Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações e Otimizações da Manutenção Extraordinária do dia 25/04

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações e Otimizações da Manutenção Extraordinária do dia 25/04



    Na manutenção extraordinária desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações e otimizações:

    Implementações
    • Implementação da permissão de coleta dos itens Chocolate Branco e Chocolate ao Leite por personagens do gênero masculino, e dos itens Pirulito e Pirulito de Coração por personagens do gênero feminino, após serem dropados, especialmente, durante a vigência do Evento de Páscoa.

    Atenção!
    Para que a implementação possa ser aplicada no Client de Jogo, será necessária a atualização da ferramenta anti-hacking ZForce pelo usuário. Encerre a aplicação do Jogo e logue-se, novamente, para atualizar a ZForce e receber o conteúdo sinalizado.


    Otimizações
    • Aumento da quantidade total de HP da Valhalla em +50%, estrutura defensiva pertencente ao Castelo Bless, para as disputas interservidor entre Awell, Migal e Midranda.
    ¹
    • Aumento da quantidade total de HP das Torres de Cristal (Neutra, Fogo, Gelo e Raio) em +100%, estrutura defensiva pertencente ao Castelo Bless, para as disputas tradicionais nos servidores Awell, Migal, Midranda e Cronus.²

    Atenção!
    1. A otimização aplicada na Valhalla será válida já para esta próxima disputa interservidor entre Awell, Migal e Midranda, que ocorrerá no dia 28/04.
    2. A otimização aplicada nas Torres de Cristal será válida já para esta próxima disputa no servidor Cronus, que ocorrerá no dia 28/04, e para as próximas disputas nos servidores Awell, Migal e Midranda, que ocorrerá no dia 05/05.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X