Fronteiras - Parte 2, reduzindo a chance de drop do item Botas da Velocidade e aumentando, consideravelmente, a chance de drop dos demais itens contemplados, em todos os servidores.
    Redução da chance de aparição do monstro Chalybs e aumento da chance de aparição do monstro Acero, no mapa Arma Antiga, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Redução da chance de drop do item Botas do Mokova, do Boss Mokova, no servidor Cronus.
    Redução das resistências elementais do monstro Bruxa Mestre, pertencente ao mapa Estrada Sombria, tornando as habilidades dos personagens contra morto-vivo mais efetiva nesta entidade.
    Aumento do status de HP do Boss Yagditha, pertencente ao mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Redução da quantidade de drop dos itens do nível 130 do Boss Yagditha, pertencente ao mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Remoção do drop dos Sheltoms Bellum e Bellum Mágico do mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Remoção do drop das Runas Inferiores do mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Aumento da chance de drop do item Pedra Mágica Sol, no mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    Correções
    Correção de bug que permitia, indevidamente, a permanência de Buff’s de determinadas skills ativos no personagens, dentro da cidade de Pillai.
    Correção de erros na aplicação do Jogo (game.exe), que ocorriam, esporadicamente, para usuários do sistema operacional Windows XP SP3.
    Correção de bug que impedia, indevidamente, a remoção de alguns monstros dos mapas, após terem sido derrotados pelos personagens ingame.
    Correção de bug que gerava, esporadicamente, o recebimento atrasado e indevido do dano nos personagens, após terem sido teletransportados para a cidade de Pillai.
    Correção de bug na verificação do peso do Sistema de Proteção Antidrop, para itens cravejados com runas, que poderia ocasionar o drop involuntário do item no chão, quando inserido na janela do Sistema de Troca (Trade) ingame, caso o peso dos personagens fosse excedido.
    Correção de bug que permitia, indevidamente, que membros do próprio Clã desferissem ataques uns aos outros, após o uso da Tela de Seleção.
    Correção de bug que permitia, indevidamente, que personagens desferissem ataques a outros personagens alocados na Zona Neutra (PvP-Off) no mapa do Castelo Bless, após transitarem entre as áreas neutra e de batalha.
    • Correção no tempo de respawn e da quantidade de monstros que podem surgir, simultaneamente, nos spawns do mapa Abismo do Mar nos subservidores Alfa e Beta do servidor Valento, que não estavam de acordo com as otimizações aplicada para este mapa.


    Eventos Ativos
    Além das Fronteiras - Parte 2 (Continuação) em todos os servidores.
    Quest de Reconstrução de Pillai do evento Além das Fronteiras - Parte 2 (Continuação) em todos os servidores.
    Novas Quests Diárias do evento Além das Fronteiras - Parte 2 em todos os servidores.
    Evento: Bônus de Experiência (Continuação) nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Lojinha da Zenit (Saideira) em todos os servidores.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    Taxa de XP dos Servidores
    • 13x XP em Awell, Migal, Midranda e 16x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta;
    • 15x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
    • 2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X